-
Luciclaudio Silva Lopes
Caro João. Sou do campo da esquerda progressista, mas toda semana leio sua coluna. Lembro do dia que um amigo da faculdade me apresentou um texto seu e comecei a acompanhá-lo. Além de me mostrar o lado do conservadorismo que eu teimava em não conhecer, você se revelou, também, um ótimo crítico de cinema, e assim, comecei a gostar mais ainda de suas colunas. Que você escreva por muito tempo nessa Folha. Abraço!
-
Hélio Barbosa
Caro Coutinho. É muito prazeroso ser um caro leitor teu. Uma honra termos a mesma língua. Tu és um conservador que muito respeito.
-
Gustavo Eloy de Oliveira
Obrigado por tanto, Little Couto! Sou seu leitor desde que comecei aqui na FSP, saudações da cidade da gravida.
-
Luiz Candido Borges
Como sempre, muito bem dito e escrito, mas tinha que ter seu "momento L.F. Pondé" para atrapalhar: a Greta Thumberg não é colunista e efetivamente fala para a humanidade. Faço ideia do quanto um auto-proclamado liberal modelo clássico é incomodado com o que ela diz, mas seria conveniente segurar um pouco seu desapreço pela "miúda".
-
Marcio M Andrade
Você faz muita diferença por estas bandas, amigo João (é o nome de meu pai). Sim, eu o tenho próximo, como um amigo. Aquele que, por desleixo, não grava o dia exato de sua nova publicação mas que a procura de tempos em tempos para rir e me alimentar ou para duelar com amigos e desafetos.
-
Ivo Mutzenberg
João Pereira Coutinho, uma expectativa de leitura agradável nas terças-feiras. Texto sempre elegante, variedade de assuntos. O parabéns vai para a Folha, também pelos 100 anos, mas principalmente por manter colunistas da tua estirpe. Porque são estes que dão vida e sobrevida a um jornal.
-
Marcus Vinicius Terra
Parabéns, Little Couto! Era seu fã, fiquei mais! Sem querer ser folgado, parabéns extensivos à FOLHA!
-
João Ramos de Souza
Genial! Texto prazeroso, com humor fino e inteligente. É com alegria sempre renovada que leio a coluna de João Pereira Coutinho. Parabéns à Folha por tê-lo no time.
-
Maria Lopes
Coluna ótima, nem sempre de acordo mas sempre apreciada. Muito bom também ter alguém de além mar aqui. E esse humor meio inglês, self deprecating...outra diferença em relação ao humor de pindorama.
-
Eline barros Murad
Então é por isso que, quando leio seu texto, penso que foi feito pra mim! Parabéns Folha, e obrigada pelas colunas semanais de Little Couto.
-
HELENA KESSEL
Sempre muito sensacional!!
-
Francisco Mendes
Devo ter alma de português, então. Sempre me senti mais confortável lendo textos dirigidos aos leitores.
-
A vida em Linhas
Prezado Professor, Little Couto! Como o Luiz Menezes não está conseguindo comentar, ele pediu para para mandar-lhe as seguinte palavras: "Tu me mandastes para lugar pior que o bordel: voltar à Universidade de Brasília. Resolvi fazer Ciência Política, mas agora sendo um conservador. Obrigado pelas terças e sextas (alternadas) maravilhosas. Em Brasília, tem um jantar garantido. OFF, onde você estiver muito obrigado por esta coluna. Viva as pequenas felicidades!"
-
A vida em Linhas
Excelente!!!
-
Eduardo Laviano
Coisa boa de ler. Lindo demais. Obrigado por esse texto, nem vou cobrar nada por ter lido.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.