Opinião > Leitores, eu estava lá Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    Seja guerrilheiro ou não, são covardões, porque não ligam se matarem inocentes. Gente baixa. Também são baixos os matadores do soldado Mário Kozel Filho. A Ditadura Militar(64/85), acabou com o Brasil, basta estudar a História a olhos desarmados de paixão. Acabou com:Educação e Segurança Pública ( Leis 5692/ 71 e 5941/73), Lideranças Políticas, Ferrovias e deixou, como brinde, a hiperinflação .O brasileiro vota para Militar, por causa da Insegurança pública , por não conhecer a História.

    Responda
  2. João Leite Leite

    Esta é uma historia verdadeira linda e que não deixa dúvida. Fala-se muito das atrocidade dos militares mas acobertam as barbaridades cometidas pelos guerrilheiros que queriam uma ditadura comunista.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Será que foram guerrilheiros? Lembre-se do Rio Centro! Seja guerrilheiro ou não, são covardões, porque não ligam se matarem inocentes. Gente baixa. Também são baixos os matadores do soldado Mário Kozel Filho. Li xos humanos.

  3. Cloves Oliveira

    A visão que muitos colunistas da FSP têm dos militares é distorcida. A disciplina dos militares foi transformada em conservadorismo de direita e prevalece a opinião de que lugar de militar é dentro do quartel. Como dizia o Gen. Patton, o soldado é também um cidadão e a maior obrigação e privilégio do cidadão é pegar em armas para defender o seu país. É em grande parte graças ás forças armadas é que temos hoje um país que podemos chamar de nosso, algo que só quem teve que viver fora valoriza.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Será?

  4. João Leite Leite

    Esta na hora de ouvir o que os militares tem para dizer. Só uma legião de interessados em demonizar os militares contam suas estórias. A maioria estão afim de receber indenização. Precisamos ouvir o outro lado.

    Responda
  5. Said Ahmed

    O professor tem razão, enquanto o lixo ficar em baixo do tapete nada muda, mas o phedor aumenta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.