Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Helio Marcengo

    É fácil ser campeão com um elenco desses. E Rogério Ceni quase estragou tudo. Se bobear, perde o título. Vai ter que gramar muito até ser um bom técnico. É de relacionamento difícil. A humildade passa longe desse senhor.

    Responda
  2. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Por que não se critica com veemência e reiteração a infeliz mania do jogador brasileiro cair a qualquer espirro adversário??? Kd a imprensa??? Kd os analistas??? Depois reclamam dos acréscimos no final. Já deu, né??

    Responda
  3. Marcelo Magalhaes

    A pergunta que nunca deve calar: por que e pra que estaduais?

    Responda
  4. Klaus Serra

    Por que falam tão mal do calendário dos jogos? O que esses clubes querem? Se um time joga estadual, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Sulamericana e às vezes Mundial, tem que jogar 3 vezes por semana mesmo. Se quiser ser competitivo em todos esses torneios que formem 2 times titulares, que revezem o elenco, ou então priorizem alguma competição, chega de choro.

    Responda
    1. Elcio Luis Weckerlim Fernandes

      Negativo Ceni é fraco com este time tinha de estar 10 pontos na frente....

    2. Douglas Queiroz Brandão

      Concordo. Nenhum time é obrigado a participar de todos os campeonatos. E a possibilidade de fazer dois times pode funcionar bem. Lembram-se dos times A e B do Palmeiras? Um para o Brasileiro e outro para a Copa do Brasil?

  5. raymundo de oliveira reis neto

    Até que enfim alguém, e.nao qualquer um, deixa entender que o grande responsável pela expulsão de Rodnei foi o próprio, ao fazer o que inúmeras vezes já havia feito no Flamengo comprometendo o time em momentos decisivos. Um ótimo rapaz por quem sempre torci, mas que nao usa a inteligência para jogar. Foi uma sorte dele e de felipe Luís, este não ter quebrado algum osso, por pura precipitação do primeiro.

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    O calendário copiamos a UE, Abel não pode reclamar pois foi fruto de suas próprias vitórias, mas os jogadores reclamam demais, vê se Cristiano Ronaldo reclama de alguma coisa, é atleta, agora jogador ganha dinheiro e quer conviver como pessoas normais em noites, bebidas e outras coisas inadequadas para atletas. Insisto que não estamos conseguindo acompanhar o modo de jogar cm a bola sintética, rápida, não cabe bola longa mais, pontas corredores, tem que jogar agrupado e demorou mudar o Brasil

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    Rogério é diferenciado mesmo, provou no Fortaleza dando uma outra visibilidade e qualidade ao futebol do time,agora no Flamengo mostrou determinação nas suas teses, vide a escolha de Arão como zagueiro. Uma boa federacão ou confederação de futebol pode ajudar com limite boa prática futebolística, exemplo a Premier Ligue da Inglaterra mt organizada mas a seleção é fraca, porém a AFA quase destruiu a sel argentina. No caso da CBF, é coisa de Brasil, tão desorganizada cm tantas outras coisas aqui

    Responda
  8. Leão Machado Neto

    Tostão é, indiscutivelmente, uma pessoa diferenciada, mas analistas de futebol sempre comentam o "momento". Há dois meses, todos diziam que o SPFC iria ser campeão, que era o melhor time, etc. E hoje talvez não fique entre os 4 primeiros. Com o Ceni foi a mesma coisa. Quando começou com maus resultados, a maioria dos analistas o criticaram e diziam que ele jamis seria era um treinador de 1° linha. Dar atenção para essa gente é perda de tempo.

    Responda
    1. raymundo de oliveira reis neto

      Gente? Mais respeito com "Sir" Tostão por favor.

    2. raymundo de oliveira reis neto

      Gente? Mais respeito com "Sir" Tostão por favor.