Opinião > De certo, só o auxílio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Larizzatti

    Quem tem família e fome e não tem trabalho nem renda. Qual o preço de uma família jogada na rua? Enquanto isso o pagamento de juros não cede.

    Responda
  2. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    A folha do capital financeiro, sempre solidária com o esmagamento dos servidores públicos, seus editoriais estão alinhados com Guedes, sempre disposta apoiar a colocação da granada no bolso do inimigo!

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Qdo o governo dispoe de Casa da Moeda para fazer moeda, desculpem, foi proibido, piorou, agora emite papel moeda titulo publico remuneravel com juros pagos com novas emissões, um circulo perverso sem fim, tudo e surreal. Gaste-se a vontade, que os banqueiros agredecem, embora essas emissões alcancem pouco o publico, mas esconde os descalabros estatais. E tem essa aberração estatal criada no sec 20, o Bc , pra dar respaldo *cientifico* ao estelionato da divida, como*politica monetaria*

    Responda
  4. Luciene Costa de Castro

    Que bom que a oposição combate o fim dos limites mínimos de investimento em saúde e educação públicas. Que país vocês querem? Não vale tudo em nome do "ajuste fiscal". A Argentina aprovou um imposto de cobrança única sobre as grandes fortunas - algo emergencial - para lidar com uma emergência; e vocês apoiam a quebra da saúde e da educação públicas, feita dessa forma oportunista?

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Excelente colocação. A Folha apoia abertamente o confisco do salário do servidor público e a privatização do SUS, além do sacrifício da educação pública num contexto absolutamente oportunista. Em momento algum lhe ocorre cobranças de dívidas dos grandes grupos, retiradas de subsídios, auditoria da dívida pública, ou mesmo a taxação de fortunas. Não dá para desvincular o editorial da prestação de serviços aos seus anunciantes. Não é jornalismo.

  5. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    O centrão dando as cartas e o Bozo chutando baldes para todos os lados. Mais uma demonstração da ignorância e incompetência dolosas do dirigente (risos) máximo do país. O Titanic segue seu destino...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.