Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gino Lôbo

    Como todo jogo do campeonato vale o mesmo, em qualquer deles em que os três pontos não foi obtido pode se dizer que ali se perdeu o campeonato. Porém, há jogos e jogos... Há aqueles em que o time joga em casa contra um time na rabeira do campeonato e em que é franco favorito, como também aquele em que joga fora com o atual campeão e melhor elenco da competição. No primeiro se espera a vitória, ao passo que no segundo a derrota é natural.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      concordo contigo . Não poderíamos ter perdido o jogo contra o Sport já que sabíamos desde o começo do campeonato que seriamos roubados no jogo contra os urubus .

  2. francisco xavier de azaredo neto

    Discordo quando o colunista diz que se o Inter não ganhar o título, é porque perdeu para o Sport e não porque Rodinei foi expulso injustamente. Isso não passa de uma frase de efeito, pois um motivo não exclui o outro.

    Responda
  3. Sérgio Ferreira de Azevedo

    O que não foi normal é o flamengo chegar à pontuação que chegou, "empurrado" pela mídia e federação de arbitragens...

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Não concordo, o Inter foi garfado cm mts vezes os times do RJ e SP são beneficiados, vide expulsão de Tinga contra o Corinthians em 2005. Fla x Inter foi uma decisão, tava certo o PColiveira de trazer um juiz argentino pois os daqui amarelam quando se trata dos interesses de cariocas e paulistas, sempre foi assim desde os tempos da CBD. O Fla vai ser o campeão pois o SP decaiu demais e os jogadores não demonstram brio, garra, não correm, não espirito de luta campeonato já se decidiu no domingo.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Chororô, puro chororô! Flamengo também tomou alguns prejuízos com a arbitragem, como a absurda expulsão do Gabriel. Não tem força com a CBF, como demonstra as diversas negativas de troca de dia de jogo. Flamengo foi a única equipe que por duas vezes fez quatro jogos em uma semana. Fora as convocações, como a inútil chamada do Pedro quando Gabriel estava machucado.