Opinião > Mau sinal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sebastião Barbosa

    O hoje senador, ao que tudo indica, cometeu crimes. Alguém pode colocar o pé na mesa e dizer, com alguma razão: "e o Lula, também não cometeu crimes?" A julgar que as duas afirmações são verdadeiras, só resta concluir que o judiciário se sentiu tranquilo para limpar a barra de Flávio por que Vilas Boas não soube desse julgamento a tempo de publicar um tuíte ameaçador na véspera, e enquadrar os ministros para votarem em prestígio dos cidadãos de bem, em nome do combate à corrupção etc.

    Responda
  2. Helio Cardoso

    Senhores, se o acusado é inocente, então por quê o queiróz não atendeu a nenhuma intimação de depoimento? pra quê esconder o queiróz? por quê esconder a mulher do queiróz? por quê comprar imóveis em cash sem declarar no IR? E a loja? É ético o advogado malocar o cliente em sua própria casa? Não são esses os requisitos que o povo espera de um senador da república e nem são essas as decisões que se espera da justiça.

    Responda
  3. marcelo barbosa

    Uma traficante dos USA foi presa com 100 kg. de maconha em casa e ganhou a liberdade porque o processo não foi bem fundamentado pelo juiz. O pulo do gato se repete. As bruxas da capa preta tem sempre uma carta no colete.

    Responda
  4. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Olha a imprensa pretendendo exercer as atribuições do Poder Judiciário.... atropelando o princípio constitucional da presunção de inocência até decisão judicial condenatória transitada em julgado!

    Responda
  5. Jove Bernardes

    Não tenho dúvidas das provas obtidas, não tenho dúvidas de que há crime, e grosso, aí, e não tenho dúvidas do envolvimento do Flávio Bolsonaro. Aliás, falou que é Bolsonaro eu ponho o pé atrás. Só que não adianta. Quem atropela a lei e as regras é o criminoso, não o estado. Sinto muito, prefiro o devido processo legal. Xinguem o juiz que não fundamentou direito a quebra de sigilos fiscal e telefônico do magano, não o STJ que identificou isso e mandou parar tudo. Alguém tem de ter juízo, ora.

    Responda
  6. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    Pilantras de toga!

    Responda
  7. Jose Elias Silva

    "Acabou a entrevista!". Assinou recibo.

    Responda
  8. CELSO CASSIO COTICHINI

    O elemento pode cometer todo tipo de crimes e se o Juiz de primeira instância cometer um pequeno deslize mesmo corrigido depois, todo o processo é anulado e os crimes espiados, é claro dependendo do nome na capa. Se isto é justiça tenho vergonha de ser Brasileiro.

    Responda
  9. Joel Pedt Silvestre

    Nobres causídicas. Onde estavam quando o Silveira defendeu, várias vezes, o AI-5? Esse ato institucional, se replicado fosse nos dias atuais, acabaria, dentre outras coisas, com o direito de V.Exas. escreverem esse artigo na FSP. Imaginem, por outro lado, se o mesmo Deputado Silveira tivesse ameaçado a vida e defendido a prisão do General Médici ou João Figueiredo naqueles tempos.

    Responda
  10. Antônio Carlos de Paula

    O Noronha agindo como advogado da família Bolsonaro na proteção a criminoso!! Vergonha.

    Responda
    1. Sérgio Ferreira de Azevedo

      Entregando a alma para o diabo ...

  11. Paulo Silva Barbosa

    Para os poderosos tudo podem e não há limites ou leis que os enquadrem , para o fracos e cidadãos comuns os rigores da lei e assim o nosso País, mais uma vez das injustiças e desigualdades vão mostrando nossas mazelas , com os privilégios e benesses da classe política e o cidadão comum sofrendo com o desemprego, a falta de saúde, educação, segurança pública e transportes .

    Responda
  12. Fatima Marinho

    Provas obtidas ilegalmente só valem contra o Lula e o PT. Para os demais políticos, os direitos previstos na lei e na constituição. Assim se faz a justiça cega, que vê muito bem a quem está protegendo e a quem está punindo com falsidades

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      O que não se faz por uma vaga no STF. Vale tudo.

  13. Joao Nash

    Felix Fischer também havia votado pela condenação de Lula nos processos do triplex e do sítio, ou seja, é um juiz claramente anti-política e lava-jatista. Fischer ignorou os abusos e a perseguição política contra Lula. Estava mais que na hora de os garantistas nos tribunais superiores silenciarem Fischer para que a ordem constitucional fosse restaurada. Flavio Bolsonaro não pode sofrer o mesmo que Lula sofreu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.