Ilustrada > Bandana vira acessório indispensável do BBB e causa revolta nas redes sociais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo CORREA

    Acho que já passou da hora de rever minha assinatura da Folha. Qual a importância das bandanas do BBB? Onde está a "revolta"? Eu estou revoltado com esse tipo de conteúdo. Isso deve ter relação com o Centenário da Folha.

    Responda
  2. Denise Ambrosi

    E a tal revolta anunciada no titulo da matéria? Percorri o texto inteiro e nao a encontrei.

    Responda
  3. Denise Ambrosi

    E a tal revolta anunciada no titulo da matéria? Percorri o texto inteiro e nao a encontrei.

    Responda
  4. Adjan Da Silva Lobo

    O estilo 'hippie chic' é na maioria das vezes usado pra se passar a imagem de simplicidade enquanto que os verdadeiros hippes são tidos como pessoas medíocres. Geralmente algumas pessoas de classe média e a elite adoram posar de 'hippie chic' e passarem a imagem de gente simples, do povão (o que não são na maioria das vezes)

    Responda
  5. Adjan Da Silva Lobo

    @diegoestarque não me revolta. Mas o estilo 'hippie chic' é na maioria das vezes usado pra se passar a imagem de simplicidade enquanto que os verdadeiros hippes são tidos como pessoas medíocres. Geralmente algumas pessoas de classe média e a elite adoram posar de 'hippie chic' e passarem a imagem de gente simples, do povão (o que não são na maioria das vezes)

    Responda
  6. Larissa Bertani

    Preguiça.

    Responda
  7. Ayer Campos

    Qual a diferença entre a Folha e a Luta Democrática? A insistência da Folha em embalar essa coisa chamada BBB ainda vai requerer muita dedicação de especialistas sérios. Um dia, os profissionais que estão estudando a derrocada da imprensa escrita e sua cabal desmoralização via colonização mercantil, terão de dar conta desses trôpegos e esmolambados passos derradeiros rumo ao abismo. Quantos assinantes da Folha o Datafolha estima que acompanham ou se interessem por essa coisa?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.