Bruno Boghossian > Pazuello culpa mutações do coronavírus para tratar pandemia como surpresa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jean Genet

    Se eu fosse governador de algum estado, seguiria as recomendações do presidente, deixando CLARO que a ordem é do PR, e acabaria com qualquer medida de afastamento, determinaria a imediata volta de TODAS as atividades. Com a ressalva que qualquer aumento no número de mortos ou infectados é de responsabilidade do mandatário mor da república.... Só para ver a reação do Capitão.

    Responda
  2. noel neves

    Ah! Mas não é possível! Será o general? A culpa é sua! Escravo do Capitão do Mato!

    Responda
  3. neli faria

    O panzuello(minúsculo em homenagem ao seu trabalho no ministério!) me faz recordar a defunta mãe, então viva: quem não tem competência, não se estabeleça. Ainda bem que o Brasil nunca foi protagonista de uma guerra... se tivesse sido, pelos exemplos dos militares de agora , nem existiria mais o País.

    Responda
  4. Jackson de Moura Ferro Silva

    Bruno , se a solução fosse tão simples , São Paulo , o Estado mais rico da Federação , não seria o campeão de mortes ...

    Responda
    1. Jesse G

      E daí? Quer dizer que esse genereba é operoso e eficiente? São Paulo não conta para o ministério? A solução não é simples, por isso não poderíamos estar na mão de míticos.

    2. Daniel Liaz

      Paulo. Jackson é Bot do Carluxo conhecidissimo por aqui. Não vale a pena perder tempo

    3. neli faria

      A solução é simples sim. O Brasil tem bolsovírus que boicota as medidas sanitárias: contra máscara, fazendo aglomerações, receitando(como se fosse médico!), placebo e o que é pior: há nove meses não tem ministro da Saúde.Mais de,250 mil mortes(minha irmã Clemeci no rol!) poderiam ter sido menores se tivesse P R a que amasse e respeitasse povo.Só existe Vacina graças ao Dória.A depender da dupla de incompetentes. Alguém ainda elogiar esse Satânico presidente?

    4. Paulo Silva Barbosa

      São Paulo também é o mais populoso estado com o dobro da população do 2° colocado Minas Gerais. Uma comparação que não procede o número de mortes na Califórnia , o estado mais rico e populoso dos EUA é o maior do país, e mostra que o vírus não conhece fronteiras, posição social , idade, sexo e cor e vai fazendo vítimas pelo mundo inteiro, onde em alguns pela sua população tem dados subestimados .

  5. Osmar Miguel

    Se o Mito e seu melhor ministro diz para mim é verdade absoluta..em Deus tudo será possível..

    Responda
    1. neli faria

      Deus? Só não viro ateia, porque as Sagradas Escrituras previram a eleição de bolsonaro: Coríntios 11:14. Vade retro, Satana!

  6. Jackson de Moura Ferro Silva

    Bruno , você enrolou e não enumerou as soluções...

    Responda
  7. Jackson de Moura Ferro Silva

    Bruno , deixa a Medicina para quem entende...

    Responda
  8. Jackson de Moura Ferro Silva

    Bruno , você que é um grande cientista, qual a solução para a pandemia? Quem sabe fechar os jornais resolve...

    Responda
    1. Ana Ferraz

      Senhor Jackson é para isso que existem governos, para que tenham técnicos e especialistas capazes de apresentar as melhores soluções. Nossos cientistas as apresentam todos os dias (leia a entrevista de Miguel Nicolelis neste mesmo jornal)! Mas o ser incompetente e capacho do bolsonaro, sequer conhece a geografia do país! Continue adorando o seu mico e o caos também chegará até você!

  9. Luiz Almeida

    Estamos enfrentando uma nova etapa da ignorância. O sinistro da saúde sofre nova mutação e cada dia, sua obscenidade e ignorância só aumenta.

    Responda
  10. Jose Luiz Pires de Oliveira Dias

    Pobre Brasil, governado por xucros, que somente falam e praticam asneiras.

    Responda
  11. Graziano Pera

    Ele esqueceu de falar que a culpa é da máscara, se ninguém a usasse já teríamos a imunidade de rebanho e resolvido o problema a muito tempo, nem precisaríamos da vacina. Mais ainda ele tem tempo útil pra dar a dica, o bozzo já faz tempo que fala que máscara não faz nada, aliás, é perigosa pra criança.

    Responda
  12. OTAVIO PAIVA

    Que piada somos nós. Uma pena. Generais e a ignorância, mãos dadas.

    Responda
  13. Flávio Guilherme

    O problema é a Variant: carro com o qual o ministro e seu chefe correm atrás do vírus com uma lerdeza impressionante.

    Responda
  14. Jove Bernardes

    Não ouço o gado mugir, o que houve?

    Responda
    1. Flávio Guilherme

      Acho que estão sobrecarregados. Tem muita coisa pra defender e passar pano: intervenção na Petrobras, anulação de provas de peculato, recordes de mortes, presidente atacando o uso de máscara, erros na logística das poucas doses de vacina... Acha que é fácil defender tanta falta de competência?

  15. Renan Reginato

    Por isso que as pessoas de bem não gostam do jornalismo profissional: ele escancara a desfaçatez e o cinismo.

    Responda
  16. JOSE CARLOS BETONI

    O General é só um cumpridor de ordens. O chefe dele nunca acreditou na pandemia. Ouviu do Osmar Terra que seriam 2.500 mortos e que tudo passaria em 13 a 14 semanas. Apostou todas as fichas em medicações sem eficácia comprovada. "Denunciou" mais de uma vez que esta havendo exagero no registros de mortes. Pediu que seus fanáticos invadissem hospitais para insultar os profissionais de saúde. Nunca usou máscara. Militares foram treinados para matar (palavras dele). Estão indo muito bem...

    Responda
    1. ISAIAS DA SILVA

      José, corrigindo só um dado: o jênio Osmar Terra falou que seriam 672,5 mortes. O duro é que os bolsonaristas acreditaram no 0,5.

  17. J J D Santos

    Seguindo o raciocínio das autoridades oficiais de sáude, acredito que deveriamos colocar o virus na cadeira

    Responda
  18. Jorge Luís da Silva Mendes

    A forma dessa canalh ada lidar com os problemas e a própria incompetência é mentir, transmutando a realidade ou imputando a outros a responsabilidade que lhes cabe. Se fizer um exame de imagem nessas criaturas, capaz de não serem encontrados coração e estômago. Esse capataz faz o que for preciso para não se apeado.

    Responda
  19. MARCOS BENASSI

    Do jeito que vai, Bruno, teremos que priorizar uma vacina para a burrrice e a irresponsabilidade - se acrescentarmos o militarismo, essa será a nova tríplice salvadora. Se esse fosse um governo normal, era capaz de tudo se resolver com um simples Rhum Chreosotado, mudando-se apenas o slogan para "acredite, quase morreu de covid, salvou-o o rhum chreosotado". Só que não. Morre-se de covid, mas também de incompetência pura e simples. E com o Rum, afogam-se as mágoas dos sobreviventes...

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Jornal O Paiz, de 18 de novembro de 1895, de número 4065: "A vida em vidros. Dói-me o peito; as opressões já não posso suportar; A fraqueza dos pulmões não me deixa respirar. Uma bronquite sem par, qual fantasma, me consome; Que remédio devo usar, me aconselhas que tome? Radicalmente curado ficarás sem outra cousa, tome o Rhum Creosotado do farmacêutico Souza." Era tão bom que servia até para acabar com a opressão. rsrsrs

    2. Tadeu Roberto Corbi

      Veja ilustre passageiro, este belo tipo faceiro, que o senhor tem a seu lado. E, no entanto, acredite, que quase morreu de "bronchite",. Salvou-o o Rhum Chreosotado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.