Ruy Castro > Oto patamá Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Artigo pÃfio.Diga que está doente. Tire uma licença e deixe outro escrever em seu lugar.Quando a inspiração voltar, recomece;
ETA! Var mal!
Octocampeão brasileiro? O Flamengo até hoje ganhou sete tÃtulos brasileiros. Quanto anos nomes dos jogadores, faltou falar do craque do time: o "VÃ"!
Grande Flamengo! Em patamá sideral!!!
Se esqueceu do mais importante aliado, também como nome esteanho: V.A.R.
Ruy Castro, sou seu fã de carteirinha, adoro seu estilo, mas desta vez, voce pisou no tomate. Já que estava enumerando nomes " estranhos" , por que não inscreveu os nomes dos pobres jovens que morreram sob a guarda deste seu time . Esqueceu? Ou não vale a pena, pois pretos e pobres, morrendo queimados, com desprezo da alta direção deste seu " glorioso " clube . sem contar que um dos titulos é contestado até na justiça desta vez , é para esquecer esta " cronica " fiquemos com o vizinho
Faltou o grande protagonista: Cassio !
O colunista esqueceu de citar os nomes que se colocaram a favor do Flamengo: Raphael Claus e Wilton Pereira Sampaio.
Todos sabem que foi a desmedida vaidade e o ego inflado do autor que o levou a escrever essa coletânea de besteirol para ser comentado como estou fazendo agora. Mas não vou contestá-lo. Ele está absolutamente certo, tudo correu dentro da normalidade e do previsto. Afinal de contas se não é roubado não é Flamengo, não é mesmo? Portanto só me resta parabenizar o Flamengo por cumprir sua meta de mais um tÃtulo rapinado e o autor pela falta de vergonha na cara em comemorar.
OtopataVAR
Na boa, sou gremista mas quem deu este campeonato ao Flamengo foi o VAR.
E os VAR?
Os mais importante foram Claus e Sampaio
Demais, Ruy! Mengo!
Ficaria bem legal também mencionar os nomes dos verdadeiros protagonistas deste campeonato: membros da Comissão de Arbitragem, árbitros de campo e do VAR. Que chinelagem...
Faltou um dos mais terrÃveis, que no último jogo quase fez perder o tÃtulo (por inoperância): Gabigol. ;)
Faltou arrolar os nomes do Coringão que ajudaram a 'neutralizá-los'.
Coluna muito divertida. Apesar do campeonato sem graça, VAR, epidemia nÃvel técnico baixo, e jogos sem torcida, tÃtulo merecido para o Flamengo. Em um campeonato em que todos os times abdicaram da vontade de ganhar, o Flamengo fez valer pelo menos o elenco mais qualificado.
Domingo, após quase um ano de pandemia e confinamento. Leitura excelente e levÃssima. É mais uma brincadeira do futebol. Saber não misturar com polÃtica nacional é arte literária.
Kkk, falta de assunto!
Octa não, Hepta igual ao Corinthians! STF determinou aquele tÃtulo ao Sport.
Campeonato brasileiro sem graça. Cada vez pior. E com esse VAR então...péssimo.
Muito bom. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O futebol brasileiro hoje é apenas um amontoado de Neimares e Felipes Melo. E o povo, de João Bôbo.
Para mim e para muita gente, a imagem que ficou do Flamengo foi aquela infame e grotesca recepção de brother que jogadores e dirigentes fizeram a Jair Bolsonaro, general Heleno, e outras estrelas célebres deste governo, durante um treino em Brasilia, outro dia. AlÃ, naquele dia, o Flamengo poderia ter feito uma história diferente.
Esqueceu de mencionar outro jogador, o VAR.
De fato, o mingau está num outro patamar de poderio econômico - e está sendo acusado também de oto patamá de incúria em relação aos alojamentos de adolescentes no ninho do urubu.
Opa, desse patapéssimo eu consigo entender alguma coisa. E ficar horrorizado. E notar que pouco importa se é futebór ou mineração de ferro, KHda não dá nada. Malemá, rima.
Em vez de comemorar a derrota, preferia ver Ruy na sua praia comentando o escabroso caso do 'doce Rodinei'. O senso comum não consegue atinar com os motivos de tamanha aberração ao estilo BBB, que para simplificar prefere atribuir ao azar ou infortúnio. Sugiro que nosso Ruy ajude a especular um pouco mais a fundo, procurando causas em ressentimentos do jogador com seu time de origem e em seu 'empoderamento' fátuo e fugaz pela cláusula de empréstimo.
Foi vergonhosamente roubado. Pior é a cara de pau de comemorar um roubo.
Xiiiiiii, Ruy, num intendo nádegas de futebór. Mas sei que cada jogador tem número, né? Falá procê, n'oto patamá tamo nóis tuda, que temos contra nós (os bÃpedes, por certo) o time lá de Bozolândia: 00, 01, 02, 03 e 04. Com cinco jogadores de Herda, tão pondo na nossa Únda faz dois anos. E metendo o carrinho, chutão na cara, falta na área, maior cara de pau, juiz e bandeirinhas estão todos comprados. Time de várzea, passando o rodo no paÃs todo....
Certo Ruy, é outro patamar. Mas meteram a mão no Inter.
OK, disponha Beni.
Hélio, meu caro, obrigado pela interpretação do sentido do tÃtulo da crônica. Eu tava tentando trocar letra, fazer um anagrama, já ia apelar pra macumba. Só não tinha lido em voz alta....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Oto patamá Voltar
Comente este texto