Painel do Leitor > Leitores comentam apoio de evangélicos a Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luciano Napoleão de Souza

    Também não entendo os evangélicos apoiarem Bolsonaro! Deveria apoiar a esquerda. O que é que tem eles apoiarem aborto, ideologia de gênero, invasão de propriedade e outras violências?

    Responda
  2. sebastiao assis mendes neto mendes neto

    É incompreensível mesmo que parte considerável dos evangélicos se alinhe aos valores cultivados pelo Bolsonaro. Não é possível colocar Cristo e Bolsonaro no mesmo lado.

    Responda
  3. Dea maria Kowalski

    Essas “religiões” foram implantadas no Brasil pelos americanos com o objetivo de criar uma extrema-direita fanática a partir de seus púlpitos, e dar apoio à ditadura militar. Conseguiram, afinal, o terreno que encontraram aqui era propício: povo pobre, ignorante e analfabeto. Cinquenta anos depois chegaram ao poder com Bolsonaro. Afora o fato de que a igreja católica sempre foi elitista. Nunca gostou de pobres em suas dependências e perderam, assim, seguidores.

    Responda
    1. Lineu Saboia

      Para os comunistas e esquerdo patas a religião é o "ópio do povo". Para as democracias as religiões devem ser respeitadas pois são valores e crenças milenares que fazem parte dos pilares de construção da sociedade.

    2. Lineu Saboia

      Para os comunistas e esquerdo patas a religião é o "ópio do povo". Para as democracias as religiões devem ser respeitadas pois são valores e crenças milenárias e fazem parte dos pilares para a construção da sociedade.

  4. Rui S Souza

    O que mais esses evangélicos fazem é adorar o demônio encarnado no BolsoNERO. Sem falar na corrupção e venda da fé por pastores ban.didos, como por exemplo, Edir Macedo, Silas Malacheia, Everaldo na cadeia, Valdomiro Santiago do feijão, RR Soares e muitos outros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.