Educação > MEC tem 8,9 mil obras abandonadas pelo país e pode perder R$ 1,1 bilhão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns pára Folha de São Paulo ESSA é função da imprensa mostrar as mazelas deste paÃs é entrevista as autoridade para pôr esses maus gestores na cadeia ladrões do POVO
Pois é, o despreparo de quem substituiu a presidente Dilma, foi o responsável por este lamentável desperdÃcio de nosso suado dinheirinho, outro que foi eleito em 2018, foi pelo mesmo caminho de seu antecessor e os prefeitos das cidades aproveitaram a bagunça de BrasÃlia
Bolsonaro governa o Brasil desde 2007?!
Ele está no poder há 30 anos e nos dois últimos só piorou com ele. Ele é o sÃmbolo da hipocrisia cristã
Folha sendo folha jornalzinho de coronéis do Abc paulista
Ineficiência eh uma das marcas do Bozo.
Isso é que dá governar de BrasÃlia, creches a mil estão ai sem conclusão, pois um municÃpio é diferente do outro, repassa o recurso que o municÃpio projeta e faz, agora esses pacotes prontos dá nisso. É o Brasil do desperdÃcio de dinheiro público.
Nada acontece no vácuo. Tem um motivo para esses gestores estarem no governo, pois se estivessem na iniciativa privada já estariam demitidos. Liderei um projeto para a construção de um novo centro de P&D para a minha empresa no valor de $6 milhões. Um mês após o inÃcio do projeto descobri que a verba tinha diminuÃdo em torno de 8%. Motivo: o dinheiro que me deram cobrava juros e correções como se estivesse investido num banco. Quanto mais eu atrasasse no projeto, menos dinheiro teria.
Pensaram que o golpe de 2016 sairia de graça? Bueno... acionistas da Petrobrás vão repartir 10 bilhões de reais em dividendos sem impostos mas o imposto de renda pessoa fÃsica assalariada aumentou neste ano.
Que bom , eu mereço receber dividendos. Afinal eu investi e vou receber
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > MEC tem 8,9 mil obras abandonadas pelo país e pode perder R$ 1,1 bilhão Voltar
Comente este texto