Juca Kfouri > O Paulistinha mais fora de hora começa com a pandemia no auge Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Futebol e trabalho geram menos infecções que a eleição covide de 2020. O dinheiro da saúde foi gasto com os abraços Covide, durante a campanha.
Juca , tenho uma lembrança vaga do Saldanha e nunca encontrei uma biografia dele . Antes de assumir a seleção ele tinha treinado algum time , ganhado algum tÃtulo ? Tinha condições técnicas de treinar uma equipe que tinha Pelé , Tostão , Gerson para lembrar alguns ? É claro que foi demitido por questões polÃticas , era incompatÃvel com a época de trevas que viviamos .
o flamengo ganhou 7 x o campeonato brasileiro, não pode roubar o campeonato do sport. a imprensa precisa trabalhar com dados e fatos e não com narrativas convenientes, isto é jornalismo ruim. sem o campeonato regional, teriamos em pouco tempo um campeonato com bolivianos paraguayos venezuelanos e hermanos cada vez mais protagonistas. Porque um jogo na pobre cidade perdida na amazonia ocidental ou no interior do paraguay é mais atrativo do que um jogo na rica Araraquara tem ser resolvido.
Sr. Juca, no Brasil não temos nenhum time tricampeão brasileiro, que dirá octacampeão. Na Alemanha tem o Bayern, na Itália a Juventus, mas aqui só temos bicampeão, sendo o Palmeiras um deles, time que é, para seu desgosto, o maior ganhador desse campeonato.
Tem que haver campeonatos regionais, sim. Mexe com as raÃzes do futebol, sua paixão,regionalismo saudável. Porém, num turno só, com mata-matas. Mais curtos. Assim como o campeonato brasileiro não pode demorar todo esse mpo, em dois turnos, jogando todos entre si, com 20 clubes.Precisa ser mais curto, com menos jogos, menos clubes, regionalizado, para evitar longas viagens. O torcedor quer e gosta dos campeonatos regionais.
Estaduais estão com prazo vencido. Sabe-se lá por que ainda existem. IMaginem se vou deixar de ver o City pra ver esses timecos de empresários e times de segunda divisão. Tenho mais o que fazer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > O Paulistinha mais fora de hora começa com a pandemia no auge Voltar
Comente este texto