Ronaldo Lemos > 5G, GovTech e home office Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alisson Santos Souza

    O Brasil não consegue em SP capital manter em um dia de chuva seu sistema de transmissão de energia funcionando, vai ter 5g como? Só na Paulista e na Faria.

    Responda
  2. Jefferson Teixeira Gonçalves

    Discordo sobre o home office. Acredito que seja uma tendência sem volta e que só traz benefícios.

    Responda
  3. José Cardoso

    “em todo escritório existe um lugar para chorar” É mesmo? nunca ouvi falar nisso.

    Responda
  4. Rafael Coêlho

    Sobre o escritório, há controvérsias. Me pareceu um saudadismo. Para muitos da nova geração, o home office tornou-se a única opção viável de bem estar frente ao caos urbano em que vivemos. Talvez seja até a solução a longo prazo de descentralizar os empregos e tornar possível novas urbanidades, em que sejam incluídos aspectos ambientais.

    Responda
  5. Rafael Coêlho

    Sobre o escritório, há controvérsias. Me pareceu um saudadismo. Para muitos da nova geração, o home office tornou-se a única opção viável de bem estar frente ao caos urbano em que vivemos. Talvez seja até a solução a longo prazo de descentralizar os empregos e tornar possível novas urbanidades, em que seja incluídos aspectos ambientais.

    Responda
  6. Said Ahmed

    Fazem décadas que o Bacen cobra das IFs o acesso massivo a seus bancos de dados, qual a novidade? A única novidade é que o governo está tentando criar uma moeda eleitoral para gastar na eleição do ano que vem. Veremos. A propósito: ainda bem que é uma só por semana, hein..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.