Ana Cristina Rosa > O inacreditável virou banal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mario Carvalho e Silva Garcia

    Simplesmente inacreditável!

    Responda
  2. MARCOS CESAR MORAES

    Covid19: convenhamos, faltou estratégia para convencer os jovens e uma parte adulta da população sobre a gravidade da situação. Podemos reclamar de políticos sobre várias coisas, mas não podemos reclamar que muitos eleitores ainda seguem seus candidatos, mesmo contra a realidade.

    Responda
  3. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Não há como não admitir que a atitude negacionista e irresponsável do governo nos jogou nessa situação. Com a incompetência demonstrada para conduzir processo de vacinação, a tendência é de piora. Em um país civilizado, o governo já teria sido deposto, acusado de genocídio. Na terra de Macunaíma virou apenas oportunidade para o presidente vomitar sua ignorância.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Nosso país virou o de faz de conta, onde esta tragédia diária é subestimada pelo governo como e vulgarizar : "Todos nós , vamos morrer um dia . E daí? " Uma maneira de se omitir a gravidade desta pandemia , que ceifa a vida de mais de mil cidadãos brasileiros , e ainda critica as medidas preventivas universais preconizadas pela Vigilância Sanitária . Coisas de Brasil !

    Responda
  5. Richard Lins

    As palavras do presidente português me fizeram doer o coração. Brasil é um país condenado ao loop temporal, um eterno presente sem futuro.

    Responda
  6. renato pacheco de oliveira melo

    Tudo culpa da divisão do país. De um lado, os que acreditam na ciência e do outro lado, os que negam. Enquanto um puxar pra um lado e outro puxar lado contrário, estaremos patinando e não sairemos do lugar.

    Responda
  7. JOSE LUIS BOMBONATTI

    Nós brasileiros, não!...Este incrível Exército De Brancaleone de bestas atrapalhadas. os bolsonaros da vida! Estes alienígenas sim, que assolam, adoecem a apodrecem o Brasil de forma virulenta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.