Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Paralisar as atividades até que todos sejam vacinados, não existe outra saída, acordem professores!

    Responda
  2. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    A única saída diante da insanidade do governador e dos interesses mercantis do capital privado da educação é greve, greve e greve, agora, já!

    Responda
  3. Rafael Gonzalez da Silva

    As escolas periféricas não tem condições algumas de retomar as aulas. Simplesmente não convocaram agentes de organização escolar pada suprir a defasagem já existente e que num momento como este se agrava mais ainda. Sem isso as escolas ficam sem fiscais de pátio, com atendimento ais pais defasados e sem agentes administrativos para inclusive solicitarem a compra de EPIs. Impedir a fiscalização por parte da Alesp e da comunidade (pois a Alesp é quase inexistente no interior) é antidemocratico.

    Responda
  4. Antonio Sabino

    Hoje foram entregar livros na escola que trabalho. 2 entregadores. Adivinha se estavam de máscara? Tive que pedir. Funcionários para os alunos no recreio, só uma. Funcionária de limpeza? Só uma. São 2 andares, 11 salas, periferia de Carapicuíba. Rossieli esteve lá pra ver a escola? Nunca. Ele vai nas escolas centrais, com prévio aviso pra "prepararem" a escola. Professores, alunos e educação NUNCA foram prioridade no estado de SP. Só servem pra desvio de verba de merenda, pra máfia no governo.

    Responda