Jorge Abrahão > Na ausência do governo federal, as cidades devem assumir o enfrentamento à pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só a necessidade de fazer uma proposta como essa, mostra a situação caótica em que nos encontramos. O governo federal tem a responsabilidade da iniciativa numa crise grave como esta. Na ausência dessa ação, os governadores e os prefeitos são obrigados a agir, mas com menos poder e menos recursos financeiros. A consequência é falta de vacinas suficientes, falta de leitos de UTI suficientes, falta de medidas de isolamento social. Enquanto no mundo as mortes diminuem, no Brasil crescem.
seu desatualizado ,vc nao viu que o STF transferiu para estados e municipios a coordenação e atuação contra o covid 19 ?
Disse tudo! E quem tiver visão polÃtica sabe que dá até para ganhar polÃticamente com essas ações coordenadas. Os territórios se mobilizando horizontalmente contra a pandemia vai dar bons resultados no curto, médio e longo prazo e mostrará à s pessoas que a condução do governo federal atual é assassina. Eles são agentes do caos e se dizem a favor da ordem. Precisamos ser agentes da vida.
Finalmente, alguém falando com todas as letras e com o sentido de urgência que o momento requer. Vamos assistir a tudo isso, inertes?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Jorge Abrahão > Na ausência do governo federal, as cidades devem assumir o enfrentamento à pandemia Voltar
Comente este texto