Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Samuel Fagundes

    Pergunta que não quer calar. Quem eram seus chefes? Quem patrocinou tudo isso. Tem gente ou interesses estrangeiros por trás dessa tragédia

    Responda
  2. Samuel Fagundes

    Pergunta que não quer calar. Trabalhou a man do de quem???????

    Responda
  3. Samuel Fagundes

    O que se passa na mente de uma pessoa que aje dessa maneira? Imagino que seja deturpada, fria, egoísta e voltada para o mal. Imagino que o ser humano tem que ter caráter, boa índole, procurar fazer o bem a seu próximo. Uma pessoa que destrói vidas, arruina uma nação, traz desgraça e sofrimento para seu povo, deveria ser banida. Essa pessoa enganou a muitos, e seu único objetivo foi servir a poderosos e se refestelar na lavagem... ( de comida de porcos ), não lava-jato

    Responda
  4. Gilmar Maghenzani

    Quando se trata de funções do judiciário, executivo ou legislativo as informações não deveriam ser trancadas para ser pedido ao STF que liberem, se trata de dinheiro do povo.

    Responda
    1. fausto almeida

      Concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!! Nestes casos quem são juízes somos nós eleitores.

  5. Ivan Cláudio Pereira Borges

    Do jeito que a "carroça" anda, já, já, vão prender o Moro, tomar-lhe o emprego, e absolver Lula e os demais. Pode esse país ir para frente? Nunca!

    Responda
    1. fausto almeida

      E se algum leitor/comentarista aqui também for criminoso cadeia nele. Cadeia foi feita pra criminoso, independentemente de ser de esquerda, centro ou direita.

    2. Gilmar Maghenzani

      Fazer o que?, o Lula inocentado e poderá ainda ser julgado novamente e o marreco de curitiba vai ser preso e vc não quer? é isso?

    3. Daniel Alvares

      Lula é criminoso? Cadeia. Moro é criminoso? Cadeia. Simples assim.

  6. LEANDRO DUCA

    Vale ressaltar, que as tramóias do Moro foram tantas, que será normal, iniciarem-se apurações em várias direções do sistema jurídico. Simplesmente não existe meio legal que oportunize a qualquer magistrado denegar sob qualquer apuração que se faça necessária para desvelar tais atos ilegais. O judiciário merece recuperar sua reputação. Todavia é imprescindível se desatrelar dessa figura prejudicial que um dia fez parte de seus quadros!

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Ivan, as mensagens não te convenceram que havia tramoia? Não estou entrando no mérito da questão jurídica, sei que não elas poderão ser usadas como prova contra Moro. Mas nenhum criminoso, mesmo que confesso, pode ser julgado por um juiz enviesado, que é o que o Moro é nesse caso.

    2. Ivan Cláudio Pereira Borges

      Que tramóias? Até agora não apresentaram nenhuma! Só panfletagem! Acredite quem quiser!