Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Piedade, meu Senhor. E as escolas abertas.

    Responda
    1. Marcos Wagner da Cunha

      Sem dúvida, saber onde se deu o contágio dessa menina talvez jamais se venha a esclarecer. Não é possível, portanto, excluir que tenha ocorrido em sua escola! Portanto, qual interesse pode motivar as autoridades deste estado a proclamar a insustentável "certeza" de que não pegou o vírus durante a aula, 15 duas antes de sua morte? Não tem 'pé nem cabeça' alegar que só foi uma vez à escola significa algo nessa questão! Que Deus a tenha, e proteja as crianças dessas autoridades!

  2. Luana Costa

    Os diretores precisam acabar com essa farsa e fechar as escolas. O governo não garante que as escolas cumpram os protocolos. Não há testagem em massa, não há vacina para todas. Essa afirmação que a garota não pegou o vírus na escola é pautada no achismo. Não há comprovação científica. Ela foi 1 vez, infelizmente, é o suficiente para se expor ao contágio. A sindicância existe para apurar os casos culpa a direção e os professores. A realidade é absurda!

    Responda
    1. decio reis rodrigues

      A senhora demonstra um total desconhecimento sobre o que está acontecendo nas escolas como todos os brasileiros que se deixam levar por presidente, governadores e prefeitos idiotas que só pensam em eleição. A maioria dos professores não aceitam a volta as aulas presencias porque sabemos o que vai acontecer, diretores e professores são ameaçados em nas escolas principalmente nas particulares. Eu sou professor e causaram um inferno na minha vida sou diabético e hipertenso.Então não fala besteira!

  3. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Nenhuma escola é segura, adolescentes e crianças são naturalmente ativos, só na propaganda do governo o cenário é montado para criar o que não existe, sem distinção nas esferas federal e estadual, predomina o interesse mercantil, país e professores são os únicos que podem evitar o aumento da tragédia!

    Responda
  4. Claudio Moreira Roberto

    Que barbaridade essa doença ! Nao sabe se da onde vem qdo nem de quem !!! Nao sabemos nada/ ninguem sabe nada

    Responda
  5. adalberto nishioka

    meus sentimentos

    Responda
  6. marcela h t pereira

    Que Deus tenha misericórdia dos pais e os acompanhe sempre

    Responda
  7. Joana Souto

    Escola é o maior foco de contaminação.

    Responda
  8. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Que tristeza! Força pra família. Doença maldita!

    Responda