Lúcia Guimarães > Fartura de vacinas e escassez de fatos no combate à pandemia nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se a produção de vacinas fosse realizada por particulares todos os paÃses teriam fartura
Mais um apologista do "mercado"... A produção de vacinas está sendo realizada por empresas privadas, em toda a parte. Coronavac, Pfizer, Moderna, Oxford/Astra-Zeneca
Há uma vantagem nos que recusam a se deixar vacinar. Reduzirá a nÃveis aceitáveis o número de estúpidos.
E existe nÃvel aceitável?
A vacina que a colunista tomou foi fruto de um tremendo esforço da sociedade americana , ainda no ano passado, na operação "Warp Speed" liderada por Trump . Se a colunista não consegue ser educada e agradecer ao ex-Presidente, por razões polÃticas, pelo menos deveria guardar um respeitoso silêncio.
Kkkkkk é sério isso? E pq o fanático Trump mereceria respeito?
"Obrigado, respeitosos Trump e bolsonaro!", diz o vÃrus diariamente.
Excelente artigo: parte de uma experiência pessoal e esboça o retrato de um paÃs. Lúcia Guimarães é indispensável! Fico feliz que tenha se imunizado.
A vacina que a colunista tomou foi fruto de um tremendo esforço da sociedade americana , ainda no ano passado, na operação "Warp Speed" liderada por Trump . Se a colunista não ser educada e agradecer ao ex-Presidente, por razões polÃticas, pelo menos deveria guardar um respeitoso silêncio.
Trump? Kkkk
Qual vacina, a que ele tomou escondido?
???
De um lado, a estupidez da massa educada por redes sociais; do outro, um genocida mitológico. O resultado é trágico como morrer afogado em uma poça de cuspe.
Nossa, Lúcia, fiquei impressionado como o lado podre da sociedade emerge numa crise dessas. Até a igreja, em meio a milhares de mortes, veio com essa história de recomendar evitar uma das vacinas. Estamos no meio da Idade Média e não sabÃamos. Obrigado pela matéria, continue mandando notÃcias.
Esse texto serve para provar quanto um sujeito desajustado moralmente e canalha pode prejudicar um pais. E como a ignorância é um mal universal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Fartura de vacinas e escassez de fatos no combate à pandemia nos EUA Voltar
Comente este texto