Mariliz Pereira Jorge > Impeachment ou morte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Mariliz digo para você o seguinte: nunca se cale!
Parem esse cara! Parem enquanto é tempo!
Mariliz me representa!
Dona Mariliz, minha cara, a saÃda é mudar o cardápio: é necessário trocar o porco por peixe. Além de ser um sÃmbolo cristão, tem a possibilidade de estar contaminado com as toxinas de algas, que mataram a moça no nordeste. Essa transição de dieta é a única coisa que pode salvar o paÃs moribundo - e tem ganho estético, dado que uma mesa de suÃnos devorando porcos, pega mal.
Mariliz não se deu conta, ainda, que há dois palácios e seus ocupantes rezam pelas mesmas cartilhas da ditadura e da tortura. Ambos são discÃpulos de SÃlvio Frota. Se dependesse deles, Geisel não teria procedido à ''abertura lenta, gradual e segura''. A ditadura teria durado quatro décadas, não duas. Ademais, as instituições cederam já demasiado e não ocultam o temor disfarçado de uso pelo Planalto do artigo 142 em nome da garantia da lei e da ordem para dar curso à 'intervenção constitucional'.
Bolsonaro vetou dispositivo de PEC da Câmara que permitia estados e municÃpios a comprarem vacinas em caso de inoperância do governo federal. O STF atrapalhou. Já havia permitido a compra uma semana antes. O veto furou. Aliado da morte, foi dormir frustrado. A previsão do Imperial College há 12 meses atrás, dizia que num combate péssimo à Covid, o Brasil poderia chegar a 3 mil mortes diárias. Governadores e prefeitos atrapalharam. Mas Bolsonaro e generais já estão em 2 mil.
Marcos, "se Deus quiser" não cabe aqui nesse paÃs. Deus virou-nos as costas.
Pode ficar intranquilo, Adonay. Se Deus quiser, o Bozo atinge a meta de 3 mil.
Quando acabar as vagas nos cemitérios, ideal seria começar a enterrar os corpos dos brasileiros mortos pelo coronavirus nos jardins do Palácio do Planalto, em frente ao ministério da saúde, etc.
de novo a mariliz infeliz, porque vc não vai para a venezuela? ou cuba? ou a nicaragua? vai até p argentina mariliz, lá vc vai ser feliz com a sua turma...
Se tem algo realmente infeliz é esse seu comentário. Mandar para Cuba ? Esse comentário nem criativo é. Tenta formular algum argumento lógico, caso consigas. Ou manda uma receita de pudim de leite, que é bem gostoso.
Davi, como não é possÃvel defender as atitudes do necropolitico, mandrião e genocida do palácio do Planalto, melhor mesmo é partir para o ataque. Cuidado com a fúria e não caia no abismo. Aproveite para usar a meia dúzia de armas, será por pouco tempo.
A Venezuela pelo menos enviou oxigênio para manaus e Acre, Cuba já tem mais de 3 tipos de vacina fabricadas por lá, eu acho que se quer desejar mal a alguém hoje em dia tem que mandar pro Brasil!
Davi, e você, meu caro? Porque não vai para onde merece ir com sua grossura? Vai, não fique esperando, não. Aproveita o caminho e passa num cemitério, reza um pouquinho pros 2 mil mortos de ontem.
Davi, eu desejo que você é sua famÃlia não sejam afetados pela pandemia. A dor que esta doença causa nas famÃlias é terrÃvel e o choque é pior ainda para aqueles que se deixam levar pela ignorância negacionista. Defender um presidente que virou as costas para o terror que assola seu povo é ser cúmplice de um crime hediondo.
Cale a boca!
Ô davizinho, já que tu sabe tudo, explica prá nós por que o Queiroz depositou 89.000,00 na conta da Micheque. E responde logo, tá.
Não precisa ir. Aqui já está se tornando extensão da Venezuela. Só não enxerga quem não quer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Impeachment ou morte Voltar
Comente este texto