Mirian Goldenberg > Os 'imbrocháveis' estão gozando com a dor dos brasileiros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jackson de Moura Ferro Silva

    O Governo de São Paulo cogita comprar 10 milhões de vacinas da Pfizer . Onde estão as vacinas do Butantan ? O Governador se cala

    Responda
  2. Andréia Chaieb

    Um cara que precisa postar um comentário destes é do tipo inse guro, menti roso, que deve ser bro cha e que não desperta nenhum te são, pois só pensa em si. Um total idio ta, como o fra co e covar de Bolsonaro! Gente, o Bolsonaro precisa dormir com uma arma do lado, deu pra entender o nível da para noia e insegu rança com a própria masculinidade?

    Responda
    1. jose fior neto FIOR

      È o tipico "macho que e´macho, e´macho até debaixo de outro macho". Um fanfarrão, totalmente ao contrário do famoso "mineirinho comequieto",

  3. Ivan Zacharauskas

    Triste e chato mesmo é ter consciência de que estes machões enrustidos "imbrocháveis", personagens extremamente caricatos e piegas, sempre estiveram por aí e acredito que sempre estarão. Deve ter gente que gosta... Homens (rsrs...) e mulheres. O que Bozo fez foi mostrar a cara de todos eles na mídia... A cara de parte do Brasil: machista, hipócrita, estúpida e sem escrúpulos.

    Responda
  4. jose vanzo

    O bolsonaro representa bem as nulidades em vários campos que temos na vida pública e muitos dos seus apoiadores se regojizam com os 15 minutos de fama que nulidade líder está tendo.Quanto a saber da vida intima do PR nenhum interesse desperta.Mas sabe-se que ele mente mais di que o Trump. No caso especifico da covid 19 ele se mostrou impotente para solucioná-la ,e os quase 300.000 mortos atestam sem sofisma esta triste verdade.

    Responda
  5. edilson borges

    é mesmo uma perda de energia odiar bozolóides. o correto seria ignorar. entretanto, só ignorar a ignorância não colabora prá erradicação. temos obrigação de tentar por bem, argumentos. e torcer prá que a pandemia leve todos pros infernos, um pouco de sorte sempre ajuda.

    Responda
  6. Helio Marcengo

    Se essa narrativa é verdade, isola esse um be cil.

    Responda
  7. Jackson de Moura Ferro Silva

    Miriam , e as vacinas do Instituto Butantan ? Já chegaram os insumos há mais de 1 mês para envasar 10 milhões de vacinas e nada . O Governador se cala ...

    Responda
  8. Jackson de Moura Ferro Silva

    Miriam , quem está alimentando o ódio é você com esse artigo . Te liga !

    Responda
  9. Henrique Marinho

    Pífio artigo. Que saudades do Francis.

    Responda
  10. Rodrigo Soares

    Miriam, crie um grupo de família sem esse boçal. Impossível ficar em um grupo com esse tipo de gente. Força!

    Responda
  11. J J D Santos

    O que assusta é que a população do país começou a achar que tudo é gracinha. Todas as bar bari dades são normais. E o nosso povo começa a parecer sel vagem demais, bru to. A impre nsa internacional começa a usar u ma palavra muito ru im sobre o pais; ge no cí dio.

    Responda
  12. Tha Virgens

    Fiquei com medo agora.... sou antibolsonaro, antifascista, me importo com esse genocídio, mas tô nesses 10% aí! Será que sou anormal?

    Responda
  13. Jaime Souza

    E por que não cria um grupo sem esta pessoa? Com todo o respeito e pedindo desculpas desde já, porque a vida do senhor não é da minha conta. Não faz bem ter que ler esse tipo de coisa em um ambiente familiar, que deveria ser de paz e colaboração. Quando a gente não pode conviver com um parente, a gente se afasta educadamente. Inclusive em meios eletrônicos. Outra coisa: há muito pornô feito por casais de verdade, sem selvageria e egoísmo. O senhor pode pesquisar e ver junto com sua amada esposa.

    Responda
  14. Rodrigo Andrade

    Eu cortaria completamente relações com esse cunhado. Uma coisa é a divergência política, de opiniões. Paciência, faz parte. Agora quando soma o deboche e sadismo, é caminho sem volta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.