Opinião > Cara ostentação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. R Alvim

    Flávio deu mole, dava pra comprar 3 triplex no Guarujá com essa grana.

    Responda
  2. Leonardo Gama

    Crime de peculato está apenas na vizinhança de corrupção, Folha? Só chama de corrupção quando tem a ver com propriedades rurais no interior paulista? Como funciona isso?

    Responda
    1. Leonardo Gama

      Li três vezes a frase para ter certeza de que entendi direito. Mas estava certo, foi isso mesmo que vocês escreveram.

  3. Antonio Augusto Affonso Penna

    A evidenciar as suspeitas de malfeitorias do clã bolsonaro o fato de que esta mansão custou muito mais do que o valor alegadamente praticado. Ela vale, por baixo, mais de 10 milhões. Até quando Brasil ?

    Responda
  4. Luiz Almeida

    Ostentação cafona. Novo rico é sempre cafona, mal educado e precisa ostentar o dinheiro. Os novos ricos do Brasil se criaram nas rachadinhas (bolsonaros), na sonegação de impostos (havan) e empréstimos no BNDS (Friboi).

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      De fato, todos cafoníssimos!

  5. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Será que já reservou um quarto de hóspede para o Queiroz?

    Responda
  6. Luís Cláudio Marchesi

    Gostaria de compartilhar o otimismo do editorialista (que o imóvel vai custar mais caro do que Flávio imagina), mas não posso. Não dá para acreditar numa Justiça que fez o quê fez no processo das rachadinhas. Não dá pra acreditar numa Justiça que não acata pedidos de processos contra o zero-zero (tambpem chamado de presidente Bolsonaro). A politização dos membros do STF contribui na descrença maior num dos maiores alicerces da democracia

    Responda
    1. Dea maria Kowalski

      Vamos dar nomes aos bois, quem livrou Flávio Bolsonaro foi o ministro Noronha do STJ, de olho na vaga do STF. Em menos de um mês o resultado é esse. Um tapa na cara do exmo. ministro que lhe mostra quem é que manda. Bem feito, quem se mistura aos porcos come farelo e chafurda na lama. Esperteza quando é demais engole o dono.

  7. Paulo Silva Barbosa

    Aos poderosos as facilidades das leis, empréstimos e benesses , aos demais os rigores da lei, a negação de investimentos para tocar algum negócio e assim o nosso País, vai cumprindo a descrição de Gilberto Freyre no famoso livro "Casa Grande & Senzala , mais atual que nunca.

    Responda
  8. Carlos Fernandes

    Para quem gostava de falar do filho do Lula (sem provas), agora precisa dormir com esse 01. Que dureza!

    Responda
  9. SERGIO ELCIO NISKI

    fico intrigado com o prazo de pagamento de 30 anos, não pelo inusitado, mas pelo fato de que o comprador deve ter a certeza que, em 30 anos, não vai mudar nem de endereço e nem de profissão....

    Responda
  10. Eduardo Silva

    E agora Flavinho? Com a renda familiar oficial não dava para comprar, mesmo financiado, o imóvel. Ou será que rachando dava?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.