Tati Bernardi > O mar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse texto me tocou de uma forma que nem sei explicar. Só obrigada!
SensÃvel até o ponto final. Que nossa tristeza não dure para sempre. Obrigada, Tati.
Eu leio os seus textos silenciosamente, mas com a sua voz na cabeça (deve haver algum nome cientÃfico pra isso). Durante a leitura, em diversos momentos, sua voz soava embargada e eu acabei a última frase chorando junto e fazendo os mesmos questionamentos. Obrigado por possibilitar essa experiência!
Tati, pode demorar muito, pode ser que eu não veja o fim dessa coisa inominável, mas vai passar. Obrigado pelo texto, que considero antológico.
Foi o texto que mais me tocou nos últimos tempos. Obrigado
texto que traduz o que todos estamos sentindo neste momento neste paÃs...
Quarta-feira liguei prá gerente do Banco prá conversar sobre investimentos. Não identifiquei sua voz e confirmei seu nome. Era ela mesma. "Estou triste. meu pai, falou comigo, antes de ser entubado. Ele pedia que o tirasse de lá, porque ia morer." Conversei bastante com ela. Naquele momento pouco importavam meus investimentos. Era um ser de carne, sangue, e nevos e o que os mÃsticos chamam de alma, que me pedia ajuda. Fiz o possÃvel e foi muito pouco.
O seu possÃvel e pouco certamente fez diferença. Obrigado por compartilhar.
Força guria!!! Não te entrega. Obrigado por verbalizar o que tantos sentem. Um beijo.
Que texto! Fantástico!
Estou mais uma noite com insônia. Tristeza pura. O mar sempre foi a minha salvação. Há um ano que não dou um mergulho. Que não ponho meus pés na areia. Sou carioca, moro no Rio. Eu morro um pouco todos os dias com tanta desgraça. Como parar esse monstro? Precisamos nos salvar!
Que texto visceral! Me emocionei, pois me sinto assim diariamente. Essa leitura foi catártica para mim.
Triste porque é realidade mas. É muito bom. Nota 10.
Tati. Vou te contar uma coisa. Sempre amei morar em frente ao mar. Então aluguei meu apartamento em sp e fui morar em frente ao mar. Então todos os dias eu acordava abria a janela e via o mar. Enfim eu buscava a felicidade porém verifiquei que não importa o lugar que vc mora isso não traz felicidade. Voltei pra sp. Descobri que o mar praia é pra vc visitar. Morar é sampa. Maktub
Tati, admiramos tanto seus textos, gostamos tanto de você que sofremos muito com suas tristezas. É verdade que temos pouco a comemorar mas cada dia de vida de nossos entes deve ser motivo de profunda felicidade pra nós. Que vc volte a sorrir mesmo que essa pandemia perdure.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O mar Voltar
Comente este texto