Bruno Boghossian > Quantas mortes cabem num dia de trabalho de Bolsonaro? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aquele objeto inanimado, que ocupa aquela cadeira lá em BrasÃlia, se fosse gente como a grande maioria de brasileiros, lê, comenta e ou discute o estado em que se encontra a saúde no paÃs que o mesmo julga governar?
Irretocável.
Na p faz nada o dia todo. Só vagabundeia, todos os dias é assim. Justa causa no funcionário Inc omp ete nte é improdutivo.
Excelente texto! O exercÃcio tétrico de contabilizar as mortes em contraste ao passeio do presidente ilustra com precisão a cultura de indiferença e crueldade à qual estamos submetidos.
Texto preciso! O bolsonaro louva e fomenta a morte em cada evento do seu dia! Está insuportável sobreviver neste paÃs! Fora bolsonaro! Fora Genocida!
A pandemia demonstra o baixo nÃvel cultural do brasileiro. De uma senhora: “No meu bairro ninguém acredita nessa doença. Não acreditam porque não querem” Pancadões na periferia da área metropolitana de São Paulo já é uma verdadeira religião. Livrarias fechando. A metáfora de Braudel. E La Nave Va de Fellini sobre o devir. Fellini retratou em seu filme uma sociedade em decadência. Tal como o Brasil de hoje.
E ele não descansará até que percamos a capacidade de nos indignarmos.
É um come-dorme. Não faz nada o dia inteiro. Nunca trabalhou, sempre mamando no Estado.
TerrÃvel ! O inominável tripudia diariamente sobre o sofrimento de milhares de famÃlias! Quando virá o basta ?
parabéns pelo texto.. me fez pensar numa reunião do governo nazista fazendo a soma de quantos foram para a câmara de gás naquele dia e como apressar o processo
Parabéns pelo texto, infelizmente real e macabro.
O que uma votação movida pelo ódio, estupidez e intolerância pode causar a um povo zumbi. Se paga com mortes, com sangre, com pobreza, com degradação da vida humana para a grande maioria. E hoje o povo brasileiro é um refém da sua própria inconsequência.
Cada povo tem o governo que merece...
Um piloto de desastre de avião raramente sobrevive. Se sobreviver, mesmo que não tenha culpa, raramente voará novamente. Somente no Brasil nós continuamos dando aeronaves para um genocida pilotar, quarta ele derrubou 8 aviões com 228 pessoas, ontem foram quase 9.
Grande texto, Bruno. Ideia genial.
Ah, sim: também trabalha pra livrar e acobertar os filhos corruptos, notadamente o mais corrupto que é senador.
As declarações bombásticas sempre são precedidas de algum "acontecimento" que não é bom para os filhotes...
Só faço um reparo: a ironia do tÃtulo é muito fina, pode escapar. Bolsonaro não trabalha (ele é um va ga bun do na acepção do termo): ou como demonstram as mortes, só trabalha em prol da pandemia.
Que paralelo chocante
Desgoverno da morte!
Texto de Jackson foi removido... Qual terá sido o nÃvel de ódio??? Total, à semelhança do seu Ãdolo.
O Brasil está deixando um psicopata matar. Por que?
Por quê? Porque falta 'matéria-prima para reagir. Sociedade comprometida com a eleição da besta: Senado-Câmara-bancadas bala-biblia-boi, Judiciário, Indústria, Comércio, Agronegócio, Cia(eua), banqueiros, rentistas, pobres de direita, racistas, misóginos, intelectuais, elites parasitas, militares, é uma lista sem fim, afinal, foram 57 milhões...
p s i c o p a ta
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O sr. deveria fazer o mesmo.
As vacinas do butantan estão abastecendo a incompetência do governo federal
#forabozogenocida!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Quantas mortes cabem num dia de trabalho de Bolsonaro? Voltar
Comente este texto