Alvaro Costa e Silva > Bolsonaro age com a fúria dos milicianos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diego Cruz

    O problema é o seguinte. A não ser que a classe trabalhadora e o povo pobre façam uma greve geral e uma insurreição, isso não vai parar, porque o resto é cúmplice. Não fossem, esse psicopata e seu governo militarizado, cheio de defensores de ditadura e torturadores já teria vindo abaixo. Não vem, porque o andar de cima o sustenta, junto com seu ministro "liberal pinochetista"...que não produz nem um prego, mas é capaz de rapinar um país...com apoio de coisas do tipo Havan e Riachuelo...

    Responda
  2. Lineu Saboia

    Culpa dos governadores, prefeitos e do Mandetta. Fiquem em casa, Ciência e foco, esbravejavam Doria e Mandetta achando que iam derrotar o vírus e Bolsonaro. Recentemente os governadores se juntaram a Doria dentro do mesmo pensamento. O resultado é esta tragédia que estamos presenciando, um fiasco total nos levando a um beco sem saída. Fora fanfarrões! Não fizeram o dever de casa no inicio da pandemia .

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Gado surtado! Mandetta não é ministro desde março/2020. Acho que você não reparou que o o Min. Da Saúde era ocupado por um milico incompetente e capacho. A Ciência é o caminho para derrotar o vírus e não feijões mágicos.

    2. Lineu Saboia

      E há dois dias o STF estendeu por mais tempo a interferência dos governadores e prefeitos no controle da pandemia. Eles são os culpados por esta tragédia com milhares de mortos. Fiquem em casa!! esta á assinatura dos incompetentes.

    3. Mauricio Soares

      Coitado do Lineu. Que esforço para se iludir de que algum dia votou em alguém que prestasse. Bolsonaro e o vírus são indistinguíveis, Lineu...

    4. Marcelo Guimarães Freitas

      Quanta bobagem. Tu deve ser um perfil fake. Pago com dinheiro di contribuinte pra defender o governo genocida do presidente.

    5. Dartagnan Santos

      Rs... você espera que alguém acredite nisso, Lineu? :D

  3. Dartagnan Santos

    Bostassauro é tor turador, geno cida, mili ciano, psi copata e bur ro. Seus seguidores compartilham de ao menos uma de suas qualidades.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    Jair e Mourão são filmes 'déjá vu'. Da República dos milicos à República das milícias! A diferença é que a dupla demencial, enquistada no Alvorada e Jaburu, fazia parte da banda tocada pela linha dura. A dupla alinha-se à opção preferencial pela 'fechadura' do general Sílvio Frota, em lugar da 'abertura' de Geisel. A depender da dupla de filhotes da ditadura, em lugar de 20, a dita-cuja teria durado 40 anos. E o torturador Carlos Brilhante do DOI-CODI, teria uma estátua no DOPS da Rua Tutoia.

    Responda
  5. Hildebrando Teixeira

    Melhor seria o militante se preocupar com a reeleição de JB, praticamente garantida, mas não, deseja apenas alimentar a histeria do gado comuno-tucano-petralha fechado nesta bolhas marxista pós moderna chamada Foice de SP. Garantia de emprego, antes de tudo.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Hilde, grande humorista! Enveredou pelo humor negro? "Reeleição de JB, praticamente garantida" é assustador. Ainda bem que é falso.

    2. Dartagnan Santos

      Rs... copiou de onde o texto, Hilde?

  6. bagdassar minassian

    ... sem ingenuidade, do jeito que é 'malandro', o 'cara' já tomou as vacinas e não ficaria por ai dando sopa enquanto o general Ramos preside o país.

    Responda
  7. SERGIO saraceni

    O festival de horrores não para. Um governo de milicianos, sem duvida!!

    Responda
  8. Eduardo Henrique de Oliveira

    O falso messias e todos nós sabemos que ele nunca se reelegeria por meio de votos. A preocupação dele é armar seu exército particular. Colocar servos submissos e loucos de toda espécie em cargos chave. A cada ato do Tresoitão ele perde mais votos. Apenas os loucos totalitários continuam seguindo esse ser maligno. Ele NUNCA sairá da presidência por meios democráticos. Não há instituições preparadas para isso. Todos têm seus rabos presos.

    Responda
  9. Ayer Campos

    As pessoas íntegras estão descorçoando - vamos ver o que vai dar... Alguns entram em modo de pensamento mágico, como o estimado teólogo Leonardo Boff, que prevê a intervenção de forças internacionais no país para conter o despautério e a loucura. Haja BBB, haja pedras a jogar no deputado do assédio, haja preces pelo auxília emergencial...

    Responda
  10. Vilarino Escobar da Costa

    'Aje como miliciano" . Acredito que nesta expressão o colunista usou uma metáfora!

    Responda
  11. WILSON FILHO

    Os colunistas da FDS ficam se revezando, de quem essa semana vai falar do imaginário do governo federal. Quando vão aceitar o resultado das urnas, em 2026?

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Sugiro a todos que este tipo que aí fala, assim como os outros robozinhos do Carluxo, sejam totalmente ignorados por todos. Quero ver se eles não somem, ou então ficam aí, gastando dinheiro público desviado com essas "assinaturas". Os que não forem robôs, mas mentecaptos legítimos, também vão murchar. Bora?!

    2. Vilarino Escobar da Costa

      "Imaginário " ! Não há o quê se falar de imaginário diante da realidade de tantos mortos na conta de um governo federal no mínimo incompetente .

    3. ANDRE LUIZ IGNES ARDENS DE OLIVEIRA LUZ

      E desde quando o resultado da eleição é salvo-conduto para "desgovernar", para proteger a fa-milí-cia, para sa botar as ações de saúde? Talvez o excesso de cloro quina que você deve estar aspirando esteja te afastando da realidade...

    4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Quando este (des)governo vai respeitar os brasileiros? Um i.rresp.onsável, para dizer o mínimo, com a vida! #forabozo

  12. Alexandre Arantes

    Seu plano está muito próximo de se tornar realidade. A busca da convulsão social como mote para realizar o que deseja já desponta no horizonte.

    Responda
    1. Valdevino Correa Silva

      Concordo com vc,existe uma meta em todas as ações.Como num caldeirão de bruxa...onde vai adicionando os venenos verbais.

  13. Carlos R N

    E o STF é conivente!

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Sem dúvida, dinheirinho correndo por trás, né, velho?!

  14. Euclides Sandoval

    A mentira é o pilar deste desgoverno. Uma facada de mentira lhe deu popularidade e promessas mentirosas lhe fizeram vencer; delações mentirosas eliminaram adversários e juízes mentirosos agiram em conluio. O congresso mente que lhe dá apoio em troca de verbas; a mídia mente ao igualar o inominável com qualquer governante anterior. E o povão, consumindo mentiras compulsivamente via redes sociais, morre à míngua, de verdade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.