Folhinha > Meninas contam o que já aprenderam sobre feminismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Funk? Onde foram fazer essa materia?
Isso é muito bom e eu fico feliz com essa notÃcia. Vamos ver se agora elas param de reclamar.
Quando se fala em inclusão dos estudos de gênero na grade curricular para crianças dessa idade é disso que se trata: o respeito à mulher. Não tem nada de "kit gay" e "ideologia de gênero".
A exploração no trabalho é lamentável, seja homem, mulher ou criança, branco, preto ou amarelo, a pessoa tem de produzir para outro ganhar, para conseguir o mÃnimo de subsistência. Meninos e meninas têm de serem conscientizados da responsabilidade sexual de gerar filhos, para a formação de uma geração forte e sadia, com bom senso, apta e disposta a evoluir e contribuir para a melhora geral.
Que lindas essas meninas! Muito fofas! Em cada relato vê-se os bons exemplos que estão recebendo em casa. Essa é nossa tarefa enquanto mulher e mãe. Despertar em nossas filhas, especialmente, a necessidade de abrirmos espaços, nossos espaços. É isso aÃ, meninas! Vocês são lindas! d
Minha "menina" hoje é mulher adulta , mas sempre soube o que queria . Saiu de casa aos 17 para estudar na Universidade ,em outro estado , já conheceu vários paÃses e hoje mora ... bem longe da bolsonarolândia ...num dos paÃses que mais valoriza o papel da mulher no mundo !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhinha > Meninas contam o que já aprenderam sobre feminismo Voltar
Comente este texto