Ilustríssima > Mário Covas mostrou que responsabilidade fiscal dá votos quando se converte em bons serviços Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    Ele pensava nos idosos, já o neto bruno(minúsculo de propósito!). Uma pessoa que tira a gratuidade dos transportes para os idosos acima de 60 anos merece meu menoscabo abissal. Nem parece ser neto do grande Mário Covas.

    Responda
  2. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Artigo nada tendencioso. Grandes obras, altos pedágios e vantagens pra familiares e associados.

    Responda
  3. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Esqueceu de dizer sobre a privatização das estradas, cujos concessionárias conseguiram grandes vantagens e lucros às custas de pedágios com preços ex to rsi vos. .. E que um dos grandes ganhadores foi a TEJOFRAN que, por coincidência, uma rara coincidência apenas, tëm parentes do Ilmo sr Covas e de vários caciques. Pergunte ao Paulo Preto.

    Responda
  4. Luiz Garcia

    Autores nem esconderam a sua associação ao PSDB, como especialistas, sentiria vergonha.

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    Em 1995, teve inicio uma nova quad rilha em SP. A do PSDB. Desde Covas, ro uba no Metrô, Rodoanel, Trens, Monotrilho, Dersa, Cesp e até merenda escolar. Todos impunes apesar das irrefutaveis provas em audio, video e extratos bancarios, como o Senador Jose Serra q nem seu mandato perdeu.

    Responda
  6. Mario Donizete Pelissaro

    Essa materia é grande exemplo de c se perfumar um def unto po dre. Blá blá blá. Até 1995, SP era governado p notorios e imp unes la dr ões do patrimonio, c Maluf e Marin (PDS) e depois Quercia e Fleury (PMDB). Em 1995, começou a agir a nova quadr ilha do PSDB c Covas, Alckmin e Serra que assa ltou SP. Ro ubou no Metrô, no Rodoanel, DERSA, Trens, Monotrilho, CESP e até na merenda escolar. Como seus antecessores, corru ptos provados p audio, video e extratos, estão livres. Serra continua Senador.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.