Ilustríssima > Mário Covas mostrou que responsabilidade fiscal dá votos quando se converte em bons serviços Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ele pensava nos idosos, já o neto bruno(minúsculo de propósito!). Uma pessoa que tira a gratuidade dos transportes para os idosos acima de 60 anos merece meu menoscabo abissal. Nem parece ser neto do grande Mário Covas.
Artigo nada tendencioso. Grandes obras, altos pedágios e vantagens pra familiares e associados.
Esqueceu de dizer sobre a privatização das estradas, cujos concessionárias conseguiram grandes vantagens e lucros às custas de pedágios com preços ex to rsi vos. .. E que um dos grandes ganhadores foi a TEJOFRAN que, por coincidência, uma rara coincidência apenas, tëm parentes do Ilmo sr Covas e de vários caciques. Pergunte ao Paulo Preto.
Autores nem esconderam a sua associação ao PSDB, como especialistas, sentiria vergonha.
Em 1995, teve inicio uma nova quad rilha em SP. A do PSDB. Desde Covas, ro uba no Metrô, Rodoanel, Trens, Monotrilho, Dersa, Cesp e até merenda escolar. Todos impunes apesar das irrefutaveis provas em audio, video e extratos bancarios, como o Senador Jose Serra q nem seu mandato perdeu.
Essa materia é grande exemplo de c se perfumar um def unto po dre. Blá blá blá. Até 1995, SP era governado p notorios e imp unes la dr ões do patrimonio, c Maluf e Marin (PDS) e depois Quercia e Fleury (PMDB). Em 1995, começou a agir a nova quadr ilha do PSDB c Covas, Alckmin e Serra que assa ltou SP. Ro ubou no Metrô, no Rodoanel, DERSA, Trens, Monotrilho, CESP e até na merenda escolar. Como seus antecessores, corru ptos provados p audio, video e extratos, estão livres. Serra continua Senador.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Mário Covas mostrou que responsabilidade fiscal dá votos quando se converte em bons serviços Voltar
Comente este texto