Educação > Professores de escolas privadas aprovam greve em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Amorim

    Nessa mesma edição da folha, sai o dado que a contaminação nas escolas é 33 vezes menor que a do Estado em geral. A criança está mais segura na escola que no térreo do prédio ou nas ruas. O professor não é uma função de alto risco, ou esse número seria muito mas próximo.

    Responda
  2. Leonardo Trindade

    Durmam com esse barulho. A classe média alta e os ricos deste país ainda vão descobrir que um prestador de serviço não é um escravo pessoal das suas necessidades e desejos. Sem vacina pro professor, sem aula.

    Responda
  3. Marcelo Bondioli

    Estão se conscientizando que seus patrões os consideram apenas como maquinário. Se um quebrar (morrer) põe outro no lugar.

    Responda
  4. Tersio Gorrasi

    Dessa turma toda de alunos sem aulas, com ano letivo perdido e o seguinte estando ameaçado é que sairão os futuros gestores deste pobre país. Nossos filhos e netos estarão aí pra contar essa história

    Responda
    1. Leonardo Trindade

      Que trololó sem pé nem cabeça.

    2. Abner de Siervo

      Só irá conhecer os netos, aqueles que não forem forçados a morrer agora. Pense nisso.

    3. RICARDO Moreira

      Ainda assim serão melhores do que os "gestores" que tivemos no Brasil até hoje. Vida em primeiro lugar.

    4. Daniel Liaz

      Isso mesmo Tércio. Mas a questão é: com a gestão da pandemia até aqui, abrir escolas nesse momento tem grd chance de fazer com que muitos desses aos quais vcs se refere não consigam sobreviver para contar a história

  5. Daniel Liaz

    Qquer pessoa com um.minimo de razoabilidade, que perceba, mesmo que de longe, a imensa catástrofe sanitária para a qual o Sociopata e sua turba nos levaram, percebem facilmente qie essa decisao nao é apenas para a proteção da vida dos professores, funcionários e alunos. Mas para a proteção da vida de toda a sociedade!

    Responda
  6. Guilherme Rettondini Torquato

    Corretíssimos! Aproveita e privatiza essas escolas! Nao, pera... ops

    Responda
    1. RICARDO Moreira

      Escolas particilares são o cerne da desigualdade do país. "Ah, mas eu nao quero meu filho estudando com o filho da minha empregada, do motorista do onibus, etc". Então tá. Continue a viver com medo de tudo, das pessoas, e de sair as ruas. E nao se espante com o abismo social escancarado nessa pandemia.

  7. ABDIEL DOS SANTOS FILHO

    Isso me lembra de uma fiscalização em bares que desafiaram o fechamento depois das 10 horas, em que uma professora, completamente alterada, esbravejando contra as medidas restritivas e agredindo verbalmente a fiscalização!

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Não entendi a relação. Pq existem professores bozoloides, toda a categoria deve pagar?

  8. Marcelo Costa Batista

    Professores de escolas privadas aprovam greve em SP Eu apóio essa causa, em nome de Deus, da vida e das pessoas de bem, que ainda não perderam sua humanidade e afeto natural.

    Responda
    1. Abner de Siervo

      Ribamar, não ficou não. Nao fala mentira igual o seu mico. Os professores ficaram trabalhando de casa. Trabalhando muito, pagando a internet para poder dar aulas, comprando computador melhor para poder dar aula. A maioria das escolas não ajudou em nada disso. Foi puro sentimento de obrigação e comprometimento com a profissão. Não fala besteira, vai.

    2. Cristiano Alexandria

      Ribamar, pra que tanta raiva? Não é mais fácil controlar o vírus e ficar todos numa boa pra estudar sem medo de morrer?

    3. Daniel Liaz

      Bozoloides soltando fakes. Que novidade ! Professores passeando em Guarujá! Hahahaha. Pior que abjetos como esse são justamente os que dão sustentação pro projeto genocida do Sociopata, que é principal culpado por não termos condições mínimas de reabrirmos escolas (não só escolas).

    4. ribamar bonfim

      Eu apoio que corte o ponto de todos eles e deixe somente quem quer trabalhar..são oito meses fechadas as escolas..já deu.. professor ficou de rolê no Guarujá esse tempo todo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.