Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. roberto foz filho

    Infelizmente a Alesp; sempre corporativista, no mais amplo aspecto, não é exemplo para nenhum cidadão.

    Responda
  2. Roger Z Moire

    Depois de sairem berrando "ladrão livre" querem pedir punição para esse deputado?

    Responda
  3. CLAUDIA ROVERI

    É inacreditável que esse ato obsceno vá ficar por isso mesmo. Torço por uma punição exemplar para que esse tipo de situação pare de acontecer. E quanto aqueles que minimizam esse ato infame, tenham um pouco mais de empatia.

    Responda
  4. Neli de Faria

    E teve um Deputado que disse :a deputada é complicada. Complicado é certos machos que pensam estar na Idade da Pedra e que a mulher é posse.E não evoluíram. Complicado é no ambiente de trabalho( Assembleia é!), o macho colocar a mão no seio da mulher. Pergunto para a Excelência que disse ser a deputada, vítima, complicada: e se fosse na senhora sua mãe ?na senhora sua esposa? na senhora sua filha?(se tiver uma delas !)Diria que ser complicada? Ambiente de trabalho é sagrado.Pela cassação.

    Responda
  5. João Monteiro

    Cristina, essa "punição" da Alesp só aconteceu como aconteceu porque a população paulista está pouco se lixando para a sua Assembleia Estadual, não faz a menor ideia do que ocorre por lá e nem de quem está lá por hoje...

    Responda
  6. JONES DARI GOETTERT

    Obrigado, Cristina! É assim: o machismo e a violência, mesmo explícitos, ainda se acanalham.

    Responda
  7. Herculano JR 70

    Seria muito oportuno, acho fundamental,. q se divulgue o q a deputada falava a mesa e o q o deputado falou a ela.

    Responda
  8. Fatima Wanderley

    Pra tentar limpar sua barra, Alesp gasta dinheiro público em propaganda de defesa de sua ação em horário nobre da emissora líder. Não vai convencer ninguém assim. Deputado algum será reeleito se não for correto neste caso mais que emblemático para a sociedade civil e civilizada.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Essa gente torra dinheiro público, pensando que vive num país de primeiro mundo. Inadmissível essa inflação de oportunistas. pela redução do número de deputados estaduais, distritais, federais, vereadores e de senador. Democracia se faz pela qualidade de seus integrantes e não por quantidade.

  9. Osmair Camargo Cândido

    Este senhor acusado representa quem, quem são os representados?

    Responda
  10. Paulo César de Oliveira

    Uma suspensão de quatro meses por uma mão boba de leve está de bom tamanho. As penas devem obedecer ao princípio da proporcionalidade: infração leve, pena branca; infração grave, pena severa.

    Responda
    1. CLAUDIA ROVERI

      Você fala que foi uma infração branda porque nunca esteve em uma situação similar. É uma pena ridícula e espero que seja revista.

    2. Paulo César de Oliveira

      "branda" e não "branca"