Opinião > Vexame em Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Renato Souza Oliveira

    Resumo da ópera: o povo brasileiro já está de saco cheio desse desgoverno e seus celerados. A maluquice e a ignorância governam, infelizmente.

    Responda
  2. Raimundo Carvalho

    Aposto que esse negócio de spray anticonvid é só pra despistar. Certamente o Bananinha e o Negrão foram lá entregar um carregamento de pó de pirlimpimpim e voltar com malas cheias de dinheiro vivo, pra pagar disparo de fake News e vencer as eleições de 2022.

    Responda
  3. Samuel Fagundes

    Os incomodados que me mudem....

    Responda
  4. Joel Pedt Silvestre

    O povo não aguenta mais tantas barbaridades e desatinos desse governo.

    Responda
  5. julio c s barbosa

    protagonizaram um teatrinho mambembe. o brasil continua apanhando.

    Responda
  6. Jove Bernardes

    Laerte é que captou magistralmente o momento político: o dono do circo confirmando-os no ofício de bobos da corte na volta, já transformados em palhaços oportunistas pelos donos da casa que foram visitar.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      Jove, meu amigo, o fato de serem aplicadas em milhões ñ contraria o fato q foram aprovadas emergencial/e q por si so indica perigo. Tanto q na Europa foram impedidas pra idoso acima de 65, o grupo de risco, isso sim circo. O Covax, o pool de governos pra financiar pesquisa de vacinas, foi constituído em abril/2020. Pq ñ fazer um memorando de apoio a Israel na cura, já e andamento financiada por Israel? – Onde vc vê vergonha em Israel?

  7. MARCIA CRISTINA POLON

    aprendem sim, e aprendem rapido, mansões, etc.

    Responda
    1. Valeria Cavalcanti Rolla

      So aprendem coisas ruins

  8. Paulo Silva Barbosa

    O povo clamando por vacinas e vão à Israel atrás de um spray que não tem nenhuma comprovação científica e gastando a rodo o dinheiro do contribuinte e esquece o que vários empresários chegaram a conclusão sem vacinação e massa a volta as atividades econômicas vão sendo postergadas para u futuro longínquo e incerto.

    Responda
  9. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Quer que essa turma aprenda algo? É querer muito. O copo desse pessoal já está cheio.

    Responda
  10. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Ainda desconfio que essa trupe foi lá só para ser vacinada. A questão do spray é só um "h". Passeio turístico a ser debitado na conta do contribuinte com anuência do pior congresso de todos os tempos.

    Responda
  11. josé Roberto de Menezes

    O momento é de ajuda e otimismo. Não é hora de semear atrocidades. As doses de sementes de ervas daninhas, das narrativas midiaticas estão superando os limites de coerência e cidadania. O oportunismo caixão não é a melhor opção. Menos nativas e mais fatos.

    Responda
    1. Horacio Cerzosimo

      Isso mesmo, otimismo com essa gente! Vamos investir pesado no feijão do apóstolo Valdomiro. O cientista Ernesto Araujo, o Prof. Dr. Eduardo Bolsonaro e o PhD Hélio Ne gã o, faziam parte da trupe. Claro! impossível dar errado.

    2. Jove Bernardes

      Como é? Noticiar a vergonha que essa comitiva passou em Israel é "semear atrocidades"? As "narrativas midiáticas" então estão "superando os limites de coerência e cidadania"? Como é? Menos "nativas" e "mais fatos"? Que tipo de linguagem é essa?

  12. Mario Donizete Pelissaro

    Em plena pandemia, milhares morrendo por dia gracas a omissao e inepcia do governo, e o presidente manda esse bando de zé ruela passear em Israel.

    Responda
  13. Fernando Minto

    Eu só queria entender qual é o papel daquele deputado que está à direita na foto? Se foi apenas para garantir o lastro na aeronave, tudo bem. Mas ele aparece sempre junto ao entulho que cerca o mandatário.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      É o Helio Neg ao. Foi eleito com o codinome "Helio Bolsonaro". Tal qual todos os outros, mal sabe falar (portugues) e foram passear em Israel, com tudo pago por nós.

  14. luiz jose almeida fayad

    A estratégia dos militares frente da guerra contra o Covid 2 esta errada.Estáo querendo tratar os feridos em combate mas não estao evitando que os soldados se firam em combate,não estão protegendo -os com vacinas,é elementar minha gente.Nossos soldados estão enfrentando o inimigo,desarmados.

    Responda
  15. luiz jose almeida fayad

    Os estrategistas militares deveriam saber que se evitassemos o aumento do numero de doentes diminuiríamos o numero de internados graves,O que eles estãp buscando é um medicamento para tratar os casos graves internados.Estrategia totalmente equivocada,é para perder a guerra mesmo.

    Responda
  16. luiz jose almeida fayad

    A estrategia no combate a covi 19 pode ser resumida em 2frentes 1a prevenção da doença,através da vacina2o tratamento da doença. O que acontece no Brasil e no mundo é um aumento do número de doentes e é aí que entra a vacina,para diminuir o numero de doentes ,evitar consequentemente o numero de internações e mortes.È nesta 1ªetapa da estrategia que reside a fase mais importante.A2ªetapao tratamento da doença,tem resultados precários,devido a inexistencia de um medicamento comprovadamente eficaz

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      Luiz, "comprovação de eficácia", algo crucial, não têm a menor importância para certos políticos e seus apoiadores. Quem não quer uma medicação que de fato cure, ou acelere a cura, das pessoas hospitalizadas com Covid-19? Todo mundo quer, mas os sensatos não consideram sair por aí injetando desinfetante nas pessoas, já os bolsonaristas...

  17. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    A velhinha de Taubaté bolsonarista voltou!

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      rararara se achando a velhinha de Taubaté!

    2. Herculano JR 70

      Marluce, sentiu minha falta? Ñ vi seu comentario ao meu. Como criterio, se te interessar ter resposta a seu comentário ao meu, encabeçasse um, como faz aqui, pra ter uma resposta. Imagino, como eu, ñ passe o dia inteiro a ver jornal e chegando por e-mail e mais facil seguir. Grato. Abraço

  18. Herculano JR 70

    Ora, o jornal apoia vacinas apressadinhas e perigosas, apoia a Coronavac da China de governo ditatorial e duvidoso, e entende q so elas merecem atenção .Qualquer outra solução ñ deve ser tentada. . Agora ate mesmo Israel, um reconhecido centro de tecnologia a mídia põe em duvida, e democratico. --Qdo vamos a casa dos outros nos alinhamos com seus costumes ainda q possamos ñ concordar com eles. Alias vacina e solução de longo prazo pra quem ñ esta doente. Pra quem esta precisa-se de remédios.

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Vá procurar o que fazer, sujeito ! Você parece ser incapaz de interpretar um texto de 2 linhas ! Veja em quê dá se "informar " pelos Whatsapp da vida !

    2. Jove Bernardes

      Herculano, Herculano, você não toma jeito mesmo, hein? Com que então as vacinas que estão sendo aplicadas em dezenas de milhões no mundo todo são "apressadinhas e perigosas", já o spray testado em 30 sujeitos é remédio que não pode ser posto em dúvida só porque é de Israel. O senhor precisa se tratar, Herculano.

    3. Escambo Esc

      Como é possível um cara escrever tanta abobrinhas todos os dias? Não teria uma partidinha de dominó para jogar? Dar uma varrida na calçada, que tal?

    4. Ricardo Candido de Araujo

      O que chama de remédio foi testado em apenas 30 pessoas, estando, como demonstra o texto, atrás de outros experimentos similares pelo mundo, portanto, salvo por questão puramente midiática, não justifica "comitiva oficial" para o trazer para o Brasil. Comitiva, aliás, sem presença de nenhum nome relevante no assunto epidemia. Mais uma prestidigitação de seu mito(mano).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.