Opinião > Professor Isaias Raw, um herói brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cloves Oliveira

    Tivemos muitos médicos notáveis que contribuíram para a saúde pública do Brasil, mas que foram esquecidos pela história, como o grande Belisário Pena. Parabéns ao colunista por exaltar o trabalho do Prof. Isaias Raw. Mas como sou do contra, discordo quando o colunista usa a palavra herói. Profissionais como o Dr. Isaias não deveriam precisar ser heróis para realizar o seu trabalho. Deveriam ter todas as condições para, de maneira ilimitada, usar todo o seu talento na causa da saúde pública.

    Responda
  2. OVIDIO CARLOS DE BRITO

    Que maravilha de obra ! Um verdadeiro herói ! Obrigado, Professor Isaias Raw, pelo tanto que tem feito pela melhoria de condição de vida, saúde e felicidade do povo brasileiro !

    Responda
  3. sAMUEL GOLDENBERG

    O Prof. Isaias Raw merece todas as homenagens por sua militância em favor da C&T&I no Brasil, por ser destemido e dizer o que pensava e sobretudo por sua coerência. Foi o pioneiro na popularização da ciência no Brasil, formou cientistas do quilate de Ricardo Brentani, Walter Colli e José Carlos da Costa Maia, para citar apenas três. Foi pessoa chave para a nacionalização de imunobiológicos no país. Todas homenagens a esse grande cientista.

    Responda
  4. Paloma Fonseca

    Satisfação conhecer a história do professor Isaias Raw, que se entrelaça com a do Instituto Butantan. Ainda mais saber que as vacinas antitetânica, contra hepatite B, a raiva humana e a influenza, além dos já conhecidos soros antiofídicos, foram concebidos no instituto com sua participação gerencial. Aguardamos a tetravalente contra a dengue... Parabéns pelas pesquisas e produção de imunobiológicos!

    Responda
  5. MARCOS BENASSI

    E viva Seu Isaias, santo cientista competente e resistente, esse sim um Mito. Quietinho, fazendo vida, ciência e história. São Isaias! ;-) Live long and prosper, diriam o Senhor Spock e Sarek, com justiça.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.