Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Vidal Gomes

    Penso, que não haja (senão muito poucos) os que acreditem na inocência de Lula- não proclamada, registre-se-, e sim, seus seguidores e do PT à revelia dos interesses do Brasil. É igual, por exemplo, torcer pelo Flamengo mesmo contra as famílias vítimas da tragédia no ninho do Urubu. Lamentável! Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  2. Nelson Vidal Gomes

    A preocupação do Presidente Bolsonaro parece ser com os filhos dele e os do Lula, a eleição deste beneficiará a todos. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  3. José Augusto Bernabé

    Dona "Velhinha de Taubaté", se toca, está tudo armado para 2022, acordo com o Lula Petrolão que implicou no seu Perdão pelo STF Futebol Clube, reelegendo o Presidente e preparando o terreno para 2026 tentando tirar o Herói de Curitiba do Páreo. Certo Gal Figueiredo? Pode dar M se faltar produtos no Supermercado. Quanto ao Vírus, as mortes não vão ser suficientes para derrubar essa "trama". Sacou Dona Velhinha?

    Responda
  4. Wenderson Fernandes de Brito

    Quero ver o Japonês da PF capturar o Moro e o colocar no xilindro junto com Deltan .

    Responda
  5. newton penna

    Depois de todas as tramoias armadas pelo Moro nos processos do Lula, só faltava mesmo para este ex-juiz, agora advogado da Odebrecht sem qualquer pudor, virar herói. Mas no Brasil tudo é possível...

    Responda
  6. Antonio de Oliveira Angrisani Filho

    Política não é para amadores. Bolsonaro bem sabe que concorrer uma eleição com Lula seria o melhor dos mundos. Seu discurso anti-PT e contra a corrupção ganharia peso. Sabe também que Moro é capaz de tirar uma fatia expressiva de seu eleitorado, se vier a concorrer. Julgado suspeito por voto de Nunes Marques, seu indicado, somente iria reforçar a tese de perseguição. Vitimado, com a suspeita de conivência de Bolsonaro, Moro ganharia fôlego e poderia por a perder sua reeleição.

    Responda
  7. Elizabete Oliveira

    O lugar de Moro é na cadeia.

    Responda
    1. Arthur da Silva Costa

      Apoie Lula Elizabete e depois vá chorar na cama que é lugar quente.

  8. COLOMBO MELO

    Quando o povo perceber que a revogação da prisão em segunda instância pelo 5.T.F. foi para livrar o Lula, e que com essa decisão vários outros (censurado) foram também liberados, e quando esse mesmo povo entender que a suspeição do juiz Moro, também para livrar o Lula, permitiu a soltura de vários (censurado) até então encarcerados, aí toda essa armação espúria vai se voltar contra o próprio beneficiário principal, o velho e decrépito ex-presidente.

    Responda
  9. COLOMBO MELO

    Quando o povo perceber que a revogação da prisão em segunda instância pelo 5.T.F. foi para livrar o Lula, e que com essa decisão vários outros (censuraso) foram também liberados, e quando esse mesmo povo entender que a suspeição do juiz Moro, também para livrar o Lula, permitiu a soltura de vários (censurado) até então encarcerados, aí toda essa armação espúria vai se voltar contra o próprio beneficiário principal, o velho e decrépito ex-presidente.

    Responda
    1. Rodrigo Ricoy Dias

      Por fim, a figura de Lula hoje, em que pese tudo por que passou, não poderia estar mais distante da decrepitude, como se viu em suas recentes declarações, entrevistas e a lucidez das análises - não que seja necessário muito para fazer a crítica do atual desgoverno.

    2. Rodrigo Ricoy Dias

      Não há nada certo no comentário. A prisão em segunda instância é uma aberração, uma interpretação que vai contra o texto expresso da Constituição Federal. E não pode ser modificada nem por emenda, pois trata-se de garantia fundamental, cláusula pétrea. Tanto que era o entendimento tradicional do Supremo, e só foi modificado de forma casuística e passageira. A suspeição do marreco de Maringá salta aos olhos por manifestações, quer as públicas, quer as privadas, reveladas pela vaza jato.

    3. Felix Miglioranza

      Eu não consigo entender como há tanta preocupação com um velho e decrépito. Dele já foi dito e repetido à exaustão, que é um analfabeto, que politicamente é um morto insepulto, que o partido dele acabou e blá blá blá, mas quando falam o nome dele os adversários ficam igual um pintainho na gaiola com um gavião sobre a estrutura. Afinal, vocês não vivem falando que Supremo é o Povo? Então, porque tamanha preocupação se vocês têm certeza de que o PR atual se reelegerá no primeiro turno?

  10. JANE TADEU SILVA

    Ufa, finalmente o presidente Bolsonaro entendeu a coisa disso tudo, eles querem implantar como foi com o Alckmin em 2018 com o Moro descartando o João Dória, tanto que as grandes mídias não dão importância pra briga do governador & presidente e sim na salvação do ex juiz com o Presidente Lula, por isso o galego que fique esperto.

    Responda
  11. José Cardoso

    É aquela piada corporativa sobre o ciclo de implantação de mudanças. Depois das decepções, vem a caça aos culpados (políticos e empresários no caso), seguida pela punição dos inocentes (Moro), e finalmente a promoção de quem ficou à margem do processo (Bolsonaro).

    Responda
  12. Fabricio Cesar Gomes

    De Lula Moro não tira voto. De quem seria então que ele tiraria ?

    Responda
  13. José Manoel Martins

    Não acredito que Bolsonaro não esteje de olho nesta decisão, uma vez que a suspeição do elemento serjumoru anularia todas as provas do processo e um novo julgamento teria que ser feito sem que haja o aproveitamento destas provas, e Lula pode ser sim incriminado novamente basta ter um juiz alinhando com as barbaridades da Farsa a Jato.

    Responda
  14. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Moro 2022

    Responda
  15. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Os bolsonaros estão com medo. 2022 já era

    Responda