Painel SA. > Bilionário Carlos Wizard, que lidera grupo para comprar vacina, diz que não vê lógica em doar para o SUS Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
Temos que aguentar a prose de uma pessoa que toma a cloroquina e que tem a cara de pau a divulgar esse remédio como antiviral?? Porque não pega seu jatinho e vai se vacinar em segredo num paraÃso fiscal e não se cala?
Eu não tomo essas drogas desaprovadas e também não peguei o vÃrus. O raciocÃnio do cara só tem furos. E eles, os empresários, vacinarão também os familiares de seus funcionários? Ou só estão preocupados com a mais valia?
Eu desconfio que as sequelas severas da covid possam estar relacionadas ao uso desse kit.
Ironia do capitalismo! Quando o lucro depende do bem estar e saúde da população dá um bug no cérebro de (alguns) empresários milionários brasileiros. Os argumentos dele não tem nexo.
Nos paÃses evoluÃdos é preponderante a visão social e coletiva do empresariado e do cidadão e o seu respectivo papel nessa engrenagem que funciona como uma colméia. Aqui no Brasil constata-se a visão desse zangão liberal e a recusa mÃope e sistemática em aderir a idéias que tenham um cunho social. Toma vergonha e pague o preço social de furar a fila pelo menos!
A visão social desse empresário é bem limitada. Ele quer comprar as vacinas baratas, mas quer eficácia, então não vai comprar a melhor, a da Pfizer, US$37,50. Ainda não é capaz de perceber que se ele conseguir, ele vai tirar vacinas do governo, pois o governo está tentando comprar de quem tenha para entrega o mais rápido possÃvel. Quando a quem conseguiu na justiça, já perderam, instâncias superiores proibiram a compra. EgoÃsta, como todo bolsonarista.
Por isso que o Brasil está mergulhado em trevas. O alto empresariado afirmando que as pessoas estão "iludidas com a vacina". Não percebem que a "saúde" das empressas depende da saúde da população, mesmo sob a ótica do lucro. Pelo visto, o que motiva a comprar vacina é a ideia de que as pessoas "percam o medo" voltem a trabalhar e comprar.
Há uma louvação/babação na maioria das comunidades evangélicas para que empresários com esse "pensamento" sejam incensados liturgicamente como bênção. Claro, eles são terrivelmente mais louvávei$$$ do que a maioria menos abençoada da comunidade. Não se trata de enaltecer pobreza ou miséria mas de uma inversão perversa bem lembrada na epÃstola de Tiago cujo contexto permanece o mesmo. Triste, não?
Comunidades de evangélicos ou de ignorantes?
belo cristão ...
Que ser abjeto, foi difÃcil conseguir ler até a entrevista até final. Da minha parte, faço boicote à s empresas desse senhor. Ainda bem que temos outros empresários, como a Sra. Luiza Trajano, que tem feito um ótimo trabalho de inclusão e impulsionado o movimento pelas vacinas.
Depois dizem que eu sou contra esses tipos de empresários á toa. Como disse um padre inglês: A famÃlia real tem que ter um neto homo afetivo para sentir na pele a injustiça que eles sofrem, e com isso mudar o preconceito que existe. Esses empresários tem que sentir na pele a dor do povo
E as Sagradas Escrituras previram a eleição do capitão: CorÃntios 11:14. Temos que rezar muito para que Deus se apiede do Brasil e nos livre desse mau militar . Vade retro, Satana. Ah outra passagem: Mais fácil um camelo passar pelo..., do que um rico chegar ao Céu.(Lucas 18: 24). Também não irei para o Céu:tenho tatuagens, como carne de porco(menos na Quaresma, nenhuma! Meu sacrifÃcio para Deus), solteira etc(esse !)... O que faz de bom na Terra? Não conta!
Parei quando ele disse q é um iludido....
A lógica é boicotar as empresas deste ignorante. Rainha, Topper, Wise-up e as junk Food, pizza Hut, Mundo Verde, KFC, Taco Bell. No começo da pandemia tentou tirar a cabeça para fora do lixo e só falou besteira, será que ele não tem uma empresa de RP que o ajude a ficar calado ?
"Déjá vu": Grandes empresários na Alemanha do III Reich não hesitaram em participar em "joint ventures" com as unidades SS nazistas na produção de grandes fornos de incineração, gás letal, trabalho forçado para a indústria automobilÃstica, construção dos campos de morte e até grifes para os uniformes. As igrejas cristãs alemãs (evangélica e católica) mergulharam gostosamente nessa cumplicidade. Abdicar do pensamento não foi um privilégio só de Eichmann.
Imagino que Luciano Hang tenha utilizado o tratamento precoce em sua mãe. Ela chegou ao hospital com 95% dos pulmões comprometidos e faleceu.
Minha irmã Clemeci chegou ao hospital com 95% dos pulmões comprometidos. O médico, Dr. Pedro, disse: não tenha esperança .As Prefeituras do Vale do ItajaÃ, distribuÃam Kit Covid19. Imagino que ela também tenha tomado o Placebo receitado pelo Demônio do Planalto.DesperdÃcio de dinheiro público com essa inutilidade.
Me pergunto como é que empresários precisem comprar vacina para compensar a incompetência e falta de iniciativa, pra não dizer a postura francamente antivacina do desgoverno...e ainda assim continuem apoiando o genocida. É muito terraplanismo para minha cabeça.
Waldo, aà rola grana aos montes. Como dizem por aÃ: não existe almoço grátis.
Carlos é o tipo de gente que foi parida pelo Neoliberalismo nefasto. Ganância acima de tudo, pobreza e morte acima de todos! Quanto ao placebo precoce que preconiza, me questiono se age por ignorância ou má fé. Apesar da cara de idi ota, creio que má fé, pois quer manter os funcionários trabalhando e iludidos. Eu nunca tomei esses venenos e não peguei Covid. 90% se sai bem da doença e aà usam essa falácia! Boicote à Wizard, Sforza, KFC e Pizza Hut!
também não vejo... MAM
Dos aà um energúmeno.
Adendo: não existe mercado sem consumidor. Logo, não existe como salvar o "mercado" sem salvar os consumidores brasileiros. Vacinando pessoas estamos salvando pessoas, não vamos "terraplanar" por terrenos pantanoso da imaginação fértil.
Me espanta a falta de qualquer resquÃcio de pudor nas palavras desse senhor! Asqueroso, abjeto e sem vergonha de proferir tanta insensatez! Um ser no mesmo nÃvel de amoralidade de Bolsonaro.
ou Lula. MAM
O empresário lidera um grupo que pensa como pecuaristas vacinando o "seu gado" contra a febre aftosa. Para esse grupo, os trabalhadores nos seus negócios, são propriedade privada. É o tipo de mentalidade vigente nos apoiadores da corja hoje no poder.
Essa éa melhor analogia de fato.
Que bela jaboticaba. O empresário importa a vacina, dia para o desgoverno bozo e os amigos dos secretários municipais de saúde serão imunizados. Só no Brasil dá jaboticaba.
Adendo: importar vacina não é crime, e o confisco governamental é crime previsto na constituição.
E não existe lógica mesmo! Se nossos empresários não comprarem para imunizar seus empregados e amigos os gringos comprarão e já garantiram que não vão distribuir sobras. Preferem injetar nós morcegos yanques. Ademais, cada brasileiro imunizado será uma obrigação a menos para o desgoverno do inútil bozo. Ou estou enganado?
O Capitalismo nu e cru. "Salva-se" a abstração Mercado enquanto o concreto humano pode morrer - só não aquele que gera mais acumulação. (Aliás, está mais que na hora dos negacionistas demonstrarem, cabalmente, a relação entre lockdown ["fechar a economia", como argumentam] e mortes, porque já não é mais possÃvel tanta imbecilidade.)
Tratamento precoce é igual cloroquina. Vai questionar o número de mortos, comprar 10 ou 20mil vacinas, vacinar apenas seus empregados para suas empresas não pararem -colaborador é o nome que eles usam para achar que pagam bem os empregados. Wizard continua ignorante, como todo rico está atrás apenas do lucro, travestido de bem social. Não existe empresa de RP que melhore a cara de pau.
OK, as empresas compram as vacinas, não doam para o SUS. Haveria profissionais qualificados em número suficiente para aplicá-las aos interessados? Qual seria a garantia de que essas vacinas sejam armazenadas adequadamente? E os custos da vacina para quem se dispõe a pagar, não ficariam inflacionados?
Por que o único paÃs do mundo onde acontecem este tipo de discussão é no Brasil? Em todos os outros paÃses, o poder executivo compra as vacinas e trata de toda a logÃstica de vacinação. Isto é claramente um fura fila. É passar por cima da fila de prioridades e fazer valer a força do dinheiro. Só no Brasil- Governo Incompetente.
Empresário bolsonarista que usa máscara e quer comprar vacina? Tem alguma coisa errada aÃ...
Vacina para este bilionário é para salvar as empresas dele, não vidas. Empreendedor da sua vida boa e desgraça dos demais. explica bem a situação q estamos.
Este cidadão mais o fascista da Havan, dispensam comentários.
POIs eu não tomo nem ivermectina, nem cloroquina, nem vitamina D e tb não tive Covid19 desde o inicio da pandemia. E economizei meu dinheiro e poupei de fÃgado e meu rim de ter de eliminar essas drogas todas do meu organismo.
Lamentável essa cidadão. Diz que a tal medicação funciona e usa duas máscaras em vôo, diz que quer colaborar com o paÃs, mas a vacina é para eles, seus familiares e seus EMPREGADOS. Nada de doação a outros bradileiros. Li até um livro biografia desse sujeito e tinha uma outra impressão dele. Mas, é só mais um na fila.
É a meritocracia nas vacinas. Um sujeito destes acrescenta o que à sociedade brasileira? "Ora, ele trabalhou, merece". Merece entrar na fila e ser vacinado como todo mundo
É uma ßesta quadrada, daquele tipo de sujeito que calado é um poeta. Com essas ideias furadas, se levadas adiante, o sistema de saúde ficará bagunçado. A ordem de vacinação por prioridade não é por capricho. Tenha a santa paciência. Será muito útil ao paÃs se ele tomar mais cloroquina.
Funciona como um senhor de escravos. A ética da vida tem pouco valor.
Essa assessoria de imprensa dele vai ter um trabalho...
Pessoa desprezÃvel
que desserviço, dar uma matéria desse tamanho pra um negacionista egoista.
Uma imagem vale mil palavras. A foto dele já mostra a demência. Sujeito perverso. Num mundo perverso.
E a pizza, ainda por cima, é uma bos.ta
Lembro do Luciano Haang oferecendo respiradores e leitos para deixar as suas lojas abertas. As lojas foram abertas, mas não apareceram os respiradores...
Eis a nossa elite empresarial. Nada mais a dizer
Deve ser por isso que o Bozo esteve boicotando a aquisição de vacinas. É uma oportunidade para seus apoiadores de ganhar $ com a intermediação (Hang que deve ter 'soprado' aquela do "É interesse deles!", o que diz muito, também, do 'foco' do Hang). O entrevistado enfatiza que tem preferências (como um sommelier) e dá a entender que pode até oferecer um cardápio a preços diferenciados. Quanto mais tempo durar esta pandemia, mais 'conforto' em atingir seus objetivos... :/
A pior pandemia que estamos passando é da ignorância. Esse senhor foi privilegiado na capacidade de ganhar dinheiro, mas infelizmente lhe foi negado a capacidade de ter empatia, bem como de efetuar conexões de baixa elaboração, mas de risco aos seus instintos acumuladores. É um case interessante para compreender o dano que o neoliberalismo pode causar ao planeta.
nossa, perfeitamente colocado
Babão do bozo,tem que pagar tudo o que ele quiser é ficar na miúda...
O sujeito tem um raciocÃnio que espanta até estagiário. Ora, se acredita no kit de tratamento precoce, porque comprar vacina? Afinal com o kit, na mente dele, o vara já está vacinado (q blz..). Todos sabemos que após estudos dos casos de Manaus, 60% ou mais dos casos de mortes por lá usavam o tal kit. Isto o cara não fala!
Perdeu a excelente oportunidade de nao comentar assuntos de que nao tem a mÃnima noção
O único pais do mundo em que se cogita e s Aprova essa imoralidade abertamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Bilionário Carlos Wizard, que lidera grupo para comprar vacina, diz que não vê lógica em doar para o SUS Voltar
Comente este texto