Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Giuliani

    Excelente coluna. Exército deveria derrubar este genocida e escolher entre os governadores o melhor para conduzir o país. Mais ou menos como em 1930.

    Responda
  2. luiz jose almeida fayad

    OPresidente teve que mandaruma comitiva para Israel para aprender o que todo mundo no Brasil já sabia,que a unica estrategia que funciona contra o Covid éa vacina.Demorou pra cair a ficha.

    Responda
  3. luiz jose almeida fayad

    o retardado teve que andar uma comitiva para Israel para aprender que só vacina é a estratégia para combater o Covid.

    Responda
  4. luiz jose almeida fayad

    chorei.confesso que chorei ao ler as verdades que corroem meu coraçao.este indigente que esta na presidencia é um criminoso que nao merece perdao se nao for os governadores e deputados se mexer a nossa populaçao vai perder mais de 1 milhão de pessoas.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    O colunista deveria ser o primeiro a saber que o Direito Penal não pune alguém por falar bobagens, ou agir de maneira ridícula ou estúpida e, como afirmou o próprio Ministro Barroso, a liberdade de expressão não exige bom gosto. Ao misturar o fato com o autor, o colunista dá mostras de que favorece o uso do Penal Penal para fustigar seus desafetos. O Brasil não é uma ilha e está nessa tragédia assim como os outros países; vide a Itália reimplantando o lock down.

    Responda
    1. SERGIO saraceni

      Cloves Oliveira, o Cloves de Jair Bolsonaro.

  6. MAURICIO LAHAN

    pelo que você escreve sabemos seu nível/ mas uma pergunta já que você e contra o que você receitaria para um paciente entre o inicio dos sintomas a ate a falta de ar/você e medico não pode deixar de ajudar/pense em seu familiar/ eu sei que faria

    Responda
  7. Carlos Fernando de Souza Braga

    Nossa elite escravocrata e escrota, que elegeu Bolsonaro e o mantém lá, vai segurar ele na presidência até o fim. Ainda não tem uma versão do Bozo mais limpinha e educadinha para colocar no lugar. E não sabe se terá, ainda mais com a volta do Lula. Se não conseguirem "criar" alguém para 2022, vão com Bolsonaro de novo. Bozo conta com isso, inclusive.

    Responda
  8. Nelson de Paula

    Uma comissão popular de inquérito não parece muito saudável para a democracia, avizinha-se de um tribunal de exceção. Que ao menos lembrem que opiniões não são provas. E que em qualquer processo a existência de advogado de defesa é fundamento.

    Responda
    1. Fábio Nogueira

      Pode até ser... Então que sejam julgados por um tribunal, por exemplo, o Tribunal Penal Internacional... Nós temos várias evidências (provas, vídeos e não só opiniões) do desprezo que essa turma nutre pela vida.

  9. Erica Luciana de Souza Silva

    Não precisamos de um salvador. Foi nessa onda q entramos nesse buraco de morte. Precisamos de alguém competente, q saiba liderar e cujas preocupações principais não sejam salvar a pele de seus filhos corruptos e se reeleger em 2022.

    Responda
  10. Julio Shiogi Honjo

    É um vírus pior do que o coronavírus!

    Responda
  11. Helio Cardoso

    Nunca mandou, como parlamentar só arrumou confusão. Militares são condicionados a obediência. Quando ocorre a inversão da ordem, não sabem o que fazer. O presidente precisa urgentemente de um superior, um líder, um manda-chuva, que dita as ordens e que salve a pátria. O povo.

    Responda
  12. Jane Santos

    Perfeito. O vírus encontrou um aliado no Brasiiil ...

    Responda
  13. Said Ahmed

    O melhor que o congresso pode fazer por ora é acatar um dos pedidos de impeachment que se acumulam. Não resolve de imediato a questão sanitária, mas pelo menos afasta o sabotador, deixando o caminho menos desimpedido para a articulação política necessária para mitigar os riscos e efeitos da pandemia.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      Impeachment seguido de prisão ou internação psiquiátrica S,aid