Eduardo Sodré > Corolla Cross é símbolo de uma indústria que troca volume por rentabilidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paul Muadib

    O híbrido custa 33.000 a mais que o comum, fazendo 17 km/l na cidade contra 11,5 do comum. Comprando o comum e considerando a gasolina a 6 reais, você fica com dinheiro no bolso para colocar 5.500 litros no tanque, o que roda por volta de 63.250 kms. Ou seja, o híbrido não tem vantagem nenhuma e ainda consome mais que o comum na estrada. Dados tirados do site da Toyota.

    Responda
  2. Iago M Zulu

    Sinto muito mas não é páreo para o compass.

    Responda
  3. eli moura

    SUV, ainda que compactas, são uma aberração em capitais onde se anda 3 a 6 km por dia. Um carro com 1 ton e meia para levar uma pessoal entre 60 a 80 kg. Na Austrália e no Canadá quando se estaciona uma se espera que saia do carro, uma mulher com 2 m (de cintura) e pelo menos 3 rebentos. Não temos espaços em ruas e estacionamentos nem mesmo para as compactas. Ao concentrar em carros de maior valor agregado a indústria dá msg, que a progressão social já era no Brasil.

    Responda
  4. davi LORENZON

    materia rasa, deve ter sido feita por um estagiario que não conhece e não gosta de carros; por exemplo ao descrever os suvs compactos ele menciona o kicks , o duster e o hrv enquanto os lideres são o lindo e lerdo renegade, o creta caixão, o T cross meia boca etc Ja o compass é bom em tudo e duvido que o sem sal Corolla cross bisavo vá ameaçar o robusto compass bonitopacaraio

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Mas a pontuação do autor é correta. Já a sua...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.