-
Paul Muadib
O híbrido custa 33.000 a mais que o comum, fazendo 17 km/l na cidade contra 11,5 do comum. Comprando o comum e considerando a gasolina a 6 reais, você fica com dinheiro no bolso para colocar 5.500 litros no tanque, o que roda por volta de 63.250 kms. Ou seja, o híbrido não tem vantagem nenhuma e ainda consome mais que o comum na estrada. Dados tirados do site da Toyota.
-
Iago M Zulu
Sinto muito mas não é páreo para o compass.
-
eli moura
SUV, ainda que compactas, são uma aberração em capitais onde se anda 3 a 6 km por dia. Um carro com 1 ton e meia para levar uma pessoal entre 60 a 80 kg. Na Austrália e no Canadá quando se estaciona uma se espera que saia do carro, uma mulher com 2 m (de cintura) e pelo menos 3 rebentos. Não temos espaços em ruas e estacionamentos nem mesmo para as compactas. Ao concentrar em carros de maior valor agregado a indústria dá msg, que a progressão social já era no Brasil.
-
davi LORENZON
materia rasa, deve ter sido feita por um estagiario que não conhece e não gosta de carros; por exemplo ao descrever os suvs compactos ele menciona o kicks , o duster e o hrv enquanto os lideres são o lindo e lerdo renegade, o creta caixão, o T cross meia boca etc Ja o compass é bom em tudo e duvido que o sem sal Corolla cross bisavo vá ameaçar o robusto compass bonitopacaraio
-
Paulo César de Oliveira
Mas a pontuação do autor é correta. Já a sua...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.