-
neli faria
Comecei a reparar no Guedes (macro economia!), quando para badalar bolsonaro xingou a elegante Brigitte. Até me lembrei de minha juventude : os colegas , ruins , do trabalho, para não serem demitidos, badalavam a chefia.Badalar, na época, sinônimo de puxa-saco. A Economia em janeiro/fevereiro 20 já estava decadente;agora? Ele pode jogar nas costas do covid19 a sua falha. A Ditadura Militar deixou hiperinflação.E fará a mesma coisa ,o capitão.
-
Reinaldo Paiva Pimenta
O elogio ao vice não surpreende. Aos poucos o comentarista veio mostrando sua verdadeira face, que descancarou ao sugerir, para cuidar das finanças do Rio, os nomes de Armínio Fraga e Pedro Parente. PSDB na veia.
-
Wil Prado
"Difícil", para ele Mourão. Aliás, devia ter completado: Difícil de engolir. Para o povo, Lula é perfeitamente palatável. Aliás, era o alimento que faltava para completar a nossa dieta democrática. Agora, bem alimentados, vamos para cima deles!
-
roberto oliveira melo filho
É aquela história: o povo é soberano. Se o povo quiser a volta do Lula, paciência. Acho difícil, viu, acho difícil (Mourão, não o golpista desinformado de 64, mas o de agora). Vindo de um general do Exército, acho pura retórica. Vindo do vice disso que aí está, creio ser pura mentira. Lembremos que este mesmo senhor já propôs autogolpe em 2018, além de outras besteiras ditas depois de eleito. Por essas bandas, o povo só é soberano no papel (Constituição). Na prática, falam as baionetas...
-
Luiz Almeida
Meu filho com 5 anos, tem melhores idéias de economia do que este senhor.
-
neli faria
Pode ser Ministro da Economia de meu sobrinho neto . Com 8 anos é mais responsável ,na Pandemia ,do que o velhote -adolescente presidente.
-
Ana Bernardete dos Santos Garcia
Parabéns pelo seu filho. Nossa esperança está nos que virão pq os que aí estão são uma lástima...
-
Reginaldo Corteletti
... talvez ele consiga um dia amarrar os cordões do sapato do Gaspari...
-
-
MARCOS BENASSI
Gostei muito da nota sobre a política municipal Fluminense. Mostra que, cada vez mais, reduz-se a distância entre as coxias e a boca do palco. Daqui a pouco, não mais será necessário eleger um presidente para que a vilania do roteiro transborde em cima da plateia.
-
CLAUDIA ROVERI
Paulo Guedes e suas ideias já vão tarde.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.