Celso Rocha de Barros > Como Bolsonaro reagirá a Lula? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente matéria
nó! quando a gente achou o último artigo do celso o máximo, ele veio com outro melhor ainda.
Acho que Bolsonaro não demite Guedes porque deve se lembrar muito bem, do tempo do Collor, de que quem perde o apoio da elite empresarial perde o poder no Brasil. Se essa elite quiser, o impeachment acontece rapidamente.
bolsonaro éh o menor dos problemas, o grande obstáculos está em generais, juizes, promotores, auditores, policiais federais que querem chancelar o governo. O estado controlando o governo, como começou a acontecer com o Temer, para servi-los. Publicamente estão lutando contra a corrupção (Hiltler tambem dizia isto), contra a crise sanitária (Anvisa e Pazuello, sem comentários), pela proteção ambiental (faltou algo pra queimar?) e assim vai. O poder no estado é ditatura.
Um excelente exemplo do último parágrafo do artigo é o comportamento do Aecim dois milhões Neves após a derrota para a Dilma. Iniciou a conspiração para depo-la, colocando em seu lugar o chefe do quadrilhão do PMDB e deu nisso que está aÃ!
O pior malfeito ao povo brasileiro em toda a história foi o de Lula que culminou na eleição de Bolsonaro. Só um segundo turno eleitoral entre este e Sergio Moro que obrigue os seguidores de Lula votarem neste, terá o condão de promover uma reforma moral na sociedade com o consequente progresso econômico, polÃtico e cultural da nação. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!
Qual seria mesmo o programa do Moro? O que será que ele pensa sobre economia, distribuição de riquezas, saúde, educação, estado de direito, segurança pública ( exclusão de ilicitude?). Só você ainda acredita no herói de araque!
O pior mal feito ao povo brasileiro em toda a história foi o de Lula que culminou na eleição de Bolsonaro. Só um segundo turno eleitoral entre este e Sergio Moro que obrigue os seguidores daquela a votarem neste, terá o condão de promover uma reforma moral na sociedade com o consequente progresso econômico, polÃtico e cultural da nação. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!
estamos em março. cuidado com os idos desse mês. entendedores entenderão.
Do ponto de vista econômico, este mandato já está perdido. Só mesmo Bolsonaro e Guedes não perceberam. O nÃvel de desemprego é tão alto que mesmo uma recuperação espetacular em 2022 ainda o manteria muito elevado. E como esperar recuperação espetacular com a péssima gestão da dupla?
só o econômico? te vejo na UTI.
Nas entrelinhas em alguns discursos, Bolsonaro deixou claro sua vontade, em último instante, ativar a ditadura no Brasil, coisa de fasci sta narc isista. É bom que ele saiba que pra isso acontecer será necessário que uma maioria esmagadora o apoie, e não apenas aqueles que atendem seu berrante.
Muito difÃcil um eleitor mudar de opinião. Penso que isso explica os 30% de aceitação que tem ainda Bolsonaro. O eleitor espera até as últimas consequências para analisar com clareza e ver que não é possÃvel que a negação dos fatos prevaleça. Incompetência, intolerância, inação é a tônica desse governo. Finalmente, não poderia deixar de dizer que também detesto o Lula.
adorei esse personagem do "jair responsável", ficção pura e das boas.
A Covid-17 ainda vai matar muito.
E esse idiotônico nas pautas de segundas feiras.
Celso, não consigo entender isso de Bolsonaro querer mandar Guedes embora. Afinal, ambos estão em perfeita harmonia, agiram coordenadamente contra as vacinas para manter a população em desespero e passar as PECs da destruição. Depois, podem mentir à vontade e buscar a reeleição. São a tampa e o balaio.
Celso, não consigo entender a razão p Bolsonaro querer mandar Guedes embora. Isso é uma ação coordenada, ambos boicotam a vacina e já conseguiram parte do que querem com isso, que é destruir os direitos sociais e transferir o que sobrar com essa jogada pra banqueiro. Se as vacinas chegarem, continuarão c sua guerra de mentiras visando 2022. Ou não?
Lula o melhor presidente do Brasil!
Essa previsão corresponde ao que o bolsonaro já vem fazendo há dois anos; ele vai tentar aumentar as doses, e com isso, se tudo correr bem (para o paÃs), ele irá se estrepar.
Jogo sujo sempre fez e sempre fará parte. Quem não se lembra da comida sumindo do prato do trabalhador? Chegou a um nÃvel sem limites.
Reagirá com imensa felicidade. A decisão do Facchin, devolveu-lhe seu único discurso, o anti lulopetismo, que foi argumento polÃtico suficiente para os milhões que votaram nele, uma enorme fatia destes votos que antes eram do Lula. O verdadeiro mito é que a Direita teme a Esquerda e vice-versa. O único que ambos temem e trabalham sincronicamente para derrubar é o Centro
Rodrigo Maia é o grande responsável pela sobrevivência do Bozo na Presidência.
Com certeza! Eduardo Cunha deve ter falado "mandou mal, colega".
Como Bolsonaro reagirá à quele (Lula) que pára o brasileiro para ouvi-lo? Todos já sabem: com palavras de baixo calão, ataques infundados à imprensa e à s instituições da República, ameaças de golpe polÃtico e fazendo uso de fake news. O Bolsonaro que enganou os brasileiros em 2018 e, por isso, venceu não tem meios polÃticos, persuasivos nem técnicos para derrotar aquele que faz o brasileiro parar, ouvi-lo e se emocionar. O que ele fará para fugir dos debates com o sábio Lula? Outra facada?
Nessa quadra negra do paÃs, é um alento o acento agudo sobre o pára do verbo parar! Faz muita falta. Acreditar que a Academia Brasileira de Letras entendia algo da lÃngua portuguesa (se entendesse Paulo Coelho não estaria lá), foi um dos erros do Lula quando subscreveu a reforma ortográfica mambembe que se fez. O outro erro foi fazer um governo de centro, sem levar em conta que o centro polÃtico brasileiro é tão tomado por escravocratas, que detestam o povo, quanto a direita.
na minha opinião, o Bolsonro, continuará da mesma forma, se defendendo dos ataques ha que vem sofrendo e eu não acredito em direita, esquerda ou centão, pois todos eles só visam o próprio umbigo e o pais que se dane, é justo quando dão opiniões a respeito de fechar o congresso e o stf (minúsculo) mesmo, pois estão trabalhando para destruir o nosso pais.
Celso Rocha de Barros, será que o povo do mercado vai apoiar um golpe militar em nome de mais pessoas morrerem na pandemia e dos hospitais continuarem um caos? Foi isso que os seguidores de bolsonaro, inflados em alguns lugares por parlamentares de extrema direita, gritaram ontem! E foi o que bolsonaro disse que faria na quinta se o povo pedisse...
Agora imaginem o cenário em que este ser abjeto seja reeleito? Se estando preocupado com a eleição ele se comporta dessa maneira, imaginem não tendo como participar do próximo pleito? Estará livre para fazer o que bem entender...
Temos uma pessoa doente no comando do paÃs. E piorando. Parece uma praga divina. E praga é muito pior que desgraça, porque a desgraça uma hora acaba, e a praga não. Ela vive voltando.
Os Bolsonaristas , gabinete do ódio, vão se valer das fake News, uma das terrÃveis criações dessa turma horrosa.
o mito está morrendo de medo do molusco .
A análise está perfeita e o jogo será realmente muito sujo, contando com a inacreditável cegueira dos seus seguidores.
Lembremos que Donald Trump recebeu 42% dos votos na sua derrota por Joe Biden, um dos polÃticos democratas mais 'moderados' (menos progressistas) e com os EUA batendo recordes de mortes por Covid. Mais de 70 milhões de americanos reafirmaram seu pacto com a loucura coletiva!
Celso, carÃssimo, resumiria seu ótimo artigo em poucas palavras: o Bozo reagirá como uso, já que não lhe sobram alternativas morais, relacionais ou cognitivas. Será ele próprio eventualmente piorado: grosso, venenoso, perigoso, "feio, sujo e malvado", o capitão feio do MaurÃcio de Souza.
Se os brasileiros buscaram um salvador colocando um Messias no poder, que estranha atração pela morte e pela destruição nos atravessa como povo!
Bolsonaro terá um cenário caótico, causado por ele mesmo, em 2022. Não teremos recuperado a economia e há grandes chances de não termos controlado a pandemia. Pelo voto, não acredito que o projeto de ditador vença novamente.
Nem pelo voto nem pelo golpe. Nós não permitiremos mais 4 anos de tamanha de desgraça.
Obrigado, Celso. Esta foi a melhor sÃntese que vi da atuação do miliciano. Tudo que eu quero é viver depois de 2022, para poder ter certeza de que a história deste paÃs não se resume a atuação de um maluco, sustentado por outros idiotas, em um verdadeira ninhada de doidos. Somos uma nação soberana e quem viver "verá que os filhos seus não fogem à luta".
A eleição desse miliciano psicopata genocida negacionista como presidente é uma tragédia sem precedentes nos anais da história do nosso paÃs. Deverá pagar caro pelos seus crimes...
Tomara que realmente ele seja derrotado, Celso! Se não for, não sobrará nada para contar a história do que foi o Brasil.
No meio do caminho tinha uma pedra. Agora há dois filhotes da ditadura. Uma legião de imbecis está disposta a matar e a morrer para garantir que a chegada do 'novo' Messias não seja truncada em 22. Lula livre botou máscara no pretoriano, mas riscou a faÃsca no palheiro. Só Carolina não viu baba espumar do Forte Apache ao candidato fazer menção à exoneração de generais. Lula livre facilita o jogo da República Miliciana e a reeleição do 'mau militar'. Sêneca diria: 'Amanhã será pior'!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Como Bolsonaro reagirá a Lula? Voltar
Comente este texto