Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. niemeyer franco

    Grande tacada, doutora. Pela decisão, vê-se que trabalhar sob comando de um PR genocida narcisista não é pra você.

    Responda
  2. Jane Santos

    Quem não quer ser fantoche, não entra assume cargo nenhum no desgoverno.

    Responda
  3. Daniel Alvares

    Ainda tem gado defendendo placebo precoce! Acho que o Brasil é o país onde mais se usou essa estratégia-garrafada, e seguimos crescendo em casos e mortes, na contramão do mundo. O que vocês (rebanho) precisam para se calarem quanto a isto? Um tubo orotraqueal?

    Responda
  4. Sérgio Pombo

    Talquei, vou nomear o capelão, o taifeiro ou um estafeta qualquer. Só não vou continuar com o tartaruga ninja que tão chamando de general Pezzadelo.

    Responda
  5. Eduardo Freitas

    Os milicianos rachadistas maldittos já tinham feito até postagem fake simulando que a médica havia xingado Bolsonaro. Ninguém sério aceitaria participar de um desgoverno desastroso destes. É queimar currículo na largada.

    Responda
  6. Odete Borges

    Chega a ser desumano uma pessoa aceitar executar a política genocida de bolsonaro. Não vai ter jeito. Qual o profissional qualificado vai aceitar? E a população vai ficar refém deste louco e seu bando?Só a interdição resolve. Ele é quem tem que sair!!!

    Responda
    1. Roberto Bizon Garcia

      Infelizmente tem. O militar que está no desgoverno aceitou. É só encontrar outro milico. Eles batem continência para um desqualificado sem um pingo de vergonha. Aceitam pelo jeito o tal "Um mando o outro obedece". Triste ex glorioso exército.

  7. João Marcelo Lima

    Fica claríssimo que este governo quer liquidar ainda muitos pobres, pretos, desassistidos e alguns ricos... Fora bolsonaro.

    Responda
  8. Alexandre Miquelino Levanteze

    No meu entender a Dra está coberta de razão, tanto estudo, sacrifício e trabalho para jogar fora só para tentar salvar a pele do presidente genocida, e não ia conseguir fazer nada, só se desmoralizar e talvez abraçar alguns processos.

    Responda
  9. Denise Soares

    Safou-se de uma missão impossível: gerir algo cujo chefe não admite ser contrariado; não admite a ciência; cria celeuma com a sociedade internacional; contraia todas as recomendações sanitárias e tem bipolaridade decisória. Seu currículo médico é muito bom e ponderado para um governo tresloucado. Não se mistura água com óleo. Mandetta tentou, Teich tentou! Ele não quer um técnico ou cientista, mas um Capacho! Parabéns, Dra! Sábia decisão, apesar de precisarmos de pessoas competentes no MS.

    Responda
  10. Roberto Gomes

    Fez muito bem em não aceitar participar deste governo genocida, nazi-fascista.

    Responda
  11. Marcelo Silva

    Lamentável, isso vai provocar ainda mais óbitos, ao gosto do genocida! Parabéns, Ludhmila, ano que vem você assume, com Lula!

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Sim, é que o desespero é tão grande que a gente quer antecipar para 2022!

    2. Roberto Gomes

      Se Lula for eleito, Marcelo, a médica só poderá assumir em 2023. Abraços esclarecedores.

  12. Laskdo de Nascimento

    Ela está certa, pois teria que agir do mesmo jeito do que saiu, sob pena de ser humilhada, como o general foi doversas vezes.

    Responda
  13. geraldo magela sobrinho

    Que tal o Augusto Heleno no MS? Vai fazer o mesmo que fez no Haiti.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      De fato Geraldo está mais integrado com os genocidas oriundos do hospício!

    2. Lygia Maria

      Gastou 22 mil projéteis em um único dia em uma favela em Porto Príncipe matando mulheres, crianças e pessoas indefesas. O carniceiro que divide a mesa com o bozo.

  14. geraldo magela sobrinho

    Salvou a sua história e o seu currículo.

    Responda
  15. JOSE RADA NETO

    Quem trabalha sério com questões da pandemia jamais aceitaria compor o atual governo, cujo presidente se destaca pelo negacionismo infantil da realidade e vê sua popularidade desabar. Se vira agora, caro Bozo! De repente, ele coloca o filhinho caçula dele como ministro! Vai ser bem condizente com a realidade do governo federal na atualidade..

    Responda
  16. Ygor Aragão

    Meu chute é que ou o Pazuello fica na falta de uma opção palatável independente da CPI vindoura ou o Bolsonaro coloca alguém possa ser "comprado" com contratos escusos e outras regalias mais. E quando digo comprado, digo comprar tudo inclusive os direitos de imagem em termos de capital político da criatura "agraciada". Pode ela também pode ficar vaga encabeçada por outro "milico" incapaz, tipo carne de canhão mesmo, mas acho que as forças armadas não vão mais querer participar dessa...

    Responda
  17. Antonio Carlos dos Reis

    Se o (a) candidato (a) não for aprovado(a) por Olavo, nada feito. Camaleão não muda de cor tão rápido assim, o Miliciano Genocida ainda leva o velho reacionario em alta conta.

    Responda
  18. Leão Machado Neto

    E uma pena porque parece uma médica séria e competente, mas seria massacrada, em função da forma como age com relação ao covid, pelos bolsonaristas. Provavelmente não aguentaria por muito tempo as baixarias dessa gente.

    Responda
  19. Leão Machado Neto

    E uma pena porque parece uma médica séria e competente, mas seria massacrada, em função da forma como age com relação ao covid, pelos bolsonaristas. Provavelmente não aguentaria por muito tempo as baixarias dessa gente.

    Responda
  20. Rui S Souza

    E quando vão trocar o Maricão Gripezinha?

    Responda
    1. Ivete Esteves

      Tem que tirar O COISA. Ou vão esperar três mil mortes diárias ? Tem que extirpar esse cancro daí, que a vacina chega! E daí Lula? Cadê sua mão de peso , peça aos seus para pautarem o impechtman ! Tem sim milhares de bolsominios tomando cloroquina e morrendo esperando nas filas de hospitais. Mas o desgaste do COISA tá adoecendo os do bem também.

  21. benjamim picado

    acho que o PR está jogando seu xadrez num mundo paralelo. naquele tridimensional, vai diminuindo seu espaço no tabuleiro e as peças de que dispõe. o movimento na direção de alguma racionalidade seria o roque que adiaria a sucessão de xeques, mas parece que ele prefere continuar em sua estratégia de ir sacrificando tudo. que venham os próximos ibope e datafolha - nem quero falar de outros números, beirando o meio milhão, e que talvez nos cheguem antes do esperado.

    Responda
  22. NEY HAMILTON MICHAUD

    A médica perdeu a chance de fazer história. Mas o presidente tem nomes muito bons à disposição entre seus apoiadores. O ex- ministro Abraham Weintraub, de atuação memorável na educação, o dr. Osmar Terra, com prognósticos muito exatos sobre a doença, o pastor Silas Malafaia, especialista em curas...e muitos outros. Não tem como dar errado.

    Responda
    1. Marcelo Soares

      Sensacional Ney! Ironia fina. Alguns não entenderam mas tá valendo.

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Malafaia p ministro da doenca6

    3. Denise Soares

      Sensacional!

    4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Nao entenderam Ney

    5. Denise Soares

      Ah, faltaram na lista o Carlos Wizard, o Véio da Havan, Júnior Durski, Justus ou quem sabe Olavo de Carvalho!

    6. Roberto Gomes

      Hahahahahahahaha, nada como uma diarréia mental matinal para esvaziar tudo aquilo que vc tem no cérebro, Ney.

    7. JOSE RADA NETO

      O ex ministro que está sendo denunciado no banco mundial por sua atuação desastrada? Seria realmente uma ótima opção, pois assim bastaria fingir que nunca existiu nenhum vírus de Covid e que tudo é invenção da esquerda. E quem sabe ele não se anima de reinstalar a censura e apenas permitir que a opinião da famílicia Bozo seja aceita e divulgada.. assim fica mais fácil de convencer os brasileiros-patriotas que procuram ídolos! (Usar a bu.rrice alheia é ótima tática da extrema politica)

    8. Cabeça Pensante

      O amigo esqueceu do pastor do feijao magico que cura covid

    9. benjamim picado

      rindo para não chorar.

  23. Nestor Bercovich

    Não tem jeito, não existe alternativa, fora Bozo já!

    Responda
  24. Joao Guilherme Rocha Poco

    Vai ser difícil um cardiologista receitar cloroquina.

    Responda
  25. MARCOS PRADO MASLIAEV

    Tem que se algum negacionista que nada faça pela saúde, esse é o ministro perfeito do Bozo.

    Responda
  26. Hernandez Piras Batista

    Está médica teve, pelo menos, o bom senso de não fazer o País perder algumas semanas em disputas de bastidores até chegar à inevitável demissão, como fez o patético antecessor de Pazzuelo.

    Responda
  27. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Está na hora de data folha fazer nova sondagem. Dado o estado atual da desgraceira, acho q Bozo tá derretendo. Parece q só Napoleão de hospício segue o boiadeiro , e está minguando. Pressinto q tem muita res já disfarçando e andando de lado, pra sair do ,c,u.r,r.a,l despercebida.

    Responda
  28. Luiz Paulo Barreto

    Seria um trabalho de "Hércules", substituir o matador também seria o melhor para o Brasil, mas todos sabem que o problema está no executivo, o qual precisa tornar sua política de morte exequível por outro carRasco.

    Responda
  29. Orleans Sousa

    É muito difícil uma pessoa séria e qualificada embarcar nesse governo. Tem que trocar primeiro o presidente.

    Responda
  30. ZUAMY BEZERRA RIBEIRO JUNIOR

    Convida agora o Pastor Valdomiro Santiago o homem da cura e das causas impossíveis

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      O Edir morcego tem preferência, por idade, em canastrice talvez empatem.

  31. Berenice Giannetti

    Faz muito bem em não se expor aos descalabros que teria que enfrentar. Há um limite para os riscos que nos dispomos a correr individualmente em nome do bem coletivo. Tem muito mais a oferecer ao bem coletivo mantendo distância do sórdido ambiente brasiliense. Parabéns por sua decisão! Obrigada por tentar... Difícil constatar que pessoas preparadas e genuinamente capazes de contribuir com a gestão da pandemia não encontrem ambiente e respaldo para tal em Brasília. Triste, para dizer o mínimo

    Responda
  32. Daniel Alvares

    Deu ruim, Bozo? Vai seguir com o protocolo de ozônio retal e cloroquina na cabeça. Vacina, somente a do Doria e a conta-gotas, pela incompetência do Pançuello.

    Responda
  33. Getulio Cunha

    Monica Bergamota tenta deste ontem esconder a carreata a favor do governo. Ludhmila nem cogitada pelo presidente foi, mas segundo Monica ela disse não para algo que nunca exstiu........kkkkkkkk E o gado da mídia midiática vai na onda

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Mídia midiática saiu porque você está nervoso? Hahahahaha. Toma uma cloroquina que acalma

    2. Daniel Alvares

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Adller Sady Rijo Farias Costa

      Sois tomado de vesânia ? Sois desatinado? As matérias da Folha publicadas desde ontem sobre as manifestações de ontem não existiram? A Folha teria escondido manifestações que ela não escondeu, que ela publicou? Arthur Lira não teria escrito um Twitter elogiando a doutora e dizendo que ela seria uma ótima ministra? Bolsonaro não teria recebido a doutora ontem? Sois nefelibata ?

    4. decio reis rodrigues

      Você está com toda razão, ela foi para um simples almoço de três horas com o presidente, ta vendo só nós dois somos inteligentes aqui nesses comentários. KKKKKKKK

    5. José Rosa

      Como é possível alguém não sentir vergonha, demonstrar até orgulho da ignorância e da estupidez, pq é isso que justifica ir às ruas em apoio a esse (des)governo, até atrapalhando vacinação em Maceió.

  34. Wellington Pereira

    Sensata!

    Responda
  35. Carlos Mello

    Quem é sério, competente não participa disso aí.

    Responda
  36. MARCIO OLIVEIRA

    O presidente da República apensa deseja um capacho que endosse sua visão de-me.nte do mundo, qualquer pessoa com opinião própria não serve para o cargo de ministro.

    Responda
    1. José Rosa

      Sr. Getúlio, o sr. considera sucesso pessoas se dispondo a ir ao encontro de um vírus da morte?

    2. Getulio Cunha

      Que ele deseja um capacho é verdade, mas nunca lhe passou pela cabeça chamar Ludhmila. Mas segundo a colunista ela já recusou sem se quer ser pensada pelo governo. Quer criar uma cortina de fumaça para a carreata a favor do governo q foi um sucesso. Volto a dizer, essa mídia midiática da bolha vai eleger o Bozo em primeiro turno.

  37. Fábio Nascimento

    Se eu tivesse de apostar em um desses nomes, óbvio que eu cravaria sem medo no tal Dr. Luizinho.

    Responda
  38. Israel Rabino

    Qualquer médico sério jamais iria aceitar defender cloroquina, o nao distanciamento social e ser contra a vacina!

    Responda
  39. gerson tavernari

    qualquer pessoa que negue pertencer a esse triste epísódio fas cis t a demonstra ter bom senso e ser profissional

    Responda
  40. Paulo Cruz

    Seria bom demais para ser verdade!

    Responda
  41. gerson tavernari

    qualquer pessoa que negue pertencer a esse triste epísódio fas cis t a demonstra ter bom senso e ser profissional

    Responda
  42. misael pacheco

    Não entendi ainda porque o Jair Belzebu não encontrou seu ministro para a pasta da Saúde; basta cumprir os requisitos preconizados pelo capitão que é ser ignorante, descomprometido com a ciência e seguir fielmente os ditames da claque bolsonarista.

    Responda
  43. Wagner Castro

    Sinceramente, já errou em ter se exposto nessa conversa. Não conhece Bolsonaro depois de tanto tempo e tantas mortes? Bolsonaro conversa? Ou ela não sabe que nessa pandemia ele só sabe impor e matar? Por mais que seja uma médica tecnicamente conceituada o seu deslumbramento em ser ministra mesmo de Bolsonaro mostrou, ao menos a mim, que sua moral não está no mesmo nível da sua medicina. Deveria ter declinado desde o início, afinal que comunhão tem a luz da ciência com as trevas do obscurantismo?

    Responda
    1. Samuel Gueiros Jr

      Concordo. Mas vendo pelo lado da Médica seria muita grosseria não aceitar o convite do Presidente da República para conversar, embora já soubesse do resultado. Ela deve ter visto como foi a trajetória ridícula de Regina Duarte e de tantos outros deixados na lama por Bolsonaro, inclusive gente do próprio partido. E acabaria sendo demitida e ainda responsabilizada pelo inevitável avanço da tragédia. Ela percebe que Bolsonaro despenca, mas ela tem um currículo a preservar.

  44. Antonio Carlos Alves Prado

    Mulher inteligente, não aceita ser capacho como o gal. Pezzadello.

    Responda
  45. Milton Nauata

    Dra. foi a Brasília fazer o quê? Nem deveria ir ver o bozo.

    Responda
  46. Anderson Medeiros Ferreira

    Fico imaginando como deve ser ministro da saúde no governo Bolsonaro. Deve ser um inferno astral.

    Responda
    1. Glauber Carneiro Lorenzini

      Um astral infernal do lado do cuza ruim...

  47. Glauber Carneiro Lorenzini

    Não deveria nem ter comparecido à entrevista. Que está com o governo boa gente não é. É cúmplice, comparsa ou partícipe...

    Responda
  48. Rodrigo Andrade

    Obvio que não houve consenso. Nenhum profissional com o mínimo respeito por sua biografia aceitaria chancelar os atos da pior administração do mundo no combate à pandemia. Vamos esperar o próximo fantoche que será colocado no lugar do General Pesadelo.

    Responda
  49. Milton Nauata

    Nem sei o q a Dra. foi fazer em Brasília, perdeu tempo ou achou q o bozo ia mudar a sua postura? Sabe daquele camarada q costuma espancar mulher? Alguém acha q um cara violento e sem caráter vai mudar um dia? Pau q nasce torto ...

    Responda
  50. Jahy Carvalho

    Então...a Médica prevaleceu!

    Responda