Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Costa

    Mas o secretario da Cultura usou uma ópera de Wagner pra agradar o vosso presidente? Deveria ser no mesmo tom?

    Responda
  2. Rodrigo Costa

    Ué? Que ela cantasse "homem na estrada" (Racionais MC's) para o Eduardo Suplicy. O que tem a ver o bumbum com a cueca? Se fosse pra um BOZONARO, ouvir ópera de Wagner (preferido do Hitler) tava tudo certo!

    Responda
  3. jose Ferreira

    Equinos e bovinos , relinchos e mugidos ......chega!!!!

    Responda
  4. jose Ferreira

    É preciso aparecer um candidato a altura do país e do cargo. 2022 está chegando . Não da mais pra ficarmos remoendo entre equinos e bovinos , entre mugidos e relinchos.

    Responda
  5. COLOMBO MELO

    Petralha é petralha. Ia fazer de tudo para sabotar o governo do Bolsonaro.

    Responda
    1. Dirceu Alves da Mota

      Esse desGoverno, caro Colombo, não precisa de sabotador.

    2. Ricardo Ferreira

      Dar ouvido para as milícias bolsonarista é o mesmo que nater palma pra maluco. Aliás o que os desagrada, é virtude.

    3. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

      Imagina se o "governo do Bolsonaro" precisa de "petralha" para sabota-lo.

    4. elcio matos

      Sério mesmo que você acha que alguém conseguiria sabotar esse DESgoverno mais que o próprio coiso?

  6. Marcos Serra

    Aos que defendem a conduta da dupla ''Y Love You''. Considero meritório, desejável mesmo, que médico(s) e paciente interajam de modo a estreitar relações. Comprovadamente, o afeto auxilia, e muito, a recuperação em qualquer quadro. Só tenho uma dúvida: terá esse tratamento especial, íntimo até eu diria, sido praticado a todos os pacientes sob a tutela da dupla artística? Pela conduta da Dilma, pareceu-me que ela estava em ótimas condições, saudável até. Mimo profissional ou segundos interesses?

    Responda
    1. Marcos Serra

      Fernando, obrigado.

    2. Fernando Oliveira

      O Dr Kalil promove eventos musicais ( antes da pandemia ) há muito tempo no Incor, para os pacientes do SUS, por meio da banda formada por ele e funcionários ( incordes) e também com participação de convidados. Um exemplo é a banda britânica Coldplay, que na sua última passagem pelo Brasil tocou e interagiu com as crianças ( pacientes do SUS) da enfermaria de cardiopatias congênitas. Se tiver curiosidade procure por videos no Youtube.

    3. Marcos Serra

      Colombo, como não respondeste, queres que eu formule a pergunta em inglês? Ficaria melhor para você? Pareces não entender o idioma pátrio dado o teu sepulcral silêncio.

    4. Marcos Serra

      Elcio, boa tarde. Nem para a Dilma ou qualquer outro paciente. A iniciativa, salvo melhor juízo, pareceu-me despropositada e desnecessária. Será que a empatia dos médicos é seletiva ou será que a apresentação deveu-se ao alto grau de intelectualidade da doente que necessitava de algo diferenciado e artístico para que pudesse ficar curada?

    5. Marcos Serra

      Colombo, desculpe o ato falho. Digitei errado, apenas isso. Mas vamos ao que interessa. Forma ou conteúdo? O mesmo tratamento é dado a todos os pacientes? Haverá protecionismo, favorecimento ou bajulação interesseira? Poderias posicionar-te? O que pensas a respeito?

    6. COLOMBO MELO

      Escreva em português, já que não sabe em inglês.

    7. elcio matos

      Mas tenho certeza que se a cantoria fosse em favor do seu mito soaria bem mais comovente, não?

  7. Sérgio Souza Lima

    Caramba!! Quer dizer que eram eleitores do bozonaro que a estavam ameaçando ??? Que surpresa!!! E eu achando que eram os eleitores fanáticos do Amoedo!!

    Responda
  8. JOSE ADEMIR NUNES

    Essa seria a melhor ministra da saúde que o País poderia ter (lógico que trabalhando com poder de decisão). Vi a entrevista dela. Foi ingênua em acreditar que o Bolsonaro iria dar carta livre para ela. Que pena, continuamos caminhando para a catástrofe total.

    Responda
  9. Joana Souto

    Que linda essa médica, o Brasil vai perdendo oportunidades.

    Responda
  10. JOSE ADEMIR NUNES

    Essa seria a melhor ministra da saúde que o País poderia ter (lógico que trabalhando com poder de decisão). Vi a entrevista dela. Foi ingênua em acreditar que o Bolsonaro iria dar carta livre para ela. Que pena, continuamos caminhando para a catástrofe total.

    Responda
  11. Iza T Gonçalves Quelhas

    Ainda bem a Dra. Ludmila não aceitou ser marionete do presidente. Além de competente, canta muitíssimo bem. É muito talento para esse desatino de governo.

    Responda
  12. wagner da silva bento

    Olha do quê nos livramos. Descoberta a tempo. Mas foi por pouco.

    Responda
  13. wagner da silva bento

    Olha do quê nos livramos. Foi por pouco.

    Responda
    1. Ademar Barros

      Nós quem, ô cara pálida, vc se livrou de quem? Seu "mito" se livrou de uma profissional competente que não aceitou ser massa de manobra do Bozo e famílicia!!!

    2. Joana Souto

      Nossa, que alívio saber que as coisas continuam como estão.

    3. Dimas Floriani

      É que pelo jeito vocês só gostam de coturnos de milico.

  14. CLAUDIO L ROCHA

    Hoje o problema no Brasil não é mais embate politico entre o esquerda, direita ou centro, o problema hoje no Brasil é a falta de empatia, a barbarie, o desprezo a vida e o culto a morte inaugurado pelos bolsonaristas. E falo mais, diante do quadro de desespero social que se avizinha so a reinserção do lula no cenario politico pode , eu disse pode, trazer alguma esperança. ja esta passando da hora da imprensa assumir seus erros ao apoiar a lava jato contra lula

    Responda
  15. Wagner Santos

    Tratavam a paciente Dilma e eram gentis com ela. Que Brasil decadente é esse que acha errado uma médica ser humana e simpática com um de seus pacientes.

    Responda
  16. CLAUDIO L ROCHA

    Ja comentei varias vezes e comento mais uma vez, esse inferno não acaba enquanto não se redimirem do erro e reincerirem Lula no cenario politico. A unica força politica capaz de conter a revolta das pessoas e o caos social que se avizinha é a esperança de melhora que lula trara ao cotidiano das pessoas, claro a menos que desejem o pior para o Brasil, pois a população esta no limite. As emissoras de radio e tv não precisam passar a amar lula, mas devem assumir os erros da lava jato contra lula.

    Responda
  17. WILSON FILHO

    Alguns petistas e esquerdista falando da presidenta e querendo comparar com rachadinhas. Interessante, mas petista falar de rachadinha é a mesma coisa que um ladrão falar mal do cara que avança o sinal vermelho.

    Responda
    1. DANIELA Krause

      Rachadinha é roubo, quer que eu desenhe? Contratar servidor para trabalhar na sua casa (ou nem trabalhar como umas e outras) é roubo. Na medida das possibilidades.

    2. DANIELA Krause

      Rachadinha é roubo, quer que eu desenhe? Contratar servidor para trabalhar na sua casa (ou nem trabalhar como umas e outras) é roubo. Na medida das possibilidades.

  18. Humberto Ordine Graca

    Ainda bem que para alguns o que é importante não é o status, e sim suas convicções sobre o que está certo e errado. Nem todo mundo aceita trocar seu caráter e honra por um prato de lentilhas. Até porque quem come nesse prato, até o momento, já fechou os olhos para os mais de 270.000 vidas perdidas!!

    Responda
  19. Leandro Silva

    A Ludhmiila é uma pessoa muito boa, amorosa e educada para entrar num barco furado como este... seria uma surpresa termos uma ministra como ela. Enfim, Deus salve o Brasil. Só nos resta continuar rezando para o vírus dar uma trégua e para alguém conseguir aumentar o número de vacinas que chegam aos municípios.

    Responda
  20. elane mayre oliveira passos

    eles preferem um veterinário como ministro.Tá okey.

    Responda
  21. Evandro Luiz de Carvalho

    Um médico que canta para o seu paciente em algum momento ou fala algo humano e agradável, ou mesmo transmite bom humor e esperança deveria ser enaltecido e não atacado. Mas a paixão pela morte inaugurada entre os bolsonaristas não dá espaço para isso, claro!

    Responda
    1. CLAUDIO L ROCHA

      Hoje o problema no Brasil não é mais embate politico entre o esquerda, direita ou centro, o problema hoje no Brasil é a falta de empatia , a barbarie, o desapreço a vida e o culto a morte inaugurado pelos bolsonaristas. E falo mais, diante do quadro de desespero social que se avizinha so a reinserção do lula no cenario politico pode , eu disse pode, trazer alguma esperança. ja esta passando da hora da imprensa assumir seus erros ao apoiar a lava jato contra lula

  22. Francisco Israel

    Gostei dessa médica logo que soube que ela se recusou ser ministra desse governo. Agora então, depois desse vídeo, fiquei fan de carteirinha dela. Parabéns Ludhmila, tomou a decisão mais acertada da sua vida.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Sim, quando a decência voltar a este país - tenho minhas dúvidas - eis uma bela pessoa a desempenhar cargo público em defesa da saúde do povo brasilerio.

  23. WILSON FILHO

    Será que no final a "presidenta" contou para ela, sobre o a $$$$$$$ sssssasss sl to à Petrobras?

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Mas deve ter explicado como funcionam as rachadinhas, apelido fofo para desvio, ou seja, roubo de dinheiro público.

  24. Getulio Cunha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cada dia aparece a prova que esta mulher se quer foi convidada. Mas a extrema esquerda fala até em reunião kkkkkkkkkkkkkk

    Responda
    1. Renato Guimarães

      Pois é segundo a coluna painel da própria Folha ela disse 100% alinhada com Bolsonaro, dá para ver que essa pertence ao centrão também. Porém foi recusada.

    2. elcio matos

      E de onde você recebe essas "provas"? No zap da família ?

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Queridão, o Bozo ouviu um sonoro nããããããão!

    4. Joaquim Salomão

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    5. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Esses "kkkk..." sempre lembram as hienas, que fazem "aquilo" uma vez por ano e vivem dando risadas. Mas não devem ser preocupar, as UTI estão cheias mas os hospícios ainda tem vagas.

  25. Gabriel Nascimento de Souza

    É normal que o médico desenvolva um carinho pelo paciente, independente de orientação política. Se tratando da presidenta Dilma, não é difícil se encantar, ela sim é uma pessoa íntegra e honrada, diferente daquele que ocupa a cadeira da presidência actualmente.

    Responda
  26. elcio matos

    Minha nossa, nosso serviço secreto é um li-xo mesmo, hein? Como pode o serviço de "inteligência" desse governo não ter detectado a tempo de que essa médica é uma petista de carteirinha, e não ter avisado ao presidente do risco que ele corria podendo colocar uma traidora da pátria à serviço dos comunas em seu ministério? Graças a Deus foi desmascarada a tempo. Já imaginaram uma espiã do PT e da China sentada ao lado do nosso glorioso mico...digo mito?

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      A ironia é uma forma de expressão literária ou uma figura de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se quer expressar.. Vivemos um tempo tão estranho que o prezado pode se machucar comentando assim.

    2. Val Valente

      Alguns são Mito, quando escrevem... Mito! Mito! A mídia Pan está perdendo um talento aqui ! Mito! Mito! Fora Ciência, né, Mito? Quem manda aqui sou eu, tá ok?! Chega de MiMiMi, quem morreu , morreu! Quanto talento! Deus, tenha piedade de nós!!! Salve a Ciência, redimensione todo e qualquer o Mito! Vacina já!

  27. Enoisa Veras

    Dilma sempre educada, uma pessoa positiva. Para sempre serei sua fã.

    Responda
    1. SUELI Iossi

      Além de divertida, pelo menos quando fazia discursos o máximo que acontecia era uns memes inocentes, além de ter um exemplo de Ministro da Justiça e nunca ter interferido na Lava Jato, mesmo com toda a perseguição, nunca acharam nada que desabonasse a conduta dela.

  28. jose vanzo

    O Dra tem voz bonita e cantou e alegrou uma paciente como certamente faz com outros pacientes.O patrulhamento que os bolsonaristas fazem é igual ao que os epígonos do zédirceu também faziam. Este gesto da Dra Ludmila não a desmerece em nada.Oxalá os bolsonaristas e lulistas tivessem a mesma sensibilidade humana que ela tem.Quanto à capacidade profissional e postura ética estes patrulheiros jamais teriam.Descontextualizar um evento e colá-lo em outro cenário se presta a manipulações.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Votaram no nosso mico, digo, mito e participaram da campanha do ódio. Agora tem que botar o Dirceu e seus epígonos(palavra chic, né mesmo?) no meio. Alivia?

  29. Alberto A Neto

    Dilma e Jair queimam o filme de qualquer um. Mesmo que os roteiristas sejam ótimos, o script é ruim.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Como dizia o filósofo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A Dilma cometeu erros de política econômica e só! Erros que muitos cometem, cometeram e cometerão. Em nada se compara ao Bozo, um ser desprezível e governante absolutamente incapaz em todos os sentidos, a não ser para promover a morte.

    2. Val Valente

      As rachadinhas vêm aí... Lá já lá iá laiá

    3. Luana Santos

      Até onde sei, Dilma foi impichada por "pedaladas fiscais" . O ser que ora ocupa a cadeira presidencial acumula os crimes de incitação à violência contra o STF, participação em manifestações durante as quais se pedia intervenção militar, númeras quebras de decoro (a começar pelo Golden Shower), tentativa de intervenção na PF do RJ, boicote a medidas sanitárias, charlatanismo na prescrição de remédios ineficientes contra a Covid. Portanto, não coloque Dilma e Bolsonaro no mesmo balaio.

  30. Alexandre Miquelino Levanteze

    Eu queria era estar neste churrasco!

    Responda
  31. Edison Gonçalves

    Ser a partidario não é suficiente para o presidente. Tem que ser p au mandado.

    Responda
  32. Edison Gonçalves

    Não ser partidário não é suficiente para o presidente. Tem que ser pau mandado.

    Responda
  33. Carlos A C Nascimento

    A quase ex futura ministra já pode ir pro the voice! Nunca passou pela minha cabeça que os médicos chafurdassem tão baixo. .

    Responda
  34. Carlos A C Nascimento

    A quase ex futura ministra já pode ir pro the voice! Nunca passou pela minha cabeça que os médicos chafurdassem tão baixo. .

    Responda
    1. elcio matos

      Eis aqui um clássico representante do patrulhamento ideológico. Pois saiba, caro bozolino, que a médica chafurdaria na baixeza se por acaso aceitasse o cargo de ministra e todas as imposições negacionistas do seu mico. A doutora ainda foi educada e gentil em aceitar conversar com o coiso, pois tá na cara que a vontade dela seria dizer NÃO logo que recebera o telefonema que a convidava para ir até Brasília.

    2. Geraldo Carvalhares

      Só não foi ministra, porque tem dignidade, competência , responsabilidade , que não tem nada a ver com seu Presidente agora se você tem consciência pelo amor de Deus fica calado.

  35. MARIA STELA C MORATO

    Quer dizer que além de competente tem talento musical? Sem chance nesse governo.

    Responda
    1. Maria Filomena Martins de Almeida Gomes

      Parabéns, Maria Stela pelo comentário. Será que os bolsonaristas entenderam?

    2. Ian Cavalcante

      Comentário “cirúrgico”

  36. Renato Motta

    Ao menos cantava para uma mulher íntegra. Cometeu seus erros administrativamente, mas é íntegra. Feio seria se cantasse para o alucinado psicopata que hoje ocupa o lugar dela.

    Responda
    1. Enoisa Veras

      Concordo com vc.