Elio Gaspari > Bolsonaro fritou o bode Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A nova variante da cepa dos ministros tem o mesmo DNA do vÃrus presidencial. Se não, não estaria lá.
Há duas turmas que costumam frequentar governos; todos. A da bufunfa e a de recado. No atual, a turma da bufunfa é frentista do Posto Ipiranga. Já a dos meninos de recado atende no Ministério da Saúde e Meio-Ambiente. Ainda não surgiram na tal imprensa investigativa, os grandes negócios por trás do comissariado bolsovique. Tarda, igual ao comissariado petista, mas não falha. Até agora, a mÃdia, o jornalismo e as corporações têm se mostrado acuados. Há perseguições à tripa forra. Mas passa!
Belo artigo. Fico sabendo que o nosso mico, digo, mito, é folclore. Duzentos e oitenta mil mortos um detalhe. O tosco, isto é, culto Morão conhecedor da história americana.
Se vai continuar com o mesmo desmantelo do general, por que mudar? Vamos apenas investir em caixões e pronto.
A maior Reforma Moral da sociedade brasileira- se é que é isso, o que pretendem os pastores-, virá de um segundo turno eleitoral entre Bolsonaro e Sergio Moro, obrigando os petistas a votarem neste. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!
Namastê é um gado bozominion arrependido e envergonhado e agora quer fazer campanha pra Sérgio Moro... Depois não sabe por que o Brasil não para de cair nesse buraco sem fundo. Somos, definitivamente, um paÃs de o.tá.ri.os
Ainda? A imagem de Moro despencou. Até a Faria Lima irá se dobrar a Lula. O inimigo de Bolsonaro é ele próprio.
Só se transferirmos nosso tÃtulo eleitoral para Miami. Lá, ele e o menino pobre que quase salvou o Brasil, o nosso Joaquim Barbosa, seriam imbatÃveis. Não lhes faltaria o apoio do DoJ- Departamento de Justiça Americana a quem tão bem serviram. Só não sei se o CUritibano largaria a boquinha que arrumou defendendo corruptos internacionais. E que Deus, na sua bondade, seja justo mande todos moristas e bolsomÃnios abraçar fraternamente o capeta. Namastê procê!
Sabe qual o apelido do novo ministro da saúde, Marcelo Queiroga? QUIDROGA...
Reeleger esse ...? Que o demônio se encarregue de bolsonaro.
Então, Elio Gaspari, satisfeito com os resultados que o jornalismo da imprensa brasileira e do jornal que te emprega produziram? São quase 3.000 mortes por dia e o candidato a ministro (ele ainda não foi nomeado) disse que dará continuidade ao "trabalho" de pazzuelo! Ora, se for para dar continuidade ao morticÃnio é melhor continuar na SBC!
É que eles acharam que o golpe de 2016 sairia de graça. Hoje são bolsonaristas no armário cuja chave os seus padrões detêm. Porque o nosso mico, digo, mito não acertou o negócio.
Ana você está parecendo o Pazuello! Afinal quem são os culpados pelo morticÃnio: a imprensa ou o governo? Ou os dois juntos? Ou somente a Pandemia?
Nesses tempos difÃceis, sou obrigado a indagar se a questão é irônica ("resultados que o jornalismo da imprensa brasileira e do jornal que te emprega produziram?"), ou não. Com o que costumo ler aqui nos comentários, nada mais me causa estranheza.
Com um secretário-executivo que usava um brochinho com uma caveira atravessada por uma faca, a gestão do general pesadelo só podia dar no que deu: 280 mil executados pela pandemia!
Calma sô! Dá pra ele também um ano para ver o que faz, o Doctor, entrou na canoa furada a piroga governamental, só ontem. Todo mundo merece um voto de desconfiança, mas...
"Voto de desconfiança" foi muito bom!!! Vou usar isso.
Como diz o Reinaldo o Bolsonaro estraga pessoas que se aproximam dele. Pazzuelo era um bom General mas estragou-se na gestão catastrofica da pandemia. Bebiano era um excelente articulador, acabou morrendo de desgosto. Guedes era um economista respeitado hoje não passa de um guarda-livros mediocre. Regina Duarte foi decapitada em praça pública. Queiroga é um médico respeitado mas já começou a se estragar como ministro do Bolsonaro falando besteiras e ambiguidades sobre cloroquina.
Não concordo. O Bozo sempre foi um destrambelhado, despreparado, preguiçoso, inepto e não tem o poder de estragar ninguém! Essas figuras não perderam a chance de mostrar a falta de caráter e submissão na primeira oportunidade que tiveram. Entre eles tem até o general Maria fofoca que jura que o bozo fez chover no pantanal.
E o povo, em sua maioria analfa-beto e simplório, vê na farda adjetivos que nunca existiram nesta corj-a, honestidade e competência, tão bem provado pela tropa de imbhecis que orbita o ghenocida.
O fracasso à s vezes impulsiona uma carreira bem sucedida. Alguns ministros da fazenda da época da hiperinflação e pacotes econômicos são até hoje consultores, como o Bresser e o MaÃlson. O Pazuello pode começar por abrir um CNPJ.
E pode ser professor de geografia. Coloca o nordeste no polo norte e Macapá no estado do Amazonas. Só não seria aceito como professor de logÃstica.
Concordo, o Pazuello tem um futuro brilhante e pode até criar os novos pontos cardeais ou mudar as estações .
Resta à s forças armadas recolher (e acolher) seu general caÃdo e humilhado. Não foi o primeiro nem será o último militar com sua reputação destroçada pelo capetão indisciplinado, seus filhos e seu núcleo odioso.
Betoni, pelo menos o sargento Garcia vai voltar com a pança e os bolsos cheios. A vergonha de ser humilhado faz parte do seu caráter. Vai lembrar sempre das mordomias, das diárias e das boquinhas. Tempos felizes.
Enquanto o "ministro da saúde " continuar sendo Jair Bolsonaro, o Brasil não deixará a lista nefasta de campeão da morte.
Pobre paÃs esse nosso. Quantos anos, ou décadas, serão necessárias para voltarmos onde estávamos no inÃcio de 2019? E olhe, nem estávamos bem não. Esse Panzzuello, sonolento ordenança do chefe dele, conseguiu piorar o que já era ruim.
A pergunta sempre pode piorar, Cláudio. E se formos contabilizar o tempo para voltar como estávamos em 2008?
O galo, esperto como é, mas que não quer dizer inteligente, escolhe o pior da sua laia para lhe assessorar temendo que sua luz seja ofuscada e sua incompetência seja desvelada ao seu galinheiro e descubram que ele não passa de um as.no emplumado.
Que nós tenhamos sorte.
Espero que sejam todos responsabilizados. Aliás, não acho que um ministro da saúde deva obrigatoriamente ser médico. O problema não é esse.
Apenas ser preparado, ter competência e caráter,
Desejar sorte ao novo ministro da saúde é jogo de azar, onde os dados podem dar qualquer coisa. A pandemia deve ser conduzida com diploma de medicina e não à reboque da polÃtica de saúde do governo do capitão. A conduta na pandemia refere-se a não mais que meia dúzia de medidas que o mundo todo sabe quais são.
Pra que inflar tanto o governo de militares? Generais, coronéis, almirante, outros estrelados, já provaram que são Incompetentes, que são bons nos quartéis - pelo menos lá ficam escondidos, não sabemos o que fazem. Estrelas não são sinônimo de sabedoria. Pior: eles se acham, não têm nem mesmo a capacidade de exercitar a autocrÃtica. Aliás, indicam que nem sabem o que é isso.
Seu Elio, o pobrema do Bozo é que ele confundiu caserna com caverna, e, da mirÃade de milicos disponÃveis, escolhe só os piores. Na coudelaria do Planalto, inversamente à lógica da coisa, só entra a escória - se, por engano, entrar um puro-sangue na estrebaria, sai de lá um pangaré. E gostaria de fazer um remendo ao seu texto, hoje o senhor foi impreciso: que história é essa de bode expiatório? Jesus da Goiabeira, o general é um cachaço, coitados dos bodes!
aro Marcos, puro-sangue, puro-sangue, mesmo, não tenho informação de nenhum que tenha se aproximado da cor ja.
O novo ministro já entra sem jaleco. Vai roer o que jurou e permanecer no cargo até que o Datafolha fizer outra avaliação e o genocida, desculpe o plágio Felipe Neto, cair para 20%. Está fadado ao fracasso. Não tem como um médico operar sem bisturi. É preciso cortar toda a carne podre deste governo. E como dizem especialistas em frutas, o ministro Marcelo vai apodrecer junto na caixa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Bolsonaro fritou o bode Voltar
Comente este texto