Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vilarino Escobar da Costa

    "Nada será resolvido na base do ca cete..." O Sr. Queiroga tem que dizer isto para o chefe dele , que sempre se caracterizou pela truculência e falta de educação!

    Responda
  2. Antonio Carlos dos Reis

    Mais um lambe botas do miliciano.

    Responda
  3. celso bittencourt

    BolsoNero Resolvendo o Déficit da Previdência, logo Não Haverá Idosos para Receber os Benefícios! Misericórdia!!

    Responda
  4. celso bittencourt

    Saiu Pesadelo, Entra QueDroga! Misericórdia!!

    Responda
  5. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Estou lançando a candidatura das emas do palácio para chefiar o ministério da morte e saúde. Já correram e bicaram o nosso mico, digo mito, e sua cloroquina. Está certo que enfiam a cabeça no buraco para nada ver, mas pelo menos nos poupam das platitudes desse médicos genocidas que rodeiam o Genocida-Mor.

    Responda
  6. Arnaldo Dos Santos pedroso

    Sr. Ministro, em situação de catástrofe e guerra, é preciso soluções a qualquer custo! Ou o Digníssimo ainda vai fazer a transição com o pezadelo e esperar que morra mais pessoas sem atendimento, falta de medicamentos e insumo? Vai esperar que o Bolsonaro autorize lançar a recomendação do tratamento precose????

    Responda
  7. MARCIA CRISTINA POLON

    o Ministro diz: Por isso são necessários o distanciamento social, o uso de máscaras e evitar aglomerações." Mas ai o seu chefe presidente não usa mascara, não faz distanciamento e causa aglomerações e é contra tudo ue a medicina diz. Fica dificil acreditar que não será apenas mais um capacho.

    Responda
  8. Valeria Cavalcanti Rolla

    Ser melhor que o Pazuello não é muito difícil. Se ele organizar a bagunça que está no ministério da saúde quanto ao pagamento de leitos de UTI, suprimento de oxigênio e agilidade na distribuição de vacinas já vai ser ótimo. Quanto a ter carta branca pra montar a sua equipe já vimos esse filme antes.....

    Responda
  9. Marcus Machado

    Essas gente do Bolsonaro é muito vulgar. Até um médico escolhido para ser ministro é indecoroso ao falar. Gente baixa.

    Responda
  10. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Começamos bem, com o mesmo linguajar chulo de sempre e mostrando, por conta disso, que é seis por meia dúzia...

    Responda
  11. Alfredo Azevedo

    Já afinou a pauta da linguagem tosca, grotesca, dessa turba dos desvairados. Caminho da vala, é a saga, ou sina destes tipos. Todo aquele que se aproximar do "coveiro mor" , ou será por ser tolo em grau máximo, ou por oportunismo. Não há uma terceira hipótese.

    Responda
  12. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O vírus não está nem aí para o diálogo. E mesmo sem cérebro ele vence e nata o gado.e os não gados, claro.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Mata

  13. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Vai enxugar gelo com Bozo no troninho.

    Responda
  14. Cleomar Ribeiro

    ... este senhor está na equipe desde o início da campanha de sabotagem em 2018. Somente depois das eleições de 2022 veremos ações eficazes e eficientes contra a praga, assim como aconteceu nos EUA. ... depois da substituição de todos os administradores insurrecionistas evangélicos militarcianos do Estado . ...

    Responda
    1. Marcelo Bondioli

      Em 2022 já serão mais de 1 milhão de mortos. O século 21 será lembrado pelo Genocidio Brasileiro.

  15. david molero

    Deus seja contigo ministro. Passou segurança, o caminho é o diálogo.

    Responda
    1. Pierre Laville

      isso ai, porque o caminho para UTI, não tem...Tapado mesmo..

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      A segurança que não haverá leito na UTI, o caminho do cemitério e o dialogo com o coveiro.

  16. LUIZ CARLOS GAMBERINI

    O secretário adjunto do ministerio o da caveira fica? Ai veremos até onde vai o novo entende

    Responda
  17. Luiz La

    Trégua? Fale com o seu chefe! Quem quer partir pra enfrentamento sempre é ele! Comece pedindo pra ele falar menos e trabalhar mais! Já será uma grande façanha se o senhor conseguir!

    Responda
  18. Luiz Fernando

    Fala muito e trabalha pouco! Muito fraco...

    Responda
  19. Vicente Ferrer Monteiro Costa Filho

    Desejo boa sorte ..com a fiscalização do uso das máscaras por todos ( uma pessoa sem Máscara pode passar para uma com máscara), distanciamento social, proibição de ônibus e metrôs lotados e compra de vacinas de todos os países produtores (sem ideologia)conseguirá segurar bem essa Pandemia..que seja um instrumento de Deus, que nos deu inteligência (ciência) para resolver muitos problemas.

    Responda
  20. Werner Koenig

    Crônica de uma morte anunciada. Dr. Queiroga? Trégua ? " Base do ca-ce-te ? ". As relações na sociedade estão tensas? Alguém se lembrou de conversar com o vírus e dizer para ele que desse jeito não dá, a reeleição do presidente em 2022 é comprometida. A substituição do ministro da Saúde é uma cortina de fumaça, que de modo algum vai " resetar " as 280.000 mortes.

    Responda
    1. Elcio Luis Weckerlim Fernandes

      Vai ser marionete do Bolso, escute o que digo, transparece autonomia mas está preso ao Mito, então podem concluir o que dará .......

  21. ANTONIO PEDRO

    Será que Bolsonaro acredita realmente que o "centrão" caiu na estorinha que ele armou pra fritar a Dra Ludhmilla nas redes sociais? Prepare-mo-nos, Mônica. Vem chumbo grosso por aí, pois ao que tudo indica Bolsonaro mordeu a isca.

    Responda
  22. Eduardo Giuliani

    Parece o Homem certo para encontrar um meio termo entre JB e os governadores/prefeitos. Bom é inimigo do ótimo. Qualquer decisão razoável vai passar por tratamento residencial via Ivermectina. Precisamos parar com negacionismo da pandemia e da ivermectina. Foi a saída que a Cidade do México teve e vários outros países subdesenvolvidos: Índia, Bangladesh, África do Sul, Zimbabwe, Peru, Argentina, assim como Porto Feliz, Manaus e Natal.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Bobagem... não precisamos de homem certo. Temos as emas do palácio que já recusaram esses medicamentos da morte na cara do nosso mico, digo, mito. Mas tem gente com o cérebro menor que o daqueles bichinhos.

  23. ANTONIO PEDRO

    Será que Bolsonaro acredita realmente que o "centrão" caiu na estorinha que ele armou pra fritar a Dra Ludhmilla nas redes sociais? Prepare-mo-nos, Mônica. Vem chumbo grosso por aí, pois ao que tudo indica Bolsonaro mordeu a isca.

    Responda
  24. Graziano Pera

    Se não houver lock down geral não iremos resolver nunca. Não adianta um estado fechar tudo e o vizinho não. Infelizmente essa é o que deverá ser feito para não ter feito uma boa propaganda desde o início sobre uso de máscara, lavar mãos etc. A conta chegou salgada, graças ao Mintho.

    Responda
  25. José de Paula

    Dr Queiroga: 1) O capitão quer um bode expiatório para assumir todas as kks que ele fez; 2) Ele não vai te dar o prazer de vê-lo voltar atrás e reconhecer que errou; 3) Ou você renuncia à ciência que aprendeu, ou; 4) Concorda em 100% com o chefe, ou; 4) Já pode buscar outro cargo. Tendeu?

    Responda
  26. José Valter Cipolla Aristides

    "Palavras não são más, palavras não são quentes. Palavras são iguais, sendo diferentes." Titãs. Mais do mesmo. Mudou apenas o verniz.

    Responda
  27. Marcos Andrade moraes

    decepcionante foi Ludmila que, agora, pagará seus pecados; esse aí é cumplice de 300 mil mortes. MAM

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Inacreditável. O amigo está decepcionado pq alguém escolheeu a ciência e ser recusou em ser humilhada por genocidas

    2. Elcio Luis Weckerlim Fernandes

      esta canta muito Dilminha escutou

  28. Ivandete gomes oliveira

    Cadê o gado que não aparece para defender o ministreco e seu mentor? Ah. Já sei. O mito mandou todos pastarem com os breves juros altos, gás de cozinga e gasolina nas alturas, falra de vacina e uma enxurrada de deboche pra ruminar nas portas dos hospitais enquanto implora uma vaga na U T I.

    Responda
  29. Ivandete gomes oliveira

    Cadê o gado que não aparece para defender o ministreco e seu mentor? Ah. Já sei. O mito mandou todos pastarem com os breves juros altos, gás de cozinga e gasolina nas alturas, falra de vacina e uma enxurrada de deboche pra ruminar nas portas dos hospitais enquanto implora uma vaga na U T I.

    Responda
  30. Nilson Matias

    Não dá para "resetar" 280.000 mortos...

    Responda
  31. Reginaldo Corteletti

    A desgraca deste pais e sua classe politica. Do governo federal, ao estadual, e municipal. Dória, vá cuidar dos paulistas em vez de perder tempo com a mídia. Esquece Bolsonaro. Gaste sua energia na solução da desgraça em que se encontra seu estado. Ouviu o comercio em vez de promover o isolamento, como o governador do amazonas. Agora tem gente morrendo por falta de UTI. Classe de miseráveis incompetentes!

    Responda
  32. Antônio Carlos de Paula

    Trégua com esse presidente psicopata no poder é impossível!! Ele faz questão de alimentar o gado, pouco que resta, com mentiras e agressões a prefeitos e governadores.

    Responda
  33. Hector Roberto

    Oh tadinho ele tá sensível para o uso das máscaras ?

    Responda
  34. Ygor Aragão

    Dica: Vc será medido por ações e no por sua capacidade de relações publicas. Se nada mudar, se a situação não for contornada, se o ministério não andar de novo, saberemos pelo que o doutor realmente tem apreço. Ponto.

    Responda
    1. Ygor Aragão

      *não

  35. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Nossa esperança é o Lula fazer outro discurso. Assim eles mexem a bun.da.

    Responda
  36. Maria Irene de Freitas

    "...o presidente deu autonomia a ele para fazer as mudanças que julgar necessárias no Ministério da Saúde." Acho que já ouvimos, lemos e vimos essas palavras antes com alguns ex ministros e um tal PG que não apita mais nada. Essas palavras ou frases perdem todo o sentido com o passar do tempo. Veremos quanto tempo dura essa afirmação.

    Responda
    1. jose vanzo

      Este sr. já disse ao que veio.De forma covarde e cínica atribuiu aos outros a dramática situação que vivemos por causa do covid 19.Quem dá cacetadas, usa palavras de baixo calão e prega a violência ,a confusão e a mentira é o presidente ,que é na verdade o ministro da saúde.Se o sr queiroga realizar o que aprendeu como médico ,estará fora do governo.

  37. Silvio Luiz de Oliveira

    Que droga!!!! Governadores, esqueçam governo federal, e façam claramente uma politica estadual individual, e depois ajustando de forma a atender a todos, coletivamente. Deixem o Capitão Covid, Que Droga, e outros de fora.

    Responda
  38. Pierre Laville

    Nada sera resolvidona base do cacete? KKKK. Vai falar isso com o Eduardo 03, com seu Zê Gotinha armado com metralhadora.

    Responda
  39. Luiz Candido Borges

    Ô jogadinha primária... O Bozo constatou que o desastre da sua gestão da pandemia estava superando o antipetismo que o elegeu e resolveu mudar um pouco de fachada. Com o Pazuelo, que assumidamente só faz cumprir ordens, não dava mais. Desta forma, ele colocou um Rolando Lero de segunda categoria para "dialogar", dizer que o PR está "sensível às máscaras" e outras irrelevâncias. Acho que este senhor se acha tão esperto que conseguirá servir ao Bozo sem jogar sua biografia na lama.

    Responda
    1. jose vanzo

      Este sr. já disse ao que veio.De forma covarde e cínica atribuiu aos outros a dramática situação que vivemos por causa do covid 19.Quem dá cacetadas, usa palavras de baixo calão e prega a violência ,a confusão e a mentira é o presidente ,que é na verdade o ministro da saúde.Se o sr queiroga realizar o que aprendeu como médico ,estará fora do governo.

  40. Guilherme Torres Godoy

    Bom, ele ainda nem assumiu, assim nem é lógico criticar, vamos esperar e torcer (isso de rezar, não da certo) para que as coisas mudem... O Sr. Ministro tem em suas mãos, não o futuro do Pais, tem em suas mãos a esperança que a tragédia que o pais está vivendo acabe. Ou ele, faz isso...ou, ai nem sei, porem, bom não vai ser.

    Responda
  41. Valéria Murad

    Precisamos de "reset"? O que precisamos mesmoédo Bolsonaro et caterva sendo julgados no tribunal de Haia por crimes contra a humanidade. Disso sim é que precisamos.

    Responda
    1. ismael campos

      Adolf Hitler está com inveja desse holocausto.

  42. marcos fernando dauner

    com esse discurso, ele não dura além do próximo domingo .

    Responda
    1. jose vanzo

      Este sr. já disse ao que veio.De forma covarde e cínica atribuiu aos outros a dramática situação que vivemos por causa do covid 19.Quem dá cacetadas, usa palavras de baixo calão e prega a violência ,a confusão e a mentira é o presidente ,que é na verdade o ministro da saúde.Se o sr queiroga realizar o que aprendeu como médico ,estará fora do governo.Gente com ele permanece neste governo que é à favor do vírus.

    2. Elisabeth Schmidt

      Como o clã B. que invadiu o latifúdio Brasil e instalou a sua Casa Grande particular, escandalosamente blindado e aparelhado pelas Insituições, este ventríluquo de JMB, que assumiu com sorriso de pôncio a pilatos, vai durar sim, a não ser que seja contaminado pelo vírus e tome o chá da meia noite.

  43. Anísio de Souza Chaves

    O lugar de Bozo, seus ministros e sua família é na cadeia! Fora, Bolsonaro!

    Responda
  44. Marisa Coan

    Ministro, a prioridade é buscar vacinas, impedir aglomerações da melhor forma que puderem e trabalhar para consertar o que Bolso estragou. Se pretende ser ministro seja ministro, não marionete do homem, porque ficou claro que o verdadeiro ministro é o nefasto.

    Responda
  45. Waldir Luiz

    Já que o Queiroga comparou a situação dele ao Papa, só nos resta rezar pois o Bolsonaro disse que as ações do Pazuello vão continuar com o novo Ministro. Aí lascou de vez.

    Responda
  46. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Precisamos de um "reset"? 280.000 mortos depois deve estar pensando que é possível esquecer a tragédia e livrar bozo, famiglia, ele, que agora faz parte, e o desgoverno, das responsabilidades. Todos serão punidos por seus crimes podem ter certeza. Alguém que na situação em que estamos envia uma foto sorridente para divulgação, independente de apoiar ou não o bozo, se iguala ao capitão demen te

    Responda
    1. jose vanzo

      Este sr. já disse ao que veio.De forma covarde e cínica atribuiu aos outros a dramática situação causada pelo covid 19 e o desgoverno central..Quem dá cacetadas, usa palavras de baixo calão e prega a violência , e a mentira é o PR ,que é na verdade o ministro da saúde.Se o sr queiroga realizar o que aprendeu como médico ,estará fora do governo.Mas como agirá conforme deseja o chefe(que influi mas não assume a responsabilidade),este sr ficará neste desgoverno até 2022.

    2. Tânia Carneiro

      Gostaria de ter o seu otimismo quanto ao "todos serão punidos"...

  47. Joaquim Salomão

    "Ele está sensível à questão das máscaras" depois que o Lula o obrigou a fazer isso. O demônio genocida tá querendo posar de santinho. Vamos ver se o Queiroga não será um Quedroga.

    Responda
    1. Joaquim Salomão

      Renate...obrigado pela sugestão de leitura.

    2. Elisabeth Schmidt

      Sugestão de leitura: Os sonâmbulos da Pandemia *Dora Incontri

    3. Elisabeth Schmidt

      Queiroga foi, é e será sabujo de JMB. Vi fotos dele em campanha com o kit Bolsonaro, bandeira-camiseta verde amarela e camiseta com estampa do monstro. Sobre uma pilha macabra de quase 300 mil mortos, com estouro de números na data de ontem, deixou-se fotografar ao lado do ídolo sorrindo, abrindo o tarro e mostrando toda a sua dentadura. A escolha estava definida, a médica foi teatro. Ambos, a sua maneira desejavam ardentemente o cargo de ministro, alimentar o ego, a ambição, vaidade narcísica.

  48. Mario Luiz Frungillo

    Para não gerar calor e buscar luz, só apagando o bolsonaro.

    Responda
  49. SERGIO CASTRO

    " Ele está sensível à questão das máscaras"...fabulosa a sensibilidade de bozo! Isso sim é um homem aberto ao diálogo... só nos resta orar...

    Responda
  50. SERGIO CASTRO

    " Ele está sensível à questão das máscaras"...fabulosa a sensibilidade de bozo! Isso sim é um homem aberto ao diálogo... só nos resta orar...

    Responda