Mariliz Pereira Jorge > Família Rachadinha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Valeria revisitar Raimundo Faoro, Guerreiro Ramos, o principal sociólogo da administração pública brasileira, além de Francisco de Oliveira, trios de saudosas memórias, para emoldurar a raiz dos malfeitos e das malsinadas relações e operações do Clã messiânico. O patrimonialismo 'clássico' ganhou uma nova modalidade, a paramilitar, com a República das Milícias. Fosse tão somente a clássica coisificação privada do público, não seria 'nova', mas 'de praxe'. A encrenca é maior: o NARCO-ESTADO!

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    No Brasil a Máfia obtém poder legalmente através do voto.

    Responda
  3. Romero Lima

    "Ainda há juízes em Berlim?"

    Responda
  4. ADRIANA QUEIROZ

    Interdição já!

    Responda
  5. Luiz La

    Muita gente está chamando Bolsonaro de genocida! Ele não criou o vírus, não o espalhou e, como disse alguém, não matou ninguém mas participou, estimulou e estimula aglomerações, desobediência a medidas de mitigação do contagio! Atrasou a compra de vacinas apoiado em crenças pessoais! Se houvessem motivos nobres para esse atos, eles seriam até desculpáveis mas a única razão é seu temor pelas eleições vindouras! Talvez isso não configure genocídio mas com certeza é retrato do descaso de Bolsonaro!

    Responda
  6. Marcelo Rod

    Ta complementando as palavras nao usadas por Ruy Castro na coluna, pelo limite de caracteres?

    Responda
  7. Manoel Neto

    Só besteira, Felipe Neto precisa sim provar que bolsonaro q nunca matou ninguém nem mandou matar é genocida, não, essa palavra não está na boca do povo brasileiro, o povo quer sim a vacina mas quer trabalhar, quer seu sustento e o único que parece entender isso é Bolsonaro, o sociólogo do PC do B poderia fazer algo mais útil, já que o partido dele desviou dinheiro público na gestão de Dilma, sobre as rachadinhas fizeram investigações e quebra de sigilo quando os investigados não eram

    Responda
  8. Eduardo Henrique de Oliveira

    Não são os filhos que causam problemas ao falso messias. O fundador do tresoitão é que causou problemas a eles. O pai é que torna os filhos isso que vemos divulgado. Será que nenhum deles pensa na herança que recebeu? No que foram transformados? São a imagem e semelhança do baixo clero da política nacional.

    Responda
  9. Sérgio Pombo

    Provavelmente hoje alcançaremos os números dos piores dias da pandemia nós EUA. Tenho um irmão internado, precisando de UTI na cidade dele sem obter êxito, buscando UTIs em São Paulo ou Brasília para poder contratar o transporte aéreo e não estamos conseguindo. O caos se instalando!

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Sergio Pombo: o caos se instalou e muitos morreram por falta de tratamento,

  10. SERGIO saraceni

    Força e coragem, Mariliz!! Ainda não temos a exata noção do que essa gente é capaz de fazer com a gente decente deste país. Tudo é tragicamente imprevisível! Força e coragem, Mariliz!!

    Responda
  11. Bernardo de Morais Linhares

    Quando a pessoa não gosta de um apelido, é pq tem q chamar várias vezes pra irritar: genocida.

    Responda
  12. Adriana Maccacchero

    Mariliz já é a próxima da lista do Dedé Mendonça.

    Responda
  13. Paulo Cury

    Mas não disseram que a corrupção tinha acabado no Brasil?

    Responda
  14. Antonio Lima

    O inominável berne genocida vai semeando o caos e a destruição!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.