Opinião > Jair Messias e o 'pai dos psicopatas' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
triste
Parabéns pela excelente sÃntese do traste que nos desgoverna! Porém, creio que devemos tirar o foco dele (falem mal, mas falem de mim) e levá-lo para as forças que o sustentam. Quem são? A extrema direita e a nossa elite perversa e gananciosa. Enquanto a mÃdia não se der conta que está sendo usada para fazer propaganda p Bolsonaro, a tendência é piorar! É preciso falarmos da extrema direita e da expertise que possuem em manipulação em massa! Acorda Folha! 2022 tá aÃ!Â
A gravidez que o gerou foi mais do que complicada, já que foi a partir dos intestinos.
meu comentário: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOA!
É isso. E como classificarÃamos os seus fãs ?
Psicopatas sabem manipular as pessoas quando essas tem limitações morais e intelectuais.
Eu já sabia há muito tempo que o bossal não é normal.
Maravilhoso artigo! Parabéns ao Guido e à Folha por trazê-lo até nós!
No presente caso patológico é mal caráter e capacho dos donos do dinheiro mesmo.
Pior de tudo é que nos (des)governa! Nossa vacina será o voto em 2022! #bolsopatanuncamais
Nâo. Foi arrancado a fórceps durante o parto com danos irreparáveis a zona do cérebro que cria o sentimento de empatia para com os da mesma espécie.
Um serial killer serial é uma pessoa que dificilmente perderá o instinto assassino. Por tal motivo, nota-se o quanto é imprescindÃvel que haja uma pesquisa que aborde o tema de forma esclarecedora, tentando demonstrar o perigo que o Estado oferece à sociedade quando, por exemplo, libera um assassino em série após o cumprimento de sua pena ou após um laudo equivocado, atestando a cessação de periculosidade, em caso de cumprimento de medida de segurança, bozo foi inocentado pelo EB por terrorismo.
Sempre afirmo. Ele tem grave distúrbios cognitivos.
Mais que isso, surtos psicóticos que provocam prazer em ver suas vÃtimas sofrerem.
Diagnosticado! Odorico Paraguaçu da pós contemporaneidade!
O pai dos psicopatas e o Ãdolo dos genocidas! (Vem ministro da justiça, puxa-puxa pra entrar no STF, também quero processo e ficar famoso, vem!). Bolsonaro é um genocida! Não vale um pequi roÃdo! Envergonha o Brasil perante o mundo! Mande suas intimações e da PF em folha de seda dupla, se sabe ler e entender!
Perfeito e corajoso. Parabéns!
Parabéns Guido, sensacional seu artigo
*Desprezo pelas leis, pratica atos que inclusive são passÃveis de detenção. Enganador, mentiroso e manipulador, visa só vantagens, benefÃcios e ganhos pessoais. Sem compaixão. Militares insubordinados. Impulsivos, não planejam atos. São imprudente, não se preocupa com a segurança de outras pessoas. Fica facilmente irritado e agressivo, se envolve em brigas fÃsicas ou discussões constantemente. Age de forma irresponsável.*Assinale onde enquadrar no check list DSM-5 para Sociopatas.
Evans, eu vou te dar em uma frase a razão deste impeachment não ter saÃdo até hoje: O vice é o Mourão! Desanima, não?
e usam o auxÃlio moradia para comer gente, exceto se a tal "gente" for muito feia e não estiver vendendo nada, claro!
O artigo confirma o que acho. Não é caso para Impeachment, demorado, imprevisÃvel, de alto custo. É caso de junta psiquiátrica e interdição imediata. Quantos milhares de mortos mais? Até o Centrão já descobriu isso.
Imagine a cena, Bolsonaro encontra Kurt Schneider em um aeroporto, e sua assessoria o avisa quem é. Ele se aproxima e profere as magnânimas palavras: Papai! Eu coloquei exclamação, e exagerei no "papai", pois seria só "pai", já que a fala do Bozo sairia sem nenhuma emoção. E o Kurt Schneider processaria o autor do apelido "pai dos psicopatas" e teria que fazer meses de terapia depois disso, claro!
Que análise espetacular! Bela surpresa da FSP, que ultimamente anda tão rotineira, em ter esse super especialista em suas páginas! Os leitores agradecem!!!
Excelente, lúcido e corajoso artigo de uma reconhecida referência técnica na área da Psiquiatria Forense. Só faltou elencar a caracterÃstica aparentemente contagiosa que a PP vem tendo no Brasil de hoje. Parabéns ao articulista!! Que nos faça enxergar o horizonte sombrio, assim como a criança que fez um povo perceber que "o rei está nu"...
Impecável. Uma dúvida: seria contagioso de pai para filho ou se ensinam essas patologias?
Sem sombra de dúvida, embora cada um tenha uma mãe diferente. Este é um caso à s avessas para os estudiosos do direito de famÃlia. Dizem que a mãe é sempre certa. aqui, só o pai é certo. Até o Hélio Ne gã o se elegeu como Hélio Bolsonaro, lembram? Mas na famÃlia, não tem isso de paternidade afetiva. Um pega geral no condomÃnio, o outro roda geral no condomÃnio, o outro é recusado no condomÃnio pelo pelos cm, e o outro, compra o condomÃnio...Va rada s da barra!
Tudo descrito no artigo certamente se aplica ao Bozo. Mas, como explicar os seus filhos, que fazem tanta questão de seguirem o modelo do pai? Além de causada por fatores neurológicos, a psicopatia pode ser genética ou comportamental?
Ed Gain, assassino em série que inspirou de Hannibal Lecter a Leather Face, possivelmente matou 7 pessoas. Bolsonaro, apenas através de sua ignorância, ultrapassou o gringo famoso possivelmente em alguns minutos.
Espero que o Ministro da Justiça, vulgo Censor-Geral da República e Advogado-Geral do Presidente, não leia este artigo.
Isso explica muita coisa no Pais
Falou tudo.
Que Bolsonaro apresenta sinais evidentes de psicopatia é bem sabido. Mas não é só ele. Muitas pessoas deixaram aflorar suas personalidades neste último ano. Com isso, o mundo está psicologicamente bem doente. Nem Freud consegue explicar.
Falta de empatia. Chek! Falta de rumo. Chek! Falta de educação. Chek! Falta de inteligência. Chek!chek!
Preenche o CID em todos os aspectos? Check!
Lembrei do Hannibal Lecter (Silêncio dos Inocentes) dizendo que só um psicopata reconhece outro psicopata. Talvez isso explique como Bozo escolhe seus aliados, através do reconhecimento. É de dar arrepios.
Vim fazer a defesa de Hannibal Lecter. Ele não usava auxÃlio moradia para comer gente. Ele só mordia e comia mesmo. Uma ofensa ao famoso serial killer. Mas, falando sério, sua frase de que só um psicopata reconhece outro está errada, cientificamente. Senão o Kurt Schneider, autor da tese e do livro seria um. E todos os médicos psiquiatras do mundo também. Um psiquiatra não reconhece outro. Ele se disfarça. Ele engana o outro. Não é um grupo, uma famÃlia, eles não fazem ceia de natal juntos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Jair Messias e o 'pai dos psicopatas' Voltar
Comente este texto