Esporte > Federação desiste de ir à Justiça por Paulista após falta de consenso dos clubes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jorge Sá de Miranda Netto

    São Paulino pela mercê de Deus, desde o tempo de Leônidas da Silva, o Diamante Negro, lamento e repúdio a posição do presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares. favorável a apelar à Justiça pela continuidade do campeonato Paulista. Parabéns à direção dos clubes coirmãos que se manifestaram contra apelar à Justiça. Vacina Já, evite aglomerações, use máscara, higienize-se, fique em casa sempre que possível.

    Responda
  2. Marco Aurélio Blaz Vasques

    Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e Portugal estão mantendo indutivos e o índice de contágio não foi alterado por isso. O nível de contágio diminuiu sem aglomeração, com fechamento ao público nos estádios, mesmo com o futebol sendo jogado. A ansiedade, stress e outras manifestações diminuem com possibilidade de ver hostis na TV, e diminui a aglomeração nas ruas por quem fica em casa assistindo aos jogos. Chega de hipocrisia e clichês, sim ao futebol

    Responda
  3. Alexandre Santos

    Só os nanicos foram favoráveis a judicializaçao. Se eu fosse jogador, evitaria jogar nestes timinhos que não se preocupam com a saúde de seus funcionários e atletas.

    Responda
    1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

      Da capital, como era de se esperar, a turma da Faria Lima & Morumbi são a favor do genocídio.

  4. Alfredo Blanco

    Medida inócua do prefeito, vai transferir o problema para municípios do interior e do litoral. A única alternativa, neste momento, o governador decretar lockdown, por duas semanas, em toda a região metropolitana.

    Responda
  5. orlando gomes de freitas

    É incompreensível a atitude da Federação Paulista de Futebol ao querer continuar com o campeonato estadual, é fechar os olhos ao que vem acontecendo no mundo e, particularmente em nosso estado. Sou Corintiano , gosto do clube, mas ficarei decepcionado se o Alvi Negro participar dessa agressão ao povo de São Paulo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.