Tati Bernardi > Escapismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o tÃtulo é bem congruente com a proposta. é triste, mas não há como lidar de outra forma...
Amei. Sempre maravilhosa!
Copiar o link e enviar para todas as pessoas que tiverem coragem de formular a pergunta: "Como vc tá?"
E há um genocida que não quer ser presidente
Chorei. Muito triste.
É o modo da tristeza: sempre dentro de si mesma mas que nos põe fora de si. Para aguentar sem pirar o sentimento de dor e compaixão, escapismos e bruxices ajudam, assim como chorar durante muito tempo e ter bastante 'fakecalma' para esta época inimaginável que trouxe o vÃrus para perto de todos nós com sofrimentos, milhares de mortes, medo e polÃticas assa sinas. .../Claudia.
É exatamente isso, há momentos de empatia com os que sofrem, e há momentos de relaxar a mente, se não, adoecemos.
Se não fosse eu andar de moto, estaria assim também.
Eventualmente vomito com a luz do banheiro apagada, nem é enjoo, é só uma tristeza lÃquida, como se minha goela precisasse chorar junto com os olhos. (palmas)
Quem tem juÃzo tem medo. É bom o escapismo, comprar, limpar, distrai o foco. Porque temos que resistir, as trevas passarão e precisamos estar vivas para quem precisa da gente.
É amiga, tá phoda assim mesmo. Eu chamo de ansiedade, vomito um pouco também, tenho usado tarja preta dia sim, dia não, daà o coração acalma, paro de suar. SaÃa antes com duas máscaras pra mercado, farmácia, como seus pais, agora ralentei as saÃdas, mas fica mais difÃcil. Sorte que limpo cada pedaço da casa, um pouco cada dia, e cozinho, lavo, passo, leio, estudo. Não há um dia em que a palavra geno cida não me venha à cabeça, e me pergunto se desceremos mais baixo ainda na escala humana.
Sim... muito medo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Escapismo Voltar
Comente este texto