Educação > Bolsonaro veta projeto que previa repasses para melhorar conectividade do ensino público Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Leticia

    Bolsonaro segue promovendo a desigualdade por todos os meios. Impedir o acesso dos mais pobres à Internet - à informação qualificada, à ciência e à educação - é apenas um deles.

    Responda
  2. Maria Leticia

    Bolsonaro segue promovendo a desigualdade por todos os meios. Impedir o acesso dos mais pobres à Internet - à informação qualificada, à ciência e à educação - é apenas um deles.

    Responda
  3. Educação de qualidade para todos

    E qual o impacto financeiro, perdoar as dívidas das Igrejas? Bolsonaro perdoou R$1.400.000.000,00, ou 1,4 bilhoes de reais de dividas das Igrejas! A educação de qualidade não tem preço. Os estudantes merecem um presidente de verdade, não isso que se encontra atualmente. Qualquer pessoa com um minimo de raciocinio sabe disso.

    Responda
  4. JOSE ADELINO SCHIFINO

    O fascismo começa assim, não da dinheiro para a educação mas isenta de imposto a importação de armas. A ele e a todos ditadores interssa um povo sem conhecimento.

    Responda
  5. Ricardo Vieiralves

    Sinceramente eu espero que o Congresso Nacional derrube o veto. Afinal não perdoou as dívidas das igrejas? Ou educação não importa? Podemos fazer um apelo religioso as igrejas, pelo bem das crianças e jovens, que o valor da divida perdoada seja inteiramente aplicado nesse projeto vetado pelo mandatário gen. oci. da

    Responda
  6. Maria Irene de Freitas

    Ele deve olhar o projeto com cara de desprezo e pensar...vou dar nada para esse povo pobre, que quer viver à custa do estado...Vou vetar...talkey...ou então encarga aquele personagem que se encaixa perfeitamente nesse sujeito...eu quero que pobre se exploda...

    Responda
    1. Maria Irene de Freitas

      corrigindo...encarna aquele personagem...

  7. Nelson Junior

    O Genocida gasta 15 milhões em Leite Condensado, 32 milhões em Pizzas, quase 3 milhões em chicletes, o Exercito faz Churrasco com 1 tonelada de picanha e cerveja importada, compra toneladas de Contra Filét e Salmão e para as crianças nem Internet, e tem Ju.men.to que pede Intervenção militar e Bozo em 2022, gente que faz isso presta um desserviço a Brasil. Exército virou uma vergonha Nacional.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      E perdoa mais de 1 bi de dívidas de seitas movidas as charlatanismo

  8. Paulo Cesar

    Estou surpreendido.

    Responda
  9. Pierre Laville

    Para leite condensado e file mignon, não tive veto sequer.. Lamentável.

    Responda
  10. Jane Santos

    Definitivamente o Br vai ladeira abaixo. Desmonte do pouco que nos resta de bom, falta de interesse com a situação do povo na educação e na saúde , aparelhamento do Estado para proteger família e amigos. O que falta para o impedimento? Quantos mais têm que morrer para o congresso se mexer?

    Responda
  11. EDSON CARLOS MOROTTI

    Desde que assumiu a Presidência Bolsonaro nunca fez nada que beneficie o povo trabalhador e carente, destrói a Saúde, a Educação, o Meio Ambiente, a cultura, a Ciência e a Tecnologia. Resumindo, é o pior Presidente que já foi empossado para governar o país em todos os tempos. Nunca tivemos um cidadão que desmereceu tanto o cargo que ocupa. Uma vergonha absoluta! Desde o dia 1º de janeiro de 2019 o Brasil tem o seu pior inimigo, ele se chama Jair Bolsonaro. Destrói o Brasil diariamente.

    Responda
  12. Eliza Kojima

    A desigualdade só cresce, pobres não tem acesso ao básico do ensino bom., o que esperar no futuro? Vão continuar no cabresto destes governos populistas que depois dão esmolas chamado de ajuda social (eleitoral) e ainda se saem bem. O reflexo disso tudo será mais visível daqui a alguns anos... infelizmente muitos continuam apoiando esse GENOCIDA.

    Responda
  13. Roberto Xavier de Castro

    Se fosse um projeto para aquisição de Nutella para as forças armadas, certamente caberia no Orçamento.

    Responda
  14. Ivan Zacharauskas

    E a rede privada 5G pra miliciano falar com miliciano sem ser hackeado, mesmo sem saber quanto custará, mesmo sabendo que quem arcará com os investimentos serão os consumidores cidadãos brasileiros, essa pode, né Bozo?!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.