Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria da Graca Pimentel

    É como se alguém tivesse colocado um saco plástico na cabeça deles e eles não os deixassem mais r e s p i r a r ... por que chegamos a esse ponto, #BolsonaroGenocida???

    Responda
  2. Maria da Graca Pimentel

    É omo se alguém tivesse colocado um saco plástico na cabeça deles e eles não os deixassem mais r e s p i r a r #BolsonaroGenocida

    Responda
  3. Reginaldo Corteletti

    Tragédia anunciada: aglomeracoes de indivíduos imbecilizados, mais liberação do comercio pelos governos federal, estadual, e municipal; que preferiram ouvir ao comercio em vez do pessoal da saúde. Agora estão preocupados. E pouco. Tem que ser processados pelas suas ir responsabilidades. Quem se aglomera deveria receber um carimbo para ir para o fim da fila de atendimento de UTI's; em detrimento daqueles que se comportam com civilidade, e que obedecem as recomendações dos infectologistas.

    Responda
    1. Helio Lobo

      Nao poderia concordar mais. É um pesadelo sem fim!

  4. Francisco Blazquez

    Passa de 100 o número de mortos à espera.....até os mortos estão esperando por vaga em leitos? Acho que neste título a língua portuguesa também morreu, mas assassinada.

    Responda
  5. David Ratcov da Silva

    Não sou especialista, mas no caso do ventilador pulmonar emergencial Inspire desenvolvido pela USP e que tem um custo reduzido. Poderia ser uma solução emergencial para aumentar o número de leitos de UTI para os casos de Covid-19? Uma parceria entre o governo paulista e a Marinha previa a produção de dez a vinte equipamentos por dia. A Folha não poderia investigar sobre isso?

    Responda
  6. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    E incrível ainda tem gente falando em cloroquina, e pior, alguns até parecem acreditar. Nunca vi nada igual , nesse nível, em minha vida.

    Responda