Opinião > Líderes e párias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Silva Barbosa

    A vacinação nos EUA, vai mostrando que o número de casos novos, internação, e óbitos causadas pelo Covid-19, só caem mostrando que funciona, onde até o ex-presidente Trump em recente entrevista ao canal TV FOX, reconheceu o sucesso da campanha e exortou os cidadãos norte-americanos em tomarem a vacina, bem diferente daqui, onde o achismo e o obscurantismo prevalece sobre a razão e a ciência .

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Restringir o negacionismo ao Grupo do Bolsonaro é uma generosidade incompreensível para com a elite econômica, representada pela turma da Faria Lima, FIESP e congêneres e das presidências do Senado e da Câmara, e, especialmente, com o atual PGR. Por favor, uma análise mais abrangente.

    Responda
  3. Dea maria Kowalski

    Tem comentarista que é bolsonarista até na política americana.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Parabéns para Biden por ter continuado o trabalho que Trump iniciou com certeza. Ñ se cria estratégia dessas em 60 dias, seja comprar e distribuir. Trump se opos as medidas restritivas pensando na economia, vacina era perspectiva longigua, e ñ se rendeu ao lobby do Covax, ainda seria se ñ fosse as medidas emergenciais q as liberaram sem cumprir adequadamete os protocolos de segurança, dai duvidas q tem surgido em países na Europa. Bem, tais vacinas estão ai e portanto se as pressões são gdes.

    Responda
  5. Ivandete gomes oliveira

    No final deste mês de março teremos aqui no Brasil mais de trezentos mil mortos e então o ruminante do planalto poderá se regojizar por estar se aproximando da triste marca trupiana de falecidos. Naturalmente não se dará por satisfeito e se empenhará arduamente para cumprir a meta do seu tb bo çal amigo .

    Responda
  6. Marcelo Rosa

    É duro ler isso, mas realmente caminhamos a passos largos para bater os recordes negativos dos EUA. Que falta faz ter um presidente que lidere a nação.

    Responda
  7. Francisco Bezerra de Menezes

    Lá os americanos trocaram de presidente, foram certeiros, aqui, infelizmente, o calvário continuará, não temos essa opção. Aliás, existe constitucionalmente, mas sem perspectiva de aplicação. O arranjo político/partidário tem interesse próprio, prevalente, não vai além de cansativa retórica, em detrimento do interesse da população., mesmo tendo, as Casas Legislativas, de que há manifesta inaptidão do atual governo para conduzir atual e gravíssima crise sanitária.

    Responda
    1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

      O meu palpite é que faltou acrescentar a conivência da PGR, com seu silêncio macabro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.