Reinaldo José Lopes > Basta saber fazer contas para reconhecer a enormidade da tragédia da Covid-19 no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adalberto Otaviano Luciano

    Distanciamento social, uso de máscara e higienização. Dizem que no primeiro mundo, tem vacinado morrendo???? Felizmente, só no primeiro. Como sempre, pra chegar aqui, leva um tempo.

    Responda
  2. GERALDO OLIVEIRA

    Ao propor ideias como imunidade de rebanho Bolsonaro empurra a população para o precipício. É preciso conter esse facínora por suas ideologias ultrapassadas, pela sua esquizofrenia desmedida. Falta coragem das autoridades estabelecidas e uma reação em cadeia do povo brasileiro que está refém do sistema de saúde.

    Responda
  3. CESAR MONTEZUMA CARVALHO

    O povo só vai se preocupar e apoiar as medidas de proteção quando alguém morrer dentro de casa. Considerando que menos de 1% da polução morreu de COVID e que 80% que se contamina tem sintomas leves, percebemos o quão longe estamos do apoio da população. Infelizmente, ainda muitas mortes nos esperam.

    Responda
  4. Nelson Oliveira

    Que bom quando a gente lê coisas sensatas e vê respeito pela ciência! O articulista e Iatila são do tipo de "influenciador digital" a quem a gente deve dar atenção.

    Responda
    1. GETULIO MOURA DE SIQUEIRA

      Começa surgir lideranças pró combate à pandemia, mormente em busca de vacinas. Aquele que se destacar e fizer um bom trabalho nesse sentido, adquire, naturalmente, passaporte à próxima eleição. O povo está cansado da bestialidade do Sr. Presidente da República.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.