Reinaldo José Lopes > Basta saber fazer contas para reconhecer a enormidade da tragédia da Covid-19 no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Distanciamento social, uso de máscara e higienização. Dizem que no primeiro mundo, tem vacinado morrendo???? Felizmente, só no primeiro. Como sempre, pra chegar aqui, leva um tempo.
Ao propor ideias como imunidade de rebanho Bolsonaro empurra a população para o precipÃcio. É preciso conter esse facÃnora por suas ideologias ultrapassadas, pela sua esquizofrenia desmedida. Falta coragem das autoridades estabelecidas e uma reação em cadeia do povo brasileiro que está refém do sistema de saúde.
O povo só vai se preocupar e apoiar as medidas de proteção quando alguém morrer dentro de casa. Considerando que menos de 1% da polução morreu de COVID e que 80% que se contamina tem sintomas leves, percebemos o quão longe estamos do apoio da população. Infelizmente, ainda muitas mortes nos esperam.
Que bom quando a gente lê coisas sensatas e vê respeito pela ciência! O articulista e Iatila são do tipo de "influenciador digital" a quem a gente deve dar atenção.
Começa surgir lideranças pró combate à pandemia, mormente em busca de vacinas. Aquele que se destacar e fizer um bom trabalho nesse sentido, adquire, naturalmente, passaporte à próxima eleição. O povo está cansado da bestialidade do Sr. Presidente da República.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Reinaldo José Lopes > Basta saber fazer contas para reconhecer a enormidade da tragédia da Covid-19 no Brasil Voltar
Comente este texto